Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Di maria

Grande maxi confiança a cima de tudo :metal:

Maquiavel21

Melhor jogo da temporada...Não percas o embalo!!São atitudes como essa que leva a equipa para a frente!!

SLBCARLOS

falar e bonito, somos sempre os maiores antes dos jogos.  depois e o que vemos. 

falar menos e jogar mais.

Roenin

MVP do lado do Benfica, por variadíssimas razões. O golo só evidencia a raça com que joga.

peter_t

CAPITÃO...qnd é que lhe dão a braçadeira? Este sim sabe o que é o Benfica!

maxi04

É a tal merda, tem várias carências, tanto técnicas como tácticas, mas este espírito, esta entrega, custa me criticar quando não está tão bem.

É daqueles que tenho a certeza, que vai todo fodido para casa se não formos campeões, ao contrário de alguns.

BC

Já nem tem pernas o homem, coitado...

Correu, correu, correu que se fodeu!

Obrigado!

kangaroo

Grande raça .

Espero que consigas passar a mensagem dentro do grupo.

Força Super Maxi

NoNickBoy

e assim volta tudo ao normal.. Benfiquistas desiludidos e o Maxi ja é o maior outra vez

nao ha prai outro filme, Deus do Futebol? é que tou fartinho de ver este!

FR

teve bem sim, se ganharmos lá isso vai começar por ti

tjbc

Se no cagon jogassemos com Garay, Luisão, Matic e 8 Maxi's o título não escaparia...

Tiago .

Hoje sim. Muito bem Maxi.

Black Skulls

Acreditas mesmo nisso Maxi?

Lysander

Não me consigo zangar verdeiramente com os jogos do Maxi... já vi que há para aqui quem pense que esteve muito bem mas não sei que jogo viram; pelo menos no estádio vi outro... o Maxi anda de rastos... Fez um belo golo? Sim, fez um que infelizmente de pouco serve, mas de resto passou o resto do jogo nas covas e a fazer asneira compensada e disfarçada aqui e ali com uma raça e atitude extraordinárias que se todos os seus colegas tivessem igual não perdiamos um ponto que fosse no campeonato.