LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Aloutre

Simao88

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:58
Espero que o Gonul fique bem. Ouvi algures que pode ficar parapelégico  :-X
isso é mentira... pelos visto só levou uns pontos

ElMago_S.L.B.

JustMe

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2013, 23:59
Espero que entendam agora todos o que significa uma final Europeia. Significa orgulho e o constactar que voltamos ao nosso lugar por direito, os grandes jogos europeus, os das grandes decisões e o reconhecimento de todos os jornais desportivos eurpopeus que o Gigante Benfica voltou ao galarim europeu!
Este será o nosso "grito do Ipiranga", a reemancipação do nosso Benfica. Temos quer ganhar esta Liga europa contra o campeão europeu em titulo, este troféu vale por três!

Oxalá, Sousa, oxalá...

jase25

jottab

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 23:55
Ah, e os turcos que metam a capa da águia depenada e os cartoonzinhos da treta na peidinha.
é pa mas isto foi uma forma de incentivar a equipa nunca tiveram maldade connosco metam as coisas no bom lugar foi apenas uma capa de jornal a pedir "por favor depenam a aguia" ha que se por no lugar deles estavam a um paço de realizar a primeira final europeia tudo era bom para motivarem-se e mais digo alem do porco do meireles eles tiveram sempre um grande fairplay e fiquei ainda mais contente por que os nossos responderam da mesma forma os aplausos na saida do jogador deles lesionado devem ter realçado grande respeito pelo benfica na europa fora e isto é que conta.

Sandokan90

g13

Citação de: 20simao1 em 02 de Maio de 2013, 23:59
fdx o maxi falha a final?

quem eram os outros em perigo?

não me lembro do lance que o maxi leva amarelo.

Falta no meio campo na 1°parte

smjagol

Simao88

travou uma saida de contra ataque dos turcos

rac

Que jogo filho da puta! EQUIPAÇOOOOO!

Obrigado Benfica! Obrigado aos fiéis que estiveram lá comigo a fazer aquele ambiente!

Karel Alinho

pec

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 02 de Maio de 2013, 23:58
Espero que o Gonul fique bem. Ouvi algures que pode ficar parapelégico  :-X

Isso não passa de um rumor parvo do FB.

jamelsky1

Foi bem mostrado, falta de anti-jogo para cortar um contra-ataque