CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

brazio

Citação de: Tiaguu em 04 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2013, 21:50
Vamos ser campeões na pocilga, anotem ai.

Invadiam o relvado , sector visitante ...

Não isso é bluff.  É o que eles querem que nós e equipa pensemos...

Se fizessem isso e colocassem em causa a integridade dos nossos jogadores haveria consequências sérias para eles...

flavioslb

-Benfica!

danielslb

eu nao tenho seguido este estoril... vale alguma coisa? e fora?

e não digam que vai la em cima, porque o nacional tbm vai e foi o que se viu hoje...

alfredo

calma, ainda nada esta decidido. é necessário pensar de jogo a jogo. se os porcos cairem, melhor, mas nós temos que seguir o caminho que nos leva já ha um bom bocado.

danielslb

Citação de: alfredo em 04 de Maio de 2013, 22:34
calma, ainda nada esta decidido. é necessário pensar de jogo a jogo. se os porcos cairem, melhor, mas nós temos que seguir o caminho que nos leva já ha um bom bocado.

o mais engraçado é que se ganhamos ao estoril nem precisamos do jogo na pocilga.. e toda a gente mas toda a gente faz as contas que vamos perder la... e até estou convencido que ganhamos se jogarmos o que sabemos e se o jj nao inventar como de costume nestes jogos

Adepto10

Só podemos e merecemos ser campeões se formos melhores q os porcos.

Temos obrigatoriamente q ganhar na 2ªf

Beshine

Citação de: danielslb em 04 de Maio de 2013, 22:33

e não digam que vai la em cima, porque o nacional tbm vai e foi o que se viu hoje...

O Estoril é uma das surpresas do campeontato,sendo que subiu este ano à primeira. Teve uma primeira volta muito boa, nesta segunda volta perdeu algum fulgor, mas ainda na ultima jornada venceu o Braga. Tem bons jogadores, alguns ja referenciados para o Benfica, Porto, Braga, Sporting...jogadores como Jefferson, Steven Vitoria, Luis Leal,

O seu treinador, a par do Fonseca do Paços e do Rui vitoria do Guimarães têem sido muito destacados e muito elogiados, e nota-se pelo seu caminho e pelos seus jogos que via ser complicado..mas la esta o benfica colocando a equipa "A", por assim dizer, pode tornar facil o dificil.

The Eagle 10

Concentração máxima na segunda, nada está ganho, é imperativo vencer este jogo custe o que custar.

alfredo

Citação de: danielslb em 04 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: alfredo em 04 de Maio de 2013, 22:34

o mais engraçado é que se ganhamos ao estoril nem precisamos do jogo na pocilga.. e toda a gente mas toda a gente faz as contas que vamos perder la... e até estou convencido que ganhamos se jogarmos o que sabemos e se o jj nao inventar como de costume nestes jogos

eu digo-te uma coisa: se vencemos o jogo na segunda, até penso q podemos poupar alguns jogadores para a final, que temos poucos dias depois. resolveremos entao na última jornada, se for perdido o jogo na pocilga. mas temos que estar a 100% em amsterdao.

Shoky

Inferno em cima destes filhos da puta todos...não dar tréguas.

Ganhar este jogo e ganhar bem.

cheio

Entrar para ganhar, e pá somos campeões na Porcolândia das antas !!

Basta jogar o nosso futebol e fazer o que fizemos até agora .... GANHAR  :metal:

Spider1502

Temos de encarar este jogo tal como encarámos o jogo de quinta feira!

Criar o mesmo ambiente que criámos contra os turcos!

Força Benfica!

danielslb

Citação de: Beshine em 04 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: danielslb em 04 de Maio de 2013, 22:33

O Estoril é uma das surpresas do campeontato,sendo que subiu este ano à primeira. Teve uma primeira volta muito boa, nesta segunda volta perdeu algum fulgor, mas ainda na ultima jornada venceu o Braga. Tem bons jogadores, alguns ja referenciados para o Benfica, Porto, Braga, Sporting...jogadores como Jefferson, Steven Vitoria, Luis Leal,

O seu treinador, a par do Fonseca do Paços e do Rui vitoria do Guimarães têem sido muito destacados e muito elogiados, e nota-se pelo seu caminho e pelos seus jogos que via ser complicado..mas la esta o benfica colocando a equipa "A", por assim dizer, pode tornar facil o dificil.

E fora tem ganho?
Quanto ficou com a ciganada?