LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

maninga

raymanzarek

Grande equipa!!! Há uma equipa a jogar e a encantar, e é a nossa.!!!

Depois há um mongolóide de um árbitro francês, que parece ter um croissant de há duas semanas espetado no cú

4ever Red Devil

hotshot

Citação de: DanizaoSlb em 02 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: hotshot em 02 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: DanizaoSlb em 02 de Maio de 2013, 20:49
Há users aqui estão mais interesados na arbitragem que o jogo. A Arbitragem só teve um erro o fora de jogo no lance do penalty. É um jogo que pode dar a passagem à final 23 anos depois. Apoiem a equipa...

- Nunca seria pénalti
- Há fora de jogo
- Há uma mão na bola na área do Fenerbache (se marca o do Garay tem de marcar o outro)
- Este golo tem um peso gigante na eliminatória
Vir desvalorizar isto é ridículo

Fora isso, estou a gostar muito do jogo e da nossa equipa. Espero que consigamos passar, seria uma injustiça se não o conseguíssemos.

Eu acredito nesta equipa. Se fossem para o intervalo empatados 1-1 seria perigoso. Agora é ir com calma, marcar cedo e o mais importante: NÃO PERDER A CABEÇA, NADA DE PEDIR CARTÕES, FALTAS, etc... O Arbitro é mt perigoso.

Curiosidade: Se o Benfica passar para a Final,  Portugal ultrapassa a França no ranking. O Arbitro é francês. Agora temos que provar o nosso valor. Este Fernebache está ao nosso alcance.

O0
Acima de tudo, isso. Espero que passemos para estas questões serem esquecidas.

Eu acredito, 45mins para chegar à final :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

| João |

LX

krak

Se alguem entar no meu escritorio aqui em casa cai para o lado

Crl dos gases mais aos nervos

///AMG

Citação de: maninga em 02 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: ///AMG em 02 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: BernardoS10 em 02 de Maio de 2013, 21:03
Óptima 1ª parte, agora só falta mais um golo :slb2: não sei se não seria prudente tirar o Maxi e meter o Melga, passando o André Almeida( excelente 1ª parte) para o lado direito

O Jesus meteu o AA em vez do Melga, que era para não perder os 2 Defesas.... achas que agr ia mudar.... ele já sabia que 1 deles(Maxi ou Melga) ia falhar a final...
Pois mas se Maxi fôr expulso, toda a equipa falha a final.

O enzo tb tem amarelo, e é bem mais temperamental...

Roenin

O Benfica tem de entrar já muito forte na segunda parte. Espero que a equipa consiga manter aquele ritmo e a pressão alta... estão a ser uns heróis. Claramente a melhor equipa, espoliada.

Android1974

Comentadores ingleses a dizerem que esperam que o Benfica seja beneficiado pelo árbitro na segunda parte, para "compensar"... :-X

brazio

Dudek

está toda a gente estrangeira a adorar o jogo do Benfica..

Merecemos voltar a fazer história. Já agora em Londres, o Salah parece que está partir tudo