LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Pablo_8

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah caralhooooooooooooooo benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

slb_martins

Citação de: iKatz em 02 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Rikhart em 02 de Maio de 2013, 23:03
O resultado foi muito bom, mas francamente a exibição foi fraca. O Benfica joga de uma forma atabalhoada, há inumeros erros individuais, não aproveitamos minimamente as bolas paradas. Passes falhados consecutivos, muitos deles fáceis. Eu já não sei se isto é dos jogadores, ou se é do JJ. Hoje tivemos 3 jogadores em muito bom nível: Cardozo, Matic, e Enzo. O resto lutou que se fartou, mas esteve tudo a um nível bastante fraco. É obrigatório eliminar a quantidade absurda de erros que fazemos, não podemos dar a bola ao adversário tantas vezes.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Atao mudate po Bayern, muito dificilmente és gracejado com melhores exibiçoes que esta.

tonyapl

Citação de: Ft.johИИ em 02 de Maio de 2013, 23:04
Se o jogo com os corruptos for sábado, toda a jornada será à mesma hora, certo?
nao obrigatoriamente so os lugares em discussao, tipo quem esta a lutar pela manutençao pode sera uma hora, pela uefa outra e os 2 primeiros noutra

bisard

Cheguei agora... a sorte é que aqui usa-se o teclado e não a garganta porque essa já não existe. Que alegria imensa.
Obrigado jogadores, obrigado equipa técnica, obrigado adeptos, obrigado Benfica!!! Obrigado por esta alegria imensa.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

João Pinto 7

Citação de: ponta de lança em 02 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: João Pinto 7 em 02 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: ponta de lança em 02 de Maio de 2013, 22:40
O tosco do Cardozo lá se enganou...

Devia dar amarelo...

(afastei-me do PC por uns minutos, por isso cito só agora)

João Pinto, ... era ironia, pá... ironia. Eu gosto muito do Cardozo. O homem marca golos! e de toda a maneira e feitio. Apesar disso, há malta que... coiso... tosco, lento, etc...
:drunk:

Ah bom, assim está bem!!! :police:

Aloutre

Estive desde o final do jogo a vaguear pelo SB e nem um comentário fiz, simplesmente porque não tive palavras para descrever a felicidade que sinto hoje!

SPORT LISBOA E BENFICA!

jottab

O resultado foi muito bom, mas francamente a exibição foi fraca. O Benfica joga de uma forma atabalhoada, há inumeros erros individuais, não aproveitamos minimamente as bolas paradas. Passes falhados consecutivos, muitos deles fáceis. Eu já não sei se isto é dos jogadores, ou se é do JJ. Hoje tivemos 3 jogadores em muito bom nível: Cardozo, Matic, e Enzo. O resto lutou que se fartou, mas esteve tudo a um nível bastante fraco. É obrigatório eliminar a quantidade absurda de erros que fazemos, não podemos dar a bola ao adversário tantas vezes.
nao vimos o mesmo jogo estes detalhes que estas a dizer podem valer sim mas se o benfica corrigi-se estes detalhes estaria a um nivel como o bayern mas devemos ser honestos. temos uma muito boa equipa e todas as equipas tem defeitos ate as melhores actualmente.

M30

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fabioLupi

Citação de: Aspoon em 02 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: DanizaoSlb em 02 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: imperium em 02 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: |OnE| em 02 de Maio de 2013, 22:44
O momento "passagem de ano" do comentador estava-me a deixar mais nervoso que o jogo.
Ya. Já estava fodido com esse gajo!

So faltam 5 minutos para o Benfica carimbar a passagem
So faltam 4 minutos para o Benfica carimbar a passagem

Eu: Eu sei minha besta está ali o cronometro

So faltam 3 minutos para o Benfica carimbar a passagem

Eu: FDX

So faltam 2 minutos para o Benfica carimbar a passagem

Eu e mais todos na sala: Cala-te caralho

So faltam 1 minuto e pouco segundos para o Benfica carimbar a passagem

Eu: Cala-te ave rara do crlho fdx

8,7,6,5,4,3,2,1...

Eu: FDX ESTA MERDA NÃO É A PASSAGEM DE ANO

Já tava a passar-me com o gajo

mas é que bateu mesmo certinho.... a contagem dele!
Eu também a mandar vir e o gajo acertou.

GTtdi_SLB

deiaaa

OBRIGADA BENFICA POR ME DARES A ALEGRIA DE ASSISTIR A PRIMEIRA FINAL EUROPEIA DA MINHA VIDA.  :cry2: :cry2:

rp

Não concordo com nada, acHo que toda a equipa esteve muito bem, fizemos um jogo enorme, ainda mais depois de eles terem empatado.. quanas equipas do Benfica teriam ido abaixo... esta é muito boa, jogou muito bem, e pode bem trazer o caneco para casa. Força Benfica!!!

3ª FINAL EUROPEIA QUE VOU VER, VI O VELOSO FALHAR UM PENALTY COM O PSV, VI O GOLO DO RICKARD DO MILAN, E AGORA ESPERO VER O BENFICA A GANHAR, QUE À TERCEIRA SEJA DE VEZ!!!

LECN

frslb

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:06
Acaba de chegar da Luz. Vim o caminho todo com lágrimas nos olhos.

FDX, estou de rastos,que noite,que jogo,que equipa,que treinador,que adeptos. É o Amor da Minha Vida, Amo-te Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:
Não estás sozinho. Somos pelo menos 50 mil com o mesmo sentimento.

AMO-TE BENFICA!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

odistraido

LOL. Exibição fraca? A lutar contra o fdp do francês que ia decidindo a eliminatória? A termos de marcar 2 golos para passar? Levaram um banho e não fosse a proteção do árbitro tinham saído com a saca cheia.