LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Nick Valensi

3 gajos nas obras aqui em frente à minha casa começaram agora a cantar o "dizem que somos loucos da cabeça"... toda a gente a olhar :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

k1n0

Citação de: Vieri em 02 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2013, 12:54
ainda ha uns 15.000 bilhetes para vender :/

abriram agora o piso 3 da coca cola... :s

Inacreditável.
Uma meia final europeia...
De facto os benfiquistas são estranhos. Se fosse para ver o messi na 1ª eliminatória estava cheio há uma semana...
Para ver e apoiar o Benfica a chegar a uma final europeia que escapa há 23 anos, nem sequer enche.
Não percebo!

Dúvido que seja verdade. Se ontem estavam vendidos 50 mil...hoje é complicado estarem 15mil à venda.
A lotação vai rondar os 50k-60k

Meddler

klik

Inacreditável.
De facto os benfiquistas são estranhos. Se fosse para ver o messi na 1ª eliminatória estava cheio há uma semana...
Para ver e apoiar o Benfica a chegar a uma final europeia que escapa há 23 anos, nem sequer enche.
Não percebo!

não só os Benfiquistas como os preços....

quanto menos dinheiro Há mais caro metem as coisas.

AG

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 12:58
Há precisamente 51 anos, em Amesterdão, 11 herois trouxeram a glória ao clube. Provaram ao Mundo que a vitória de um ano antes não tinha sido obra do acaso ou da "sorte" conforme muitos quiseram fazer crer.

Hoje, mais de meio século depois, honremos esses 11 herois: Alberto Costa Pereira, Mário João, Germano Figueiredo, Ângelo, Domiciano Cavem, Cruz, José Augusto, Eusébio da Silva Ferreira, José Águas, Mário Coluna, António Simões e façamos tudo para nos apurarmos para mais  uma final em Amesterdão.

Mostremos a toda a Europa a grandeza do Benfica!

FORÇA! QUE A FORÇA DOS NOSSOS HERÓIS DO PASSADO ESTEJA CONVOSCO!
Honra a tua gloriosa História, Sport Lisboa e Benfica!

danielslb

46Rossi

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Karel Alinho em 02 de Maio de 2013, 12:28
Nunca vi o Benfica numa final Europeia. Sofri como tudo no jogo com o Braga mas foi de tal modo estúpido e humilhante que as memórias desse dia apenas se ficam pelos adjectivos atrás. (...)

Se pensares bem... ainda bem que o Braga nos eliminou.....

:estrelas:

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

eu não li isto  :buck2:

JustMe

Muita atenção aos cantos e aos livres à entrada da área. O Cristian é exímio e não me parece que volte a atirar ao poste.

Vieri

Citação de: klik em 02 de Maio de 2013, 13:00

Inacreditável.
Não percebo!

não só os Benfiquistas como os preços....

quanto menos dinheiro Há mais caro metem as coisas.

Mas os do jogo do Barcelona eram mais baratos?

sbremoved_28408

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 13:02
Muita atenção aos cantos e aos livres à entrada da área. O Cristian é exímio e não me parece que volte a atirar ao poste.
Livres á entrada da área não. Exímio era o Alex

costapequeno

Citação de: Benfiquismo em 02 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: costapequeno em 02 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Benfiquismo em 02 de Maio de 2013, 12:49
Não me digam que o estádio não vai encher...

o estoril e mais importane para o treinador e muitos adeptos.

eu nao concordo nem nunca concordei.

liga europa > liga portuguesa como e obvio.

Se nos últimos anos tivéssemos vencido muitos campeonatos diria que sim, que a Liga Europa era mais importante, se fosse a Champions, colocava logo em primeiro lugar mesmo não tendo ganho muitos campeonatos nos últimos anos.
Mas estamos a um pequeno passo de fazer história e ir a uma final europeia, jogando o jogo decisivo em nossa casa e bastando marcar 2 golos.

mesmo assim sao 4 campeonatos em 23 anos,a caminho do 5.

comp europeia zero finais.

que logica tem uma meia final europeia ter menos adeptos do que um jogo com o estoril?o estoril?nenhuma.

JustMe

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 13:02
Livres á entrada da área não. Exímio era o Alex

Verdade, mas o Cristian é muito bom em lances de bola parada.