CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Arkantos

Vamos perder 15-0
Os corruptos serão campeões

este já festeja

merlin

Muitos falam nos jogos de bastidores que vamos estar sujeitos nesta fase final pois eu respondo assim:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=17936

nesse dia estava um lindo dia de sol, o Benfica encontrou o campo encharcado nas alas onde o Benfica era mais forte, alem dos jogadores terem sido obrigados a equiparem-se nos túneis com guardas abeis à mistura.

Mas com o que eles não contavam era com os dois pasteis do César Brito :coolsmiley:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400035

Tá dito!  :metal:

Trapattoni

Aquele jogo foi um soco no estômago, e dos fortes!
Perder no dragay apaga completamente as hipóteses de sermos campeões, é tentar segurar o jogo, dê por onde der!
Eles vão comer relva, jogar como nunca, e tentar levar isto de vencido, estes dois últimos jogos decidem tudo

Rei

Ou ganhamos e matamos o fantasma... e vai ser de vez, ou perderemos e tudo volta ao zero.

merlin

Citação de: merlin em 07 de Maio de 2013, 15:04
Muitos falam nos jogos de bastidores que vamos estar sujeitos nesta fase final pois eu respondo assim:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=17936

Tinha sido um lindo dia de sol, o Benfica encontrou o campo encharcado nas alas onde o Benfica era mais forte, alem dos jogadores terem sido obrigados a equiparem-se nos túneis com guardas abeis à mistura.

Mas com o que eles não contavam era com os dois pasteis do César Brito :coolsmiley:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=400035

Tá dito!  :metal:

Arkantos

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 14:55
Digam-me, por favor, que viajaram numa máquina do tempo até domingo e sabem que ganhámos este jogo. Digam-me isso, por favor.
19 minutos : Jackson marca um golo de cu com a bola a fazer um efeito, a bater na barra, a bater nas costas do Artur e a entrar. Euforia no cagão.
94 minitos : Estádio do cagão faz barulho para pedro proença apitar para o final da partida, ultimo ataque do Benfica : Sálvio rompe pelo lado direito, passa a bola entre as pernas de Mangala e fica cara a cara com Hélton e passa a bola por cima do GK do porco. 1-1.
95 minutos : Num momento de completa desorientação porkista, Matic a 30 métros remata, com a bola a bater na barra e a entrar.
Benfica campeão.

30ª Jornada

Benfica - Moreirense
paços de ferreira - porto

Benfica 75p
porto 73p

fdst1983

Por mim jogava em 4-2-3-1, com André Almeida a lateral esquerdo, para fechar os caminhos ao James, que vai fugir muitas vezes para o meio, com Enzo/ A. Gomes e Matic, e o Lima na frente

Sickness:SLB

Espero ver jogadores de pé e não de gatas, ouviu Jesus?!

Se for preciso um boneco, posso fazer.

Xinas

vou lá estar e fazer daquilo a puta de um inferno  :metal:

sem medo e seremos campeões no ladrão. . .

acham que n estou triste e desiludido pelo que aconteceu ontem???claro que estou
acham que n queria ganhar? claro que queria

mas nós somos BENFICA até morrer, nos bons e maus momentos e no sabado tou la para a batalha  :slb2: :slb2: :slb2:

Torgeir Bryn

Aqui na Casa da Música, a Orquestra Sinfónica do Porto prepara mais um programa na Sala Suggia. O concerto será no sábado e o número do programa é o... 33!!!

Até viro místico nestas alturas.

Bela Guttmann

Se alguns de vocês nao acreditam, nao têm moral nenhuma para pedirem aos jogadores o que quer que seja. Sejam ambiciosos fdx! Somos Benfica!

saab9573

estou com medo que o JJ va com a tactica suicida e deixe o Matic sozinho pra lidar com Moutinho-Lucho-Fernando......

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 07 de Maio de 2013, 15:01
Não se iludam, quando fomos campões em 2010, perdemos no dragão 3-1 e eles tinham uma equipa fraca, vai ser muito difícil!

Quando perdemos em 2010 não dependíamos desse jogo, para sermos campeões. Não deixa de ser muito difícil, mas, parece que vamos jogar em Munique, com o Bayern, ou em Camp Nou, com o Barcelona. Se, mentalmente, estivermos fortes, venceremos.
O problema é que nos jogos decisivos esta equipa vai mentalmente abaixo, e isso viu-se com o Estoril!