LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Roting

deiaaa

Q ORGULHO DE SER BENFIQUISTA  :slb2: :slb2: :smitten: :smitten:

CitaçãoBenfica.... that´s football to me.

11 players in total control of the ball in every situation, the ball circulation on full speed is just awesome, typical brasilian football school. Great to watch.

:slb2: :slb2:

Achor81

Citação de: hotfish em 02 de Maio de 2013, 22:56
"Benfica reachs their 9th european final, 23 years since the last one. They trully deserve this."
fonte

katso

relato antena 1??

Quero ouvir o Nuno Matos, pelos vistos foi de arrepiar.

Parabens BENFICA. O caminho foi longo, mas ao fim de 23 anos vamos sentir novamente o que é ver o nosso BENFICA numa final Europeia.

Orgulho. Estou muito feliz.

OBRIGADO BENFICA.

miki_moto

JOGÃO!! DE TODA A EQUIPA MESMO... TODOS CRAQUES!

Dia muito feliz para mim.. nasci no ano em que o Benfica foi pela última vez a uma final.. e 23 anos depois nova final, no ano de conclusão do meu curso.. Agora rumo ao TRIPLETE!

|OnE|

Não consigo pôr a foto do Mestre30.

Acusa excesso de álcool.

joncm

Citação de: frslb em 02 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: ChEsTeR em 02 de Maio de 2013, 22:55
OBRIGADO BENFICA MELHOR AMBIENTE QUE VIVI NA LUZ! SAÍ DE LÁ COM O CORAÇÃO A DOER E AS LÁGRIMAS NOS OLHOS! AMO-TE BENFICA AMO-TE!!!!!
ESTE FOI O INFERNO DA LUZ!!!

Há dois anos que não falho um jogo em casa e hoje posso dizer que senti o verdadeiro Inferno da Luz pela primeira vez.

O meu coração ainda não parou de bater a um ritmo alucinado. BENFICA!!!!!!!!!!

o JJ brilhava agora se avisasse os porcos quem manda aqui caralho....

Manuel8

Se eu no fim do 1º jogo fiquei enojado pelo jogo horrível que fizemos, e principalmente por perdermos contra uma equipa que claramente não era nada de especial defensivametne, hoje tenho que "bater palminhas".

Tivemos muito azar com o árbitro, a realidade é que em 180min o Fener marca 2 golos, 1 num canto inexistente, outro num penalty que não devia existir, bolas ao poste acontecem, coisas destas é que enfim...

Por outro lado tivemos muita sorte de 3 dos 5 ou 6 melhores jogadores do Fener falharem o jogo, principalmente os 2 do meio-campo (Topal e Chuta Meireles), para mim também fez muita diferença, aliado obviamente ao relvado da Luz ser 100x melhor que aquela coisa lá na Turquia.

Agora obviamente, antes que alguém pense que estou a desvalorizar, nós na 1ª mão também jogámos sem Enzo, Gaitán, Lima e André Almeida.... só estou a querer explicar esta enorme diferença entre jogos, estivemos horríveis no 1º jogo, eles estiveram bastante bem, apesar de só terem marcado no canto inexistente, e hoje estivemos nós fantásticos e eles horríveis.

Roy Kent

O que eu também amei foi o árbitro,adoro estes artistas que vêm sempre fornicar o Benfica.

Penalti mal marcado contra, penalti por marcar a favor, uma série de faltas e cartões que ficaram por marcar.

Enfim, que nojo, e na final espero mais do mesmo.

Ft.johИИ

Grande jogo! Fomos bem superiores e o Sálvio esteve a meio-gaz.

Grande ambiente, os turcos nem se ouviram. Amo-te Benfica!!

kantona

jottab

agora toca a concentrarem-se para o campeonato nada de disfarçar-se. eu ja o tinha o alento da vitoria na madeira ajudou-nos hoje, e hoje esta magnifica vitoria vai nos dar ainda mais alento por isto ha que aproveitar e ja vencer na segunda para chegar a 98% do objectivo prioritario.
forca benfica eu acredito.