João Gabriel (Diretor Comunicação)

Minerva

Citação de: BlankFile em 02 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: gustavoF em 02 de Maio de 2013, 03:26
Olhem-me este fdp

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/01/jo-227-o-gabriel-fui-eu.aspx

# JJDSLB33 disse em 01-05-2013 às 17h14

MENTIROSO!! Nao foi isto que voce escreveu  "agora, sim, a claque portista pode cantar o habitual hino dedicado ao SLB" ,mas sim isto,

"agora, sim, os Superdragões podem usar o SLB como mote..."

MENTIROSO LACAIO

a resposta da besta

# eugenio queiros disse em 01-05-2013 às 18h06

Obrigado por lembrarem mas como não tinha a vossa vida já não sabia muito bem as palavras exatas que as flores de cheiro, porém, fizeram questão de guardar para todo o sempre, amén.

A classe do boi...  ^-^
Classe? parece um paneleiro.

ziabloO

é o "rigor" de "jornalista" .l.

Aguia_Rea1

eh, eh pra quem vive dos benfiquistas (não só mas deve ser pra ai 70%, que tripeiros nao compram isso) é arrogante até dizer basta

olha lá se nenhum benfiquista comprasse mais aquilo???

ou se o presidente apelasse a um boicote???!!!

eu sei que estou a pedir demais.... :smokin:

Aguia_Rea1

Olhem-me este fdp

http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/01/jo-227-o-gabriel-fui-eu.aspx

MENTIROSO!! Nao foi isto que voce escreveu  "agora, sim, a claque portista pode cantar o habitual hino dedicado ao SLB" ,mas sim isto,

MENTIROSO LACAIO

a resposta da besta

Obrigado por lembrarem mas como não tinha a vossa vida já não sabia muito bem as palavras exatas que as flores de cheiro, porém, fizeram questão de guardar para todo o sempre, amén.

manda pro Gabriel

vrtds

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Maio de 2013, 08:44
eh, eh pra quem vive dos benfiquistas (não só mas deve ser pra ai 70%, que tripeiros nao compram isso) é arrogante até dizer basta

olha lá se nenhum benfiquista comprasse mais aquilo???

ou se o presidente apelasse a um boicote???!!!

eu sei que estou a pedir demais.... :smokin:
ui que foste escrever...
se o LFV fizesse tal apelo, teriamos certamente uns quantos Benfiquistas a dizer que pensam pela propria cabeça e  :blah:

eu nunca comprei tal lixo e assim continuarei.
acedo ao site, mas vou começar a evitar...
todos deviam fazer o mesmo, mas cada um sabe de si.

Essa abecula do eugenio, resolve fazer fina ironia e depois ainda escarra, é da azia

Redady

Olhem-me este fdp

MENTIROSO LACAIO

a resposta da besta

e esta

# SLBIG disse em 01-05-2013 às 19h00
Agora num registo mais a sério, e lamentando profundamente que o Alexandre Pais lhe tenha aquecido as orelhas, há coisas que com a sua idade, já não lhe fica bem.

Primeiro o que o João Gabriel fez, foi elencar uma série de momentos de "jornalismo de envelope gordo", em que por acaso apareceu um patético comentário seu. Não foi com o intuito de o eternizar ou candidatá-lo ao Pulitzer do jornalismo desportivo em versão latina. Fica-lhe bem agarrar-se aos holofotes e puxá-los para si, mas atenção que, tropeçar sim senhor, agora cair no exagero ... epá isso não lhe fica bem.

Da minha parte está desculpado e esquecido o episódio. Digamos que entendo a sua dificuldade em lidar com estas novas ferramentas, da escrita em directo.

Cumprimentos

P.S. para os "galegos que trocam as consoantes e adoram o fêcêpê" página99 do livrinho do Casagrande.

www.slideshare.net/.../casagrande-e-seus-demnios-walter-casagrande-e-gilvan-ribeiro

Leiam e vejam como vocês ganham!

"Em geral, injetavam Pervitin no músculo. De imediato, a pulsação ficava acelerada, o corpo superquente, com alongamento máximo dos músculos. Podia-se levantar totalmente a perna, a gente virava bailarina... Isso realmente melhorava o desempenho, o jogador não desistia em nenhuma bola. Cansaço? Esquece... se fosse preciso, dava para jogar três partidas seguidas."

Esse procedimento acontecia abertamente no vestiário, sem a menor preocupação de escondê-lo de qualquer integrante da agremiação. "Era uma coisa oficial: do treinador ao presidente do clube, todo mundo sabia."

Pervitin é uma Metaanfitamina ... aquilo que já outros chamavam de "amarelinha"

gustavoF

O unico jornal desportivo que ainda vou comprando é abola, o record já está riscado há mt, nem para limpar o rabo serve.

Francescoli

Citação de: Redady em 02 de Maio de 2013, 11:34
Olhem-me este fdp

MENTIROSO LACAIO

a resposta da besta

e esta

# SLBIG disse em 01-05-2013 às 19h00
Agora num registo mais a sério, e lamentando profundamente que o Alexandre Pais lhe tenha aquecido as orelhas, há coisas que com a sua idade, já não lhe fica bem.

Primeiro o que o João Gabriel fez, foi elencar uma série de momentos de "jornalismo de envelope gordo", em que por acaso apareceu um patético comentário seu. Não foi com o intuito de o eternizar ou candidatá-lo ao Pulitzer do jornalismo desportivo em versão latina. Fica-lhe bem agarrar-se aos holofotes e puxá-los para si, mas atenção que, tropeçar sim senhor, agora cair no exagero ... epá isso não lhe fica bem.

Da minha parte está desculpado e esquecido o episódio. Digamos que entendo a sua dificuldade em lidar com estas novas ferramentas, da escrita em directo.

Cumprimentos

P.S. para os "galegos que trocam as consoantes e adoram o fêcêpê" página99 do livrinho do Casagrande.

www.slideshare.net/.../casagrande-e-seus-demnios-walter-casagrande-e-gilvan-ribeiro

Leiam e vejam como vocês ganham!

"Em geral, injetavam Pervitin no músculo. De imediato, a pulsação ficava acelerada, o corpo superquente, com alongamento máximo dos músculos. Podia-se levantar totalmente a perna, a gente virava bailarina... Isso realmente melhorava o desempenho, o jogador não desistia em nenhuma bola. Cansaço? Esquece... se fosse preciso, dava para jogar três partidas seguidas."

Esse procedimento acontecia abertamente no vestiário, sem a menor preocupação de escondê-lo de qualquer integrante da agremiação. "Era uma coisa oficial: do treinador ao presidente do clube, todo mundo sabia."

Pervitin é uma Metaanfitamina ... aquilo que já outros chamavam de "amarelinha"

:smokin:

xiribiti

só compro a bola e mm assim é de 100 em 100 anos

Flirt4ever

Eu cá não compro nenhum aos anos....

E não morri! :D

da minha parte HÁ sim senhor BOICOTE!

P.S. - idem à sporttv há mais de 3 anos.

xiribiti

Aguia_Rea1

eu leio o record todo na versão pirata  ^-^

PS: raramente me dou ao trabalho, mas quando quero, leio sem pagar. Chupem  :smokin:

Águiadosul

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2013, 11:49

x2 vão mamar na 5º pata do cavalo! não alimento chulos...

Flirt4ever

Citação de: Águiadosul em 02 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2013, 11:49

x2 vão mamar na 5º pata do cavalo! não alimento chulos...

E já me tinha esquecido da Super-Bock! Também não compro dessa!

http://www.jn.pt/paginainicial/economia/interior.aspx?content_id=1215186

xiribiti

sporttv nem morto, e eu que gostava de F1 mas quando foi para esses nojentos preferi deixar de ver a dar-lhes 1 centimo que fosse!!!!!