LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

costapequeno

IPASLB

Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2013, 12:45
4 mil turcos e muito,da para fazerem barulho.........
Nós é que não nos podemos calar e gritar sempre simplesmente BENFICA que eles serão abafados.

cernache1

Bilhetes no bolso. Presente com 3 dos meus 5 filhos !

Vamos Benfica !

Bela Guttmann

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2013, 12:46
Até podem passar, mas, acho uma confiança completamente desmedida. Não tem historial que lhes permita tamanha bazófia. Têm jogadores e equipa mais fraca que a nossa. Ganharam, somente, 1-0 (sendo um bom resultado, não é uma "almofada" confortável). Vão jogar num campo normalmente difícil para todas as equipas. Tudo isto numa meia-final europeia...
Basta dizer que desde que existe Liga Europa, o Benfica genhou todos os seus jogos em casa!

Woody

Alguma coisa a ser combinada para receber a equipa na chegada ao estádio?

cernache1

Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2013, 12:54
15 mil?????

e o jogo do estoril esta esgotado?

Não sei mas pouco movimento nas bilheteiras quando esta manhã fui levantar os meus bilhetes.

costapequeno

Citação de: IPASLB em 02 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2013, 12:45
4 mil turcos e muito,da para fazerem barulho.........
Nós é que não nos podemos calar e gritar sempre simplesmente BENFICA que eles serão abafados.

e assobiar quando os otomanos tiveram a bola........

costapequeno

Citação de: cernache1 em 02 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2013, 12:54
15 mil?????

e o jogo do estoril esta esgotado?

Não sei mas pouco movimento nas bilheteiras quando esta manhã fui levantar os meus bilhetes.

os adeptos pensam como o treinador.

dudaslb

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2013, 12:46
Até podem passar, mas, acho uma confiança completamente desmedida. Não tem historial que lhes permita tamanha bazófia. Têm jogadores e equipa mais fraca que a nossa. Ganharam, somente, 1-0 (sendo um bom resultado, não é uma "almofada" confortável). Vão jogar num campo normalmente difícil para todas as equipas. Tudo isto numa meia-final europeia...
Basta dizer que desde que existe Liga Europa, o Benfica genhou todos os seus jogos em casa!
Marselha.

Vieri

Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2013, 12:54
ainda ha uns 15.000 bilhetes para vender :/

abriram agora o piso 3 da coca cola... :s

Inacreditável.
Uma meia final europeia...
De facto os benfiquistas são estranhos. Se fosse para ver o messi na 1ª eliminatória estava cheio há uma semana...
Para ver e apoiar o Benfica a chegar a uma final europeia que escapa há 23 anos, nem sequer enche.
Não percebo!

hugosousa2009

PATRÃO

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 12:28
Eu acho que muita gente não tem noção do bem que nos faria chegar a uma final europeia depois de tanto tempo. Mesmo que a perdêssemos (e se lá chegássemos, jogaríamos "só" com o ainda campeão europeu), teria um impacto enorme nos jogadores, mesmo nos próximos jogadores que chegassem. Porquê? Porque jamais encarariam a chegada a uma final europeia como algo utópico. Já lá teriam estado, já teriam essa experiência, e isso é crucial para alterar a forma como encarariam os futuros jogos europeus, o nível de exigência seria ainda maior e a responsabilidade de quem veste esta camisola também.

E isto seria se a perdêssemos. Imaginem agora se a ganhássemos. Pensem bem nisso.

Chegar a esta final seria ainda um prémio fantástico para esta equipa e esta geração de jogadores que deviam terminar as suas carreiras carregados de títulos neste clube. É cruel pensar que homens como Luisão, Maxi, Aimar, Cardozo correm o risco de contar apenas dois campeonatos nacionais (três para Luisão) em todos os anos que cá passaram. Merecem mais. Nós merecemos mais, por tudo o que temos passado.

Façam o jogo das vossas vidas. Por nós.
:bow2:

pcssousa

Há precisamente 51 anos, em Amesterdão, 11 herois trouxeram a glória ao clube. Provaram ao Mundo que a vitória de um ano antes não tinha sido obra do acaso ou da "sorte" conforme muitos quiseram fazer crer.

Hoje, mais de meio século depois, honremos esses 11 herois: Alberto Costa Pereira, Mário João, Germano Figueiredo, Ângelo, Domiciano Cavem, Cruz, José Augusto, Eusébio da Silva Ferreira, José Águas, Mário Coluna, António Simões e façamos tudo para nos apurarmos para mais  uma final em Amesterdão.

Mostremos a toda a Europa a grandeza do Benfica!

FORÇA! QUE A FORÇA DOS NOSSOS HERÓIS DO PASSADO ESTEJA CONVOSCO!

Benfiquismo

Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Benfiquismo em 02 de Maio de 2013, 12:49
Não me digam que o estádio não vai encher...

o estoril e mais importane para o treinador e muitos adeptos.

eu nao concordo nem nunca concordei.

liga europa > liga portuguesa como e obvio.

Se nos últimos anos tivéssemos vencido muitos campeonatos diria que sim, que a Liga Europa era mais importante, se fosse a Champions, colocava logo em primeiro lugar mesmo não tendo ganho muitos campeonatos nos últimos anos.
Mas estamos a um pequeno passo de fazer história e ir a uma final europeia, jogando o jogo decisivo em nossa casa e bastando marcar 2 golos.

LX