Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Russinho

então a solução será comprar viagem individual certo? bilhete de jogo só para red pass?

PEDRO DUDA

bilhetes qual a melhor opção? viagem ja tinha comprado.

Rawkzter

osanto

Vamos ter que aguardar pelas instruçoes do Benfica para ficarmos a saber qual o metodo de distribuição dos bilhetes para a final da Liga Europa.

Mas tenham sempre em mente que vão ser poucos os bilhetes colocados à venda, o Benfica vai ter que distribuir bilheter por uma série de parceiros.

Uma coisa é certa, quem quiser mesmo ir o mais certo é ter que pedir um RedPass ou cartao de socio emprestado e ir dormir para o estádio.

Para quem tiver disponibilidade financeira, a Benfica Viagens vai ser a opçao mais segura e mais simples... mas MUITO mais cara.

volt

Citação de: osanto em 03 de Maio de 2013, 11:09
Vamos ter que aguardar pelas instruçoes do Benfica para ficarmos a saber qual o metodo de distribuição dos bilhetes para a final da Liga Europa.

Mas tenham sempre em mente que vão ser poucos os bilhetes colocados à venda, o Benfica vai ter que distribuir bilheter por uma série de parceiros.

Uma coisa é certa, quem quiser mesmo ir o mais certo é ter que pedir um RedPass ou cartao de socio emprestado e ir dormir para o estádio.

Para quem tiver disponibilidade financeira, a Benfica Viagens vai ser a opçao mais segura e mais simples... mas MUITO mais cara.
O certo é ser mesmo só redpass, se para o jamor já duvido que cheguem aos sócios, muitos menos para Amesterdão.
Já ando a falar com malta amiga que tem redpass (eu sou apenas sócio) e que muito provavelmente não vão pod€r ir à Holanda, a ver se me emprestam o deles. Assim que/se o tiver, é comprar as passagens, felizmente que tenho algum dinheiro guardado, se tudo correr bem vai voar para eu ir ver a final, nem que seja pela Benfica Viagens.

Mirinho8

Porto - Barcelona

Girona - Amesterdão

Amesterdão - Barcelona

Barcelona - Porto

ir a 14 vir a 16 - ryanair e transavia:

190€

osanto

Citação de: pauliter em 03 de Maio de 2013, 11:40
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=109017

Isto e verdade?  ::bater::

Já tinha sido falado aqui. Mas estes são os números normais em lotaçoes semelhantes, já nao me recordo quantos bilhetes receberam os finalistas de Dublin, mas penso q foi algo parecido.

É triste ver um numero de bilhetes tão grande disponivel para ofertas e que provavelmente vão parar às maos de pessoas q com um bocado de sorte nem sao do Benfica... mas não ha nada a fazer...

JUST4FUN

Sera possivel os précis dos bilhetes serem tao caros ??
Tive a ver em sites e cada bilhete fica a 250 300 euros lol

Agora não percebo essa situação de red pass e tal , alguém que explique

osanto

Citação de: JUST4FUN em 03 de Maio de 2013, 12:07
Sera possivel os précis dos bilhetes serem tao caros ??
Tive a ver em sites e cada bilhete fica a 250 300 euros lol

Agora não percebo essa situação de red pass e tal , alguém que explique

Simples: Existem mais pessoas a querer comprar bilhetes do que a disponibilidade, logo o Benfica tem que dar prioridades, vai ter que escolher um criterio, um deles PODERÁ ser a preferencia aos sócios que tenham lugares cativos.

Mas neste momento não é nada certo.

Zlatan_Messi

Com é possivel num estadio com 51 mil só disponibilizarem 9 mil para o Benfica  :o

nfgl

Em principio quem for pela Benfica Viagens tem direito a bilhete, apesar de o custo da viagem não incluír o preço do mesmo.

Depois, é natural que exista algum tipo de preferência, um pouco à imagem do que irá acontecer para o final da Taça.

Lurgee

Sócio, vou tentar alguém com Red Pass, mas como sou do Norte :s

Em último caso vou pela Benfica viagens.... çafoda

JUST4FUN

Benfica Viagens esta disponível em que países ? Será que posso apanhar desde a Suíça ?