Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Thrain

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Maio de 2013, 20:15
Pergunta para queijinho:
Se o Benfica tivesse perdido ontem, teria dado uma entrevista hoje?

Se se se. Se a minha avó tivesse rodas, era uma bicicleta.

isa_2013

Citação de: klaxxon em 03 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: isa_2013 em 03 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Thrain em 03 de Maio de 2013, 19:57
Também é justo reconhecer o seu mérito.
nao consigo ver grande merito a quem so conseguir enfraquecer a equipa...

São pontos de vista. Já eu acho que a equipa está mais forte. E penso que a situação em que nos encontramos de poder conquistar 3 títulos (incluindo um europeu) são a prova cabal disso mesmo. Mas, repito, são pontos de vista.
claro quer se "discutir" pontos de vista é para isso que o forum serve.
O meu ponto de vista é que a equipa esta bem mas nao foi por merito do vieira,porque nao é admissivel as vendas que fez no verao e ainda por cima no mercado de inverno foi vender mais um medio,ate podia vender mas tinha que ir buscar um medio...que pode-se achar agora que secalhar nao fazia assim tanta falta porque o matic e o enzo nunca se lesionaram,mas e se o contrario acontece-se?

Thrain

Epa eu sinceramente não vejo o mal o homem ter falado.Não é um momento qualquer.Pela primeira vez em 20 anos o Benfica chega a uma final europeia.Qualquer presidente falaria nessas circunstâncias.

4ever Red Devil

Pergunta para queijinho:

Uma pergunta para queijinho tão fácil é corrupção em Trivial Pursuit.

Rei

Mentalizem-se que unidos somos mais fortes. Quando o Benfica se apresenta como uma unidade, tudo se torna menos complicado. Quando uns remam para um lado e outros para outro as coisas complicam-se e quem aproveita esse desnorte é o Porto.

O Benfica precisa que os adeptos estejam lado a lado, unidos, embora tenham diferentes pontos de vista não podem virar as costas ao clube. Mentalizem-se, JUNTOS somos de facto mais fortes.

JackWhite

Tem muito mérito na forma como agarrou o Jesus no final da época passada. É bom ver que tem mais confiança nas suas próprias convicções e não cede à pressão dos resultados recentes. Se fosse há uns anos atrás, penso que teria mudado de treinador.
Finalmente perdeu o gosto pelas chicotadas psicológicas.

Eu próprio defendi que o Jesus devia sair no final de 2011/2012, e estava errado. O presidente tinha razão.

klaxxon

Citação de: isa_2013 em 03 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: klaxxon em 03 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: isa_2013 em 03 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Thrain em 03 de Maio de 2013, 19:57
Também é justo reconhecer o seu mérito.
nao consigo ver grande merito a quem so conseguir enfraquecer a equipa...

São pontos de vista. Já eu acho que a equipa está mais forte. E penso que a situação em que nos encontramos de poder conquistar 3 títulos (incluindo um europeu) são a prova cabal disso mesmo. Mas, repito, são pontos de vista.
claro quer se "discutir" pontos de vista é para isso que o forum serve.
O meu ponto de vista é que a equipa esta bem mas nao foi por merito do vieira,porque nao é admissivel as vendas que fez no verao e ainda por cima no mercado de inverno foi vender mais um medio,ate podia vender mas tinha que ir buscar um medio...que pode-se achar agora que secalhar nao fazia assim tanta falta porque o matic e o enzo nunca se lesionaram,mas e se o contrario acontece-se?

Se o contrário tivesse acontecido, cá estávamos para criticar! Mas, felizmente, não aconteceu e estamos a ter uma época memorável, que poderá ficar para a história como uma das mais gloriosas de sempre, por isso há que dar o mérito a todos - jogadores, equipa técnica e direcção.

Quanto aos negócios no início da época, acho que nunca se poderia criticar uma venda por 40 milhões de euros - simplesmente, é irrecusável! E tendo sido para lá do fecho do mercado, não havia muito a fazer para arranjar alternativas... No mercado de Inverno, creio que foi um misto de falta de opções credíveis e confiança no trajecto da equipa até então que ditaram a não contratação de alguém para o meio-campo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2013, 20:28
Mentalizem-se que unidos somos mais fortes. Quando o Benfica se apresenta como uma unidade, tudo se torna menos complicado. Quando uns remam para um lado e outros para outro as coisas complicam-se e quem aproveita esse desnorte é o Porto.

O Benfica precisa que os adeptos estejam lado a lado, unidos, embora tenham diferentes pontos de vista não podem virar as costas ao clube. Mentalizem-se, JUNTOS somos de facto mais fortes.

Ora bem.

Ramiro Lopes

Citação de: Thrain em 03 de Maio de 2013, 20:24
Pergunta para queijinho:

Se se se. Se a minha avó tivesse rodas, era uma bicicleta.
Não precisas de supor. Vai lá ver a entrevista que ele deu quando fomos humilhados em Braga por esta mesma altura na mesma competição.

Virus

Há vídeo das declarações/entrevista?

Benfiquismo

Se fala é porque fala, se não fala é porque está demasiado tempo calado, se o Benfica perde a culpa é dele, se ganha não tem mérito.
É pá menos, já errou sim, mas estamos no bom caminho e temos de dar também, mérito a ele.

Manuel Bento #1

Desculpem, mas se nos último dois anos, algumas coisas não tivessem falhado éramos tetra campeões. Pena que os "ses" só se apliquem às coisas boas!!! Coerência é bonita e faz falta ao país.

pec

Pergunta para queijinho:

Tinha.

A culpar o Platini.

Ruud

Há que dar os parabéns e agradecer.

Vamos Benfica :)

iSLBenfica

3 + 1 + 50

Parece que uma das suas promessas já está cumprida.