Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

|OnE|

Se fosse convocado era a segunda.
Esteve no banco em Barcelos.

Android1974

Citação de: |OnE| em 02 de Maio de 2013, 04:09
Foi o que eu quis dizer, que tinha sido convocado apenas uma vez, apesar de, segundo o Fyssas, ter andado todo o ano a treinar regularmente com a principal.

Tiago1982

Que o Miguel Rosa é bom jogador penso que ninguém põe em causa.

Que o Miguel Rosa poderia ter jogado algumas vezes na equipa principal, ok, é uma opinião que pode ser debatida e que eu consigo perceber a coerência.

Agora, este tópico de há uns meses para cá que se tornou patético e ridiculo. Eu sou do Sport Lisboa e Benfica, não do Miguel Rosa FC.

Bethinho

haja masé noção do ridiculo para quem rotula quem apenas está a dar a sua opinião,por muito "ridicula" que lhe pareça".

Fyssas

Citação de: Android1974 em 02 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: |OnE| em 02 de Maio de 2013, 04:09
Foi o que eu quis dizer, que tinha sido convocado apenas uma vez, apesar de, segundo o Fyssas, ter andado todo o ano a treinar regularmente com a principal.

*segundo a Comunicação Social e um número considerável de users deste fórum que certamente terão mais atenção a isso do que tu

André Sousa

Comunicação social? Onde, mesmo? E, já agora, que users?

46Rossi

tanta conversa à volta de um não assunto  :huh:

Fyssas

Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2013, 13:44
Comunicação social? Onde, mesmo? E, já agora, que users?

A Bola, Record e O Jogo já várias vezes o referiram.
A nível de users, lembro-me por exemplo do nome do Faneca e podes procurar por este tópico ou o tópico da equipa B para veres os restantes.
Achavas mesmo que com a época que está a fazer e com o número reduzido de jogadores no meio campo da A ele não tinha direito pelo menos a treinar com a equipa principal? Isso é que é menosprezar um jogador...

André Sousa

Citação de: Fyssas em 02 de Maio de 2013, 13:48
A Bola, Record e O Jogo já várias vezes o referiram.
A nível de users, lembro-me por exemplo do nome do Faneca e podes procurar por este tópico ou o tópico da equipa B para veres os restantes.
Achavas mesmo que com a época que está a fazer e com o número reduzido de jogadores no meio campo da A ele não tinha direito pelo menos a treinar com a equipa principal? Isso é que é menosprezar um jogador...

Está bem. Mostra-me as referências que indicam que o Miguel Rosa e passo a citar, andou o ano todo a treinar regularmente com a equipa A. Uma redundância ali, mas deixa-se passar.

Sobre o menosprezo... Hmm, já vai na parte onde nem dá para rir, mas podes sempre continuar com essa.

Marco Morais

Raramente treinou com os A.

Uma ou outra vez, só.

Tsoukalos

Dificilmente fará parte do plantel principal na proxima época, com os "reforços" praticamente fechados não vejo a ser aposta infelizmente ou não só o futuro dirá quando saír e rodar em outra equipa, ao David Simão fez bem essa saída vamos a ver se o Rosa também falta para a 1ª Liga.

ala esquerda

Meus caros não podemos correr o risco de perder um jogador da qualidade do rosa

Luisao4

Citação de: ala esquerda em 02 de Maio de 2013, 22:36
Meus caros não podes correr o risco de perder um jogador da qualidade do rosa

ironia?

ala esquerda

Citação de: Luisao4 em 02 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: ala esquerda em 02 de Maio de 2013, 22:36
Meus caros não podes correr o risco de perder um jogador da qualidade do rosa

ironia?

caso não se aposte como possibilidade para a equipa A é o que vai acabar por acontecer....

soudelta

Citação de: Marco Morais em 02 de Maio de 2013, 13:52
Raramente treinou com os A.

Uma ou outra vez, só.
aki esta um user bem informado ve-se k vive e respira benfica
e assim o miguel foi as vezes k entenderam kl ele devia ir treinar com a equipa A
se foram muitas ou poucas façam voces as contas ja k estao bgem informados