Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: TMMSLB em 07 de Maio de 2013, 13:37
O Martins que se ponha a milhas rapidamente.
E o catedrático que lhe siga o caminho.

Zlatan

Não soube reagir à expulsão do Martins e ao facto de não fazermos golo.

Inacreditável.

Roenin

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Begpr em 07 de Maio de 2013, 11:54
se formos campeões peço que amarelem todos aqueles que estão a dar como certo o titulo do porto e depois vêem para aqui festejar. de benfiquismo tem muito, mas aqui exige-se é Benfiquismo.

Falaste e falaste muito bem.

E depois vêm com o a e coiso foi escrito a quente e o carvalho a dois.

E depois vêm com à e coiso aqui discute-se o mensageiro e não a mensagem e tal. Pudera quando se fica conotado a certas coisas é o que dá.

Olhem escrevam aí: Vamos ao Dragão ganhar o Campeonato.

Depois no sábado podem vir dizer: "Onde anda o JoaoPedroLopes?"

Assim como todos os outros que Acreditam poderão dizer: "Onde anda aqueles borrados que andaram a escrever merda toda a semana e atacar tudo e todos?"

A estão a festejar e tal. Pois quem sabe no Marquês agarrados aqueles a quem chamaram chulos, merdas, borrados, etc.

Coerência? Metida lá onde o Sol não brilha.

Vergonha? Nenhuma claro. Afinal "eu escrevi aquilo a quente".

Eu digo o que disse e estou lá muitas vezes a apoiá-los. Portanto essa vossa crítica metam-na num sítio que eu cá sei.

GiiB_10

Se vai para o Dragão, com qualquer outro objectivo que não a vitória, saímos de lá com um cabaz.

É para entrar para ganhar, e só a vitória interessa.

Rawkzter

O Jesus tem de sair independentemente dos troféus que conquiste. Está visto que até um pedreiro lhe dá luta, quanto mais quando eles tiverem um treinador minimamente decente.

slb2me

Citação de: TMMSLB em 07 de Maio de 2013, 13:37
O Martins que se ponha a milhas rapidamente.

Jogadores ligados ao Paulo Barbosa é de evitar, tem que ter algum defeito de carácter para se ligarem a esse agente.

Este como não jogava, arranjou maneira com os nervinhos de dar cabo do campeonato e não entrando em conspirações...

Redady

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Maio de 2013, 13:34
Ontem foi um jogo estranho. Claro que isto podem ser consideradas patetadas da  minha cabeça, e provavelmente são mesmo, mas logo na escolha de campo não gostei. O Benfica joga sempre melhor, quando joga a 2ª parte para a bancada dos NN. Depois, as várias oportunidades falhadas, principalmente do Lima, e aquela do Maxi na 2ª parte, pensei para mim, está-me a cheirar muito aquele célebre 0-0 contra o Boavista.

Agora no Dragão, o Benfica tem que ter, sobretudo, personalidade. Perder este campeonato, tal como o do ano passado, é imperdoável. Temos que ir lá com garra, com personalidade, e ganhar o jogo. Na pior das hipóteses, empatar. Confiante não estou muito, mas a esperança nunca pode morrer.

Não falhes Benfica, dá-nos a todos uma alegria.
Comigo aconteceu o mesmo. Disse para mim, isto não está a começar bem! ... e acabou pior.

Darkboy

Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 13:44
O Jesus tem de sair independentemente dos troféus que conquiste. Está visto que até um pedreiro lhe dá luta, quanto mais quando eles tiverem um treinador minimamente decente.
Pedreiros = campeões nacionais.
Treinadores = campeões europeus.

Edu

Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 13:44
O Jesus merece a renovação pelo que fez esta temporada. Não tenho a mínima dúvida disso.

P∑T∑7

Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!

Redady

Há aqui um pequeno detalhe, que é bom não se esquecerem. Este campeonato, é o único título que está ao alcance dos andrades em 2013. Se vencerem têm a supertaça. Se perderem não ganham nada. Preparem-se porque eles estão enraivados.

Darkboy

Aproveitar a ida a Amsterdão para trazer o Benitez no avião.

orlando77

Citação de: Edu em 07 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: orlando77 em 07 de Maio de 2013, 13:35
eu tenho de concordar com vocês no que respeita ao martins e ao artur, mas o JJ tinha que ter feito algo para tentar corrijir o buraco deixado pela saída de um DE e de um MC... e nada fez... :(
Não sabia onde mexer. Com a expulsão do Carlos, ele ficou sem saber onde puxar a "manta" porque iria sempre ficar uma parte destapada. Sabia que o jogo estava partido mas o empate era igual à derrota, pelo que ficou crente num lance individual de um dos seus jogadores, não ousando retirar nenhuma das peças atacantes. Aimar deveria ter entrado em campo, na minha perspectiva.
gosto muito do Lima... mas foi evidente para toda a gente que o homem não estava em campo desde muito cedo... e um treinador razoável percebe que qualquer jogador tem dias bons e maus... e as substituições servem para isso mesmo... para tentar contornar situações que vão contra as expectativas...
já aí foi dito que nem que metesse um redes a MC... e eu concordo...

Yoann Peeters

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47

Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!

x2

STORM_13

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:48
Há aqui um pequeno detalhe, que é bom não se esquecerem. Este campeonato, é o único título que está ao alcance dos andrades em 2013. Se vencerem têm a supertaça. Se perderem não ganham nada. Preparem-se porque eles estão enraivados.
e novidades?