LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Di maria

JUST4FUN

Citação de: orlando77 em 01 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: JUST4FUN em 01 de Maio de 2013, 14:30
Dificil é seres socio , com os teus pais a pagar as quotas e so ir ao estadio 2-3 vezes por ano, custa mas so de poder dizer sou socio do Sport Lisboa e Benfica é um orgulho. Custa nao poder ir ao estadio ver os seus idolos e cantar pelo clube..
Temos de perceber que nem toda a gente pode ir , mas se gastassmos  menos em cafés ,Iphones etc as pessoas viviam melhor e ja podiam ir ver o clube .
Eu quando vou ai a Portugal nao vejo a tal "crise" nos Supermercados e com as lojas sempre cheias de clientes que seja na altura das ferias ou durante o ano..Temos de por isto na cabeça : O povo PT vai muitas vezes ao estadio quando o clube anda bem .. isso ja é da mentalidade do pais.

Nao se chateam , nao se lamentam.. O Benfica joga amanha , ja estao 50 e tal mil garantidos , o que interessa é os que forem la que se façam ouvir e que a equipa passe estes turcos o resto sao peanuts.
cada um vive o BENFICA à sua maneira...
um exemplo... ofereci o kit de sócio ao meu pai pelo natal faz uns anos... e ele pagava por débito direto os 100 euros por ano... mas não deixou de fumar, comprar jornais desportivos diáriamente, e fazer gastos desnecessários... e a minha mãe fez-lhe um ultimato... Neste momento já deixou de pagar as cotas pois o DD foi à vida...
Por acaso até podia ter continuado com todas as despesas... que ao contrário de mim ele podia... mas percebo a minha mãe... pois para ele a nicotina ou outros vícios são uma prioridade em relação ao benfica... mas ele não sabe... não sabe mesmo... pois ele não perde um jogo na televisão... e ama o benfica... só que tem "amores" que o dominam mais...
cada um é como é... e ninguém é obrigado a nada... apenas ao que quiser...
sim claro , mas o problema é que se nao se arranjar soluçoes , vai continuar esta situaçao , isto de ir ver futebol esta a tornar-se um Luxo

orlando77

Citação de: SLB1986 em 01 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: orlando77 em 01 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: SLB1986 em 01 de Maio de 2013, 14:25
PRESENTE!!! :slb2:
56 users
deixem a compra do bilhete para amanhã deixem... estamos quase nos 60! :)
Já confirmei a minha presença, SAGRES, PISO 0, SECTOR 10
58 users... é o que eu digo... amanhã vai ficar malta com as mãos a abanar... ;)

SLBFM

Riquelme_10

Aguia_Rea1

os turcos sao uns idiotas, só digo isto, que adeptos despreziveis :bah2:

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Maio de 2013, 14:51
os turcos sao uns idiotas, só digo isto, que adeptos despreziveis :bah2:
Isso não é novidade, mas porque dizes isso?

Zlatan_Messi

paulocc

Este jogo de amanha será 1 dos mais importantes dos ultimos 10 anos, visto estarmos a 1 jogo de estarmos presentes numa final duma competição europeia!
Tudo irei fazer para estar presente não neste jogo mas em amesterdão!
Não acredito que o benfica desperdiçe esta oportunidade, visto o adversario não ser nada de mais e estar muito desfalfacado!
Agora em amesterdão alguem esta interessado em ir e partilhar despesas?

magoslb

Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Maio de 2013, 15:01
Serão quantos turcos?

devem ser uns 4mil pelo menos, o problema é os que compraram para fora da caixa.

Rivero

600 km para estar presente! Vou ter de faltar a uma consulta no hospital, mas que se foda. Há prioridades na vida.  ;D

É para ganhar, caralho!

Zlatan_Messi

Citação de: magoslb em 01 de Maio de 2013, 15:02
Citação de: Zlatan_Messi em 01 de Maio de 2013, 15:01
Serão quantos turcos?

devem ser uns 4mil pelo menos, o problema é os que compraram para fora da caixa.

Pois aconteceu o mesmo em Madrid, quando os adeptos do Gala compraram bilhetes fora dos sectores destinados a eles.