Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: dfernandes em 06 de Maio de 2013, 17:11
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:08

Não me leves a mal, mas a tua é bastante pior do que a minha.

E foi só amarelo...

:coolsmiley:

Nope.

Tu disseste:

"O JJ é burro" - Insulto.

Eu disse:

"O LFV é um presidente de m..." - Opinião. Incorrecta, mas opinião. Eu não disse que o Vieira era uma m...
O Indy devia ter escrito "O JJ é de burro"

franciscoafonso

Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 17:01
Até porque pessoalmente...para mim...isso do gostar ou não gostar não existe.
Gosto de quem dá rendimento ao Benfica. Não gosto de quem não dá.
Odiava o Luisão nos seus primeiros 6 meses, agora sou fã.

Adorava o Jesus na 1ªépoca...no inicio desta nem o podia ver à frente.
Se fizer o triplete sou capaz de fazer um santuário privado ao homem...fundo a igreja dele...;D

O Benfica é que interessa...e estamos cá todos pelo mesmo.

Ah... O Luisão... Nesses 6 meses que referes, aos olhos do meu pai:

Antes:
"Este gajo é um chouriço"
"Olha-me para aquela arara"

Depois:
"Sempre se viu que era um defesa do caralho"

É um clássico já ;D
Eu por acaso sempre gostei do Luisão desde o início. Fazia muita merda, mas em quantidades industrialmente inferiores à daqueles que vieram antes dele.

Já o meu tio desde há 10 anos até aos dias de hoje diz sempre a mesma coisa: "Olhem para este c#ral#o, tem 2 metros e nem a puta de uma bola de cabeça consegue ganhar! É que nem precisa de saltar, é só encostar-se aos gajos." Já é um clássico na família.

Indy Jones

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 17:11

E foi só amarelo...

Nope.

Tu disseste:

Eu disse:

"O LFV é um presidente de m..." - Opinião. Incorrecta, mas opinião. Eu não disse que o Vieira era uma m...
O Indy devia ter escrito "O JJ é de burro"

O Indiana Jones só anda a cavalo e a camelo.

Não há aqui burros ou mulas.

^-^

sagan1976

O Chefe é menos benfiquista que metade de mim.

BlankFile

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2013, 17:06
Todos os que foram expulsos fizeram por merecer essa expulsão. Não se souberam comportar que nem homenzinhos. Muito já atura a moderação deste fórum. Eu não teria metade da paciência que eles têm por vezes.
Sim. Por exemplo, tem muita paciência para quem insinua que há benfiquistas neste fórum que querem que o Benfica perca. Não é?

Se os há, então não sei o que estão a fazer aqui. Aqui neste espaço quer-se um Benfica vencedor sempre em qualquer circunstância.

EPluribusUnum

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:07
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:06
A cena é que as pessoas levam certas coisas que se escrevem a criticar alguém como se fosse para elas próprias, sentem-se na obrigação de defender quem gostam, quando não devem defender pessoas, mas sim o clube, é o Benfica que nos faz estar aqui, não x ou y, os assalariados. Outra coisa é que se tem que começar a dar uso ao botão de denunciar mensagens, eu faço-o algumas vezes porque não quero andar aqui a ver guerras e insultos como se tivesse no Bolhão (desculpem se ofendi alguém com o exemplo). Quero andar aqui bem disposto, que é como vejo o forum, um sitio excelente para descontrair, aprender com outros users, e não apaziguar guerras sabe-se lá sobre o quê, gosto demais disto para o estar a tentar fazer. Temos que ajudar a moderação o mais que conseguirmos senão isto vai ficando cada vez mais irrespirável, não me vou esquecer das eleições, era completamente insano isto, foi terrível, nunca pensei ser insultado como fui num forum nessa altura.

Eras a favor ou contra o LFV?

Antes de mais, não sou sócio e não votei, mas esperava que o Vieira não vencesse as eleições, pois achava que precisavamos de novas caras, novas ideias para o clube. E tu?

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2013, 17:08
A cena é que as pessoas levam certas coisas que se escrevem a criticar alguém como se fosse para elas próprias, sentem-se na obrigação de defender quem gostam, quando não devem defender pessoas, mas sim o clube, é o Benfica que nos faz estar aqui, não x ou y, os assalariados. Outra coisa é que se tem que começar a dar uso ao botão de denunciar mensagens, eu faço-o algumas vezes porque não quero andar aqui a ver guerras e insultos como se tivesse no Bolhão (desculpem se ofendi alguém com o exemplo). Quero andar aqui bem disposto, que é como vejo o forum, um sitio excelente para descontrair, aprender com outros users, e não apaziguar guerras sabe-se lá sobre o quê, gosto demais disto para o estar a tentar fazer. Temos que ajudar a moderação o mais que conseguirmos senão isto vai ficando cada vez mais irrespirável, não me vou esquecer das eleições, era completamente insano isto, foi terrível, nunca pensei ser insultado como fui num forum nessa altura.
Quem defendeu o JJ ao longo da época, estava a defender o Benfica da Sportinguisação.

Posso usar o mesmo argumento em relação ao Vieira, certo?

pec

Dizer que alguém foi burro não devia merecer punição, é diferente de dizer que alguém é burro.

|OnE|

Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 17:12
Isso é porque estás a atravessar um portal.

dfernandes

Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:11

E foi só amarelo...

Nope.

Tu disseste:

Eu disse:

Eu disse que o JJ foi...

E tu chamaste ao LFV um palavrão.

A tua é muito pior que a minha.

Enganas-te. Já te expliquei na mensagem acima o porquê de haver diferenças entre as duas mensagens.

FelixBermudes

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2013, 17:06
Todos os que foram expulsos fizeram por merecer essa expulsão. Não se souberam comportar que nem homenzinhos. Muito já atura a moderação deste fórum. Eu não teria metade da paciência que eles têm por vezes.

Um moderador na altura das eleições ;D

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 06 de Maio de 2013, 17:12
Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 17:01
Até porque pessoalmente...para mim...isso do gostar ou não gostar não existe.
Gosto de quem dá rendimento ao Benfica. Não gosto de quem não dá.
Odiava o Luisão nos seus primeiros 6 meses, agora sou fã.

Adorava o Jesus na 1ªépoca...no inicio desta nem o podia ver à frente.
Se fizer o triplete sou capaz de fazer um santuário privado ao homem...fundo a igreja dele...;D

O Benfica é que interessa...e estamos cá todos pelo mesmo.

Ah... O Luisão... Nesses 6 meses que referes, aos olhos do meu pai:

Antes:
"Este gajo é um chouriço"
"Olha-me para aquela arara"

Depois:
"Sempre se viu que era um defesa do caralho"

É um clássico já ;D
Eu por acaso sempre gostei do Luisão desde o início. Fazia muita merda, mas em quantidades industrialmente inferiores à daqueles que vieram antes dele.

Já o meu tio desde há 10 anos até aos dias de hoje diz sempre a mesma coisa: "Olhem para este c#ral#o, tem 2 metros e nem a puta de uma bola de cabeça consegue ganhar! É que nem precisa de saltar, é só encostar-se aos gajos." Já é um clássico na família.
E eu.  ;D

Indy Jones

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Indy Jones em 06 de Maio de 2013, 17:07

Eras a favor ou contra o LFV?

Antes de mais, não sou sócio e não votei, mas esperava que o Vieira não vencesse as eleições, pois achava que precisavamos de novas caras, novas ideias para o clube. E tu?

Eu percebi logo que à partida não estarias do lado do LFV.

^-^

pec

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: sagan1976 em 06 de Maio de 2013, 17:12
Isso é porque estás a atravessar um portal.

Mas isto do portal é aquela modificação do Half-Life 2?

Diogo20

Deixem lá ver se percebi, não posso de maneira alguma insultar o corpo técnico/diretivo do Benfica mas posso insultar os porcos?

Não quero aquecer os ânimos e andar aí a mandar postas de pescadas a insultar o clube.

Vieri

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 17:10
A minha maior critica para com Luis Filipe Vieira sempre foi o insucesso desportivo.
O resto vem sempre por arrasto.

Ou será que o insucesso desportivo é que vinha por arrasto do resto ???