Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

O Carlos Martins estragou tudo.

Força JJ.

Tacuara_Gonzo

Posto isto.. a equipa vai jogar ao Dragao cansada... e depois tem uma final da liga europa.. grandes perspectivas nao haja dúvida..

Freddy_Adu

O Estoril parecia o Bayern de Munique e depois a culpa é do JJ? Onde é que estas equipas jogam assim com o Porco??? Nunca na vida! Há ali muita guita metida, muita mesmo.

Mercurio_10

Não posso acreditar que vamos ter uma desilusão ainda maior do que no ano passado.

CkM

Keep calm que ele fica até 2016.

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 21:56
Não é complicado perceber o que isto significa.

Com grandes probabilidades de ter razão.

ACABOU HOJE A ÉPOCA DO BENFICA.

-----

A culpa é de toda a gente. Toda a gente.

hoje foi-se uma competição. Não vai haver cu para campeonato e final da LE. Que escolha e que consiga uma, mas diga-se que se vier a perder este campeonato para o vitó é de esfregar a cara com merda!

Quando eu andava há uns tempos que deviamos ter abdicado da LE mais cedo disseram-me poucas e boas, tá aí o resultado. Neste momento pode não vir a LE nem o campeonato.

Agora é apanhar os cacos e ir ganhar ao ladrão, porque mesmo com empate ainda nos borramos com o moreirense

Rosicky

Ao menos desta vez ainda nos fizeste acreditar até à 28ª que era possível. Por este andar pode ser que para o ano consigas perder o campeonato só na última.

SLB 1973

Eu ainda acredito, mas agora talvez seja mais fácil perceber porque é que ainda não mudei o meu avatar, que coloquei no dia em que perdemos aquela infame 2ª mão da Taça de portugal para os porcos... Há-de ser sempre um treinador limitado, arrogante e casmurro... Mas acredito mesmo assim que ganhamos no curral...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Roy Kent

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 21:56
Não é complicado perceber o que isto significa.

Com grandes probabilidades de ter razão.

ACABOU HOJE A ÉPOCA DO BENFICA.

-----

A culpa é de toda a gente. Toda a gente.
Que gente? Da abutragem aqui também?

Eu não tenho culpa nenhuma, não andei feito artolas na quinta a festejar não sei bem o quê.

P∑T∑7

Desequilibra a puta da equipa com uma pinta do caralho!

Se não ganhas este campeonato, bem que te podes pôr nas putas.

Tou FARTO! Farto destes quase!

Repito:
Se não ganhas este campeonato, bem que te podes pôr nas putas.

Chefe

Michael Schumacher

Um loser é sempre um loser.

E o Jorge é um Loser com maiúscula.

SLBCARLOS

Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2013, 21:58
Só tenho uma coisa a dizer: é merecido a cabeçorra.

A puta da conf imprensa armados em bons, o presidente a dar entrevistas, o festejo na madeira, o festejo no marques.

CLUBE ARROGANTE.
x2   estamos feitos num clube  LOSER/PERDEDOR. 

Piksi

Citação de: Freddy_Adu em 06 de Maio de 2013, 21:59
O Estoril parecia o Bayern de Munique e depois a culpa é do JJ? Onde é que estas equipas jogam assim com o Porco??? Nunca na vida! Há ali muita guita metida, muita mesmo.
Manca-te! Eu tenho vergonha de ter gajos do Benfica depois de termos levado um banho de bola na luz a dizer isto!

Isaaquinho