LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

H

imperium

Citação de: |OnE| em 02 de Maio de 2013, 22:44
O momento "passagem de ano" do comentador estava-me a deixar mais nervoso que o jogo.
Ya. Já estava fodido com esse gajo!

pec

alfredo

fyure

Fogo que emoção. Nem sei o que dizer. Estou sem falar desde o final do jogo. A cara do Cardozo durante o jogo todo, meu Deus, como ele estava, queria e fez, com que a noite fosse sua, mas acima de tudo, do Benfica. Grande exibição, muita entrega, mesmo com o cansaço da época.

Quando o Cardozo marcou o primeiro golo, o facto de ir buscar a bola, o facto de pouco depois pedir calma, até quando houve a assistência ao turco e ele aproveitou para beber água, via-se perfeitamente, ele queria dar-nos o jogo, a final. Todos bem, todos muito bem, mas o Cardozo ! Enorme, gigante. Matic, ENORME.

Porra, é tão difícil num jogo destes destacar um jogador ou outro !!! Grande exibição de equipa, verdadeira equipa.

O terceiro golo surge e depois de gritar o golo, surge o silencio monumental aqui em casa. Fechei os olhos e só pensei: "Vamos à final, vamos à final". Mãos juntas, perto da boca e nunca mais separadas até ao final do jogo. Fogo, que emoção !!!

Jorge.P_

volt

Estou ROUCO como tudo, o meu coração ainda está a 1200, foi sofrido sofrido sofrido, mas não fosse assim, não era jogo do Benfica.

Obrigado, Benfica, por um dos dias mais felizes da minha vida !

Kolchak

que não se critique quem está no marquês.....muitos esperaram por isto 23 anos, outros nunca viveram!

sjgonline

frslb

Ainda estou a tremer, não sei se grite, se chore. No segundo golo ia-me partindo a chorar no meio do estádio. Com 21 anos, estava na altura de ver o meu amor numa final europeia!!

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!

Darkboy

Simão Sabrosa ‏@simao20sabrosa 19m
Slb Slb Slb Glorioso Slb, espectáculo o Benfica já merecia uma final europeia. Parabéns a todos os benfiquistas

Mordred