Estádio da Luz

Theroux

Alguém sabe se eles foram o primeiro clube na história a utilizar aquele desenho!?!?

blog benficaatemorrer

diogo32

Pronto o no mesmo sítio, em que a meia-final é no dia da final de 62.siga para bingo,o que importa é o ambiente q se cria.

tonyapl

Tamos numa meia final de uma competiçao europeia e o foco vai para uma simples tarja, haja paciencia, so veem a arvore e esquecem a floresta

Theroux

Piksi

Manel dos Anzois

Uma falta de originalidade tremenda, copiar a ideia dos Andrades.

é o que dá estas coisas serem organizadas por quem não pesca nada do assunto...

San Lucas

(até me custa escrever isto) mas o desenho está um pouco pró foleiro...  :tomates:

Pontix

O pano e coreografias são secundárias. Quem vai ao estádio, hoje é para apoiar a sério, não ficar sentado a assistir. Aqui as claques terão responsabilidade acrescida. Não estamos em Inglaterra, pelo que terão de liderar o apoio e procurar empolgar o estádio. 3000 turcos num ambiente típico de estádio português é jogarmos fora, pelo que o ambiente não poderá ser o típico.

O_Glorioso

Tanta merda para um pano destes, com as estrelinhas? Na minha modesta opinião, está muito fraquinho, e nem é pela falta de originalidade, é mesmo pelo produto acabado muito fraco.

Mas o que interessa é o jogo, não as coreografias. Só se põem a jeito dizendo que ia ser isto e aquilo.

frslb

É preciso é inferno em cima deles, caralho!! Todos à Luz!!!!!

vaisputo

É preciso que todos puxem pela equipa nos 90 minutos! Os panos não puxam pelos jogadores.

subLiminar

Eu gosto do pano, e eu que pensava que era picuinhas, é bom saber que existe gente mais "doente" que eu!  :tonge:

Manel dos Anzois

O pano é uma imitação barata do que o Colectivo Ultras 95 ,fez.

Os mentores da ideia devem ter ido à net procurar ideias, e nem se deram ao trabalho de pensar em algo original.

É o que dá colocarem projectos destes nas mãos de quem não está por dentro do assunto.

BenficaSetsFire

Acho que pior do que supostamente ser uma imitação, é o efeito visual ser muito fraco. Pelo menos assim, isoladamente, é um pano muito fraquinho.