Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Citação de: CPA em 06 de Maio de 2013, 22:52
Concordo com a ideia de que o jogo foi mal preparado.

Fomos claramente apanhados de surpresa pelo jogo do Estoril.
muita basofia.  nada de anormal.  fazemos sempre a festa antes.  (jogo com o maritimo) e depois e isto. 

encaramos este jogo como se ja tivesse ganho.   e viu-se isso na attitude dos jogadores em campo. 

temos que mudar esta mentalidade perdedora a comecar pelo presidente e treinador. 

maxi04

Parece que já estou a ver o fdp do Fernando, a correr que nem um louco, fdx.

Epa, não quero pensar em mais nada, faz-te homem, arranja  uma equipa equilibrada e pelo menos empata naquela merda de estádio.

tjbc

E atenção que até temos equipa para o porcão! Se tivéssemos melhor fisicamente e não tivéssemos levado este rombo na nossa moral, seria perfeitamente normal e alcançável um empate ou uma vitória no cavalo marinho...agora assim? Só um fdp de um milagre...

RitaS

Chefe

Citação de: Americano69 em 06 de Maio de 2013, 22:53
No Dragão tem de ser Matic, Enzo e um dos Andrés no meio, caso contrário vamos ser comidos vivos.
Já estou a ver o mestre feito galo a entrar com 2 avançados.

Tsoukalos

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Tsoukalos em 06 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Zlatan em 06 de Maio de 2013, 22:44
Continua a ser tremendamente fraco nas substituições que faz, mesmo a vencer, e péssimo a ler o jogo quando está em desvantagem.

Inexplicável.
Hoje levou banho de bola mesmo quando jogou com 11, era preciso ter estudado melhor o Estoril... parece-me que claramente não o fez.
Armou-se ao caralho.
Pensou que era só meter 11 e siga bola.
E a precisar de ganhar é tirar um defesa e meter um avançado.
No meio disto tudo não viu que o meio campo esteve sempre em inferioridade.
Verdade, eles tem extremos rápidos, meio campo que troca bem a bola e lá o treinador deles pôs 3 no meio campo só aí já estavam em superioridade, acredito que esta possa ser a nossa melhor tactica mas não se perdia nada em ter entrado com o Nico no meio e Ola/Urreta na ala, mas não, quis dar mais 5 foi o que foi...

novais_acf

Se calhar só eu é que vi isto....Este homem pensa que é com superstições que se ganham jogos.
Andava com o seu cachecol e como não estava a resultar foi buscar o kispo ao intervalo para estar a rezar no livre do Cardozo...e a dormir nas substituições! É treinador para a semana no banco é zero. Sempre o foi. Em 10 jogos falha as substituições em 9.

Até na Madeira com mais de 25 Cº ele estava assim equipado.... e hoje igual não é com mezinhas que isto vai lá! E não é de hoje que ele tem mais fé que discernimento na hora de decidir!

adryy

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 22:52
tentar usar o martins como desculpa para o fracasso e de rir.   mas pelo menos e uma desculpa differente do habitual  - cansaco, relvado, arbitro etc.. etc..

o martins entrou bem,  e o estoril mesmo com enzo ja estava a ter muito espaco.   a entrada do martins pelo enzo fez sentido  e continuou tudo igual.   

ele devia era ter tirado o cardozo,  metido o rodrigo ou ola john na ala e gaitan no meio (atraz do lima)  reforcar o meio campo.   

mas nao.   e melgas por rodrigos  etcc. etc.. com 20min para jogar.   lol    para meter o gaitan a LE.     

depois de   rodrigo por aimar vs corruptos o ano passado  ou   saviola por matic vs rio ave  etc..

eis que esta epoca tinha que voltar a fazer mais uma jesuada.     rodrigo por melga.   

e ainda dizem que aprendeu com os erros.   lol   
SLBCARLOS, concordas que até parecia ter aprendido alguma coisa?!
Mas infelizmente o que escreveste está bem dito e tens toda a razão...

Michael Schumacher

Citação de: RitaS em 06 de Maio de 2013, 22:54
Negligência. Mais uma vez.

'O melhor treinador ao alcance do Benfica'

Far(away)

Eu não gosto de comparar treinadores, mas alguma vez a precisar de arriscar, Mourinho ou Guardiola, enfraqueciam o meio campo? Isto é algo tão básico que uma criança de 5 anos pode alcançar. E Jesus neste jogo, como noutros, voltou a fazer grande merda nesse aspecto. Não se pode admitir isto de alguém que é treinador de alto nível. Não se pode. Porque do nada, estraga tudo o que de bom tem sido a ser feito.

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 22:52
tentar usar o martins como desculpa para o fracasso e de rir.   mas pelo menos e uma desculpa differente do habitual  - cansaco, relvado, arbitro etc.. etc..

o martins entrou bem,  e o estoril mesmo com enzo ja estava a ter muito espaco.   a entrada do martins pelo enzo fez sentido  e continuou tudo igual.   

ele devia era ter tirado o cardozo,  metido o rodrigo ou ola john na ala e gaitan no meio (atraz do lima)  reforcar o meio campo.   

mas nao.   e melgas por rodrigos  etcc. etc.. com 20min para jogar.   lol    para meter o gaitan a LE.     

depois de   rodrigo por aimar vs corruptos o ano passado  ou   saviola por matic vs rio ave  etc..

eis que esta epoca tinha que voltar a fazer mais uma jesuada.     rodrigo por melga.   

e ainda dizem que aprendeu com os erros.   lol   
Então o Martins entra, só faz merda, é expulso quando a equipa mais precisa e vens desculpabiliza-lo!
É impressionante a vontade de ver sangue!

maninga

Eu só gostava que ele me explicasse o porquê de não fazer a 3ª substituição quando jogava com 10, sem meio-campo e com o Gaitan, o Lima e Salvio já rebentados.

Tendo pelo menos Aimar no banco....

Será de propósito ou é mesmo limitado???

É muito à frente para mim. Não entendo.

Zlatan

Os problemas são os do costume. A precisar de marcar, congela. Ou melhor, não sabe o que fazer. Ainda não percebeu a importância de um meio-campo forte numa equipa. Não basta tirar um defesa e meter um avançado, esperando que ela entre de alguma maneira.

Isto é tudo mau demais para ser verdade. A alegria que tinha tentado reservar, há muito que explodiu, mas agora para ser, novamente, motivo de chacota e humilhação.

Hoje, acabou.

Baron_Davis

mandar para a bancada o Andre Gomes que, neste momento, é mais útil que o Aimar e o palhacito do Martins juntos, foi uma jezuada valente...

kallou

Nunca percebi a tua atitude quando estas a perder!!

Deverias era transmitir calma aos teus jogadores...e não fazer aquelas caras de desespero!!

Nestes jogos devias ser mais frio...as substituições que fizeste foram simplesmente ridículas!!