CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Riquelme_10

Citação de: chocapito em 04 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Hocuspocus em 04 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Meddler em 04 de Maio de 2013, 13:27
Casa cheia a uma segunda-feira era fabuloso. Mas qualquer casa acima dos 45.000 já é muito bom.
Tem-se dito que vai estar lotado. :)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399452

Ontem liguei para lá para confirmar se ainda havia bilhetes, eram umas 13h30 e disseram-me que já estava esgotado.

Enganaram-te pk eu fui la buscar os meus bilhetes as 17h para a "caixa de segurança"..

A essa hora secalhar ainda não tinham informações que iam abrir a caixa de segurança. Duvido muito que o tenham enganado.

Pois, não deviam saber ainda...

Hocuspocus

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: Hocuspocus em 04 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Meddler em 04 de Maio de 2013, 13:27
Casa cheia a uma segunda-feira era fabuloso. Mas qualquer casa acima dos 45.000 já é muito bom.
Tem-se dito que vai estar lotado. :)

Ontem liguei para lá para confirmar se ainda havia bilhetes, eram umas 13h30 e disseram-me que já estava esgotado.

Enganaram-te pk eu fui la buscar os meus bilhetes as 17h para a "caixa de segurança"..

:knuppel2:

chocapito

Estive a ver os convocados do Trofense x Benfica B e não vejo o Miguel Rosa. Está lesionado/castigado? Ou será que vai ser convocado para o Estoril?  :whistle2:

Roting

Citação de: chocapito em 04 de Maio de 2013, 14:09
Estive a ver os convocados do Trofense x Benfica B e não vejo o Miguel Rosa. Está lesionado/castigado? Ou será que vai ser convocado para o Estoril?  :whistle2:

Castigado.

tiffosi

Não ha bilhetes ? ia agora à luz  :( 

A uma segunda feira e já esta esgotado ?

Andris

Devil1

Se tivessemos capacidade para 120 mil, o estádio enchia na mesma. Este é um daqueles jogos.

lipe_slb

Com o sporting e o maritimo estava com muito receio, e ganhamos! Agora estou mais confiante, mas acho que estão a dar todos como certo a vitoria do Benfica, mas temos que ter os pés no chão e lutar como se fosse uma final (que o é)!

m20

Antes do jogo contra o Fenerbache um amigo meu foi levantar dois bilhetes para nós (para o Estoril) e disseram lhe que já não haviam muitos .

GTtdi_SLB

Alguém com informação fidedigna de que ainda existam bilhetes? (alguém que tenha lá estado hoje com conhecimento de causa - esqueçam os pasquins) queria comprar bilhete sócio+não sócio....ou sou um sonhador?

chocapito

Citação de: m20 em 04 de Maio de 2013, 14:23
Antes do jogo contra o Fenerbache um amigo meu foi levantar dois bilhetes para nós (para o Estoril) e disseram lhe que já não haviam muitos .

Eu levantei na quarta e disseram-me o mesmo.

tiffosi

Citação de: chocapito em 04 de Maio de 2013, 14:18
Citação de: tiffosi em 04 de Maio de 2013, 14:16
Não ha bilhetes ? ia agora à luz  :( 

A uma segunda feira e já esta esgotado ?

Tou de ferias desde 3feira , só hoje é que me preocupo com isto enfim  :(

btw se alguem arranjar 2 bilhetes , um para mim outro po filhote que é mais doente que eu , nao exitem em mandar mensagem

Red_Soul

Enquanto o site oficial não confirmar que não há bilhetes não dou como garantido que esteja lotação esgotada.

Podem sempre haver bilhetes devolvidos pelo Estoril ou setores para os quais, por uma ou outra razão, ainda não tenham sido postos à venda bilhetes.

No entanto deve estar muito perto de esgotar.