Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DanizaoSlb

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: DanizaoSlb em 07 de Maio de 2013, 15:01
Eu também recebi uma mensagem da minha avo que parece uma bruxa a dizer que o Benfica iria ser campeão

Já agora perguntem a esse bruxo quanto mede a minha pila?  ^-^

Tantos centimetros quanto vitórias do sporting?

:D

Redady

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 15:12
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Também não foste tu que "sonhaste" que os andrades iam perder de propósito na Madeira para que não fizéssemos a festa no dragoum?

:tomates: :tomates: :tomates:

Não, isso foi o que me disseram. Os andrades estavam resignados, mas depois apareceram as entrevistas do Gabriel e do LFV e espicaçaram os bichos...

A ver se o timing dessas entrevistas não foram tiros que nos vão sair pela culatra.
Ricas banhadas na Ilha da Culatra, pá! :rir:
Atenção, sentido e devida vénia quando se falar da Ilha da Culatra. Não deve haver melhor águinha em todo o verão algarvio. Eu sei, fui feito lá...
poupa-nos a esses detalhes
Porra pá, e eu que andei a nadar naquelas águas e pensei que aquelas coisas brancas eram dos corais...
Mas essa foto é do Farol, é na boa. A Culatra é mais em frente, a seguir aos hangares. Isso branco na água eram alforrecas.
Fosgasse, já me tava a limpar todo com toalhetes! susto do crl...

benfica90

Para mim os borrões são:

luisão,artur e talvez o melga. Tudo o resto parece-me com os ditos no sítio

Shoky

Há alturas em que os adeptos têm de puxar pela equipa...em 95% dos casos é isso que tem de acontecer.
Mas chegamos a um ponto de não retorno.

É a equipa que tem de ir resgatar os seus adeptos às profundezas do inferno.
Se não o fizerem...não merecem o ar que respiram.

Francescoli

Artur

Maxi
Luisão
Garay
André de Almeida

Matic
Enzo Perez
Salvio
Ola John

Gaitan
Cardozo

Tudo o que não for o campeonato conquistado (e que se foda o resto) dá direito a uma malha à moda antiga!! Farto deste gajo, farto destas merdas.

Acorda, pá!! Sem medo, somos o Benfica! Os jogadores precisam de um líder, não de um borra botas...

Rawkzter

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Maio de 2013, 15:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2013, 15:04
Com este treinador? Vamos burrar a cueca a mil.

No Dragão, as usual.

Então se o Enzo ñ recupera, esqueçam lá isso.

Enzo, o gajo que pouco Benfiquista o queria ver à frente?
E o "esqueçam lá isso" é desde antes começar a época, sequer. Não percebo como é que alguém que dá o titulo como perdido ainda antes de começar a época, tudo porque, no seu entender, não temos treinador, considera plausível estarmos a 2 jornadas do fim com 2 pontos de avanço para o 2º, vir dizer que "esqueçam lá isso" agora.

É tipo vítima de violência doméstica.

Strata

E mesmo que pelo menos consigamos o empate no dragoum, como acredito que aconteça, ainda falta o jogo com o Moreirense em casa, que nesse cenário serão mais 90 minutos de aflição. Está-nos na sina, sofrer até ao fim.

Chefe

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 15:12
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 15:00
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 14:37
Vou contar-vos o sonho que tive hoje. O JJ ganha o campeonato, a LE e a TP e arma-se em bom e vai-se embora...

Pareceu-me real. ::)

Também não foste tu que "sonhaste" que os andrades iam perder de propósito na Madeira para que não fizéssemos a festa no dragoum?

:tomates: :tomates: :tomates:

Não, isso foi o que me disseram. Os andrades estavam resignados, mas depois apareceram as entrevistas do Gabriel e do LFV e espicaçaram os bichos...

A ver se o timing dessas entrevistas não foram tiros que nos vão sair pela culatra.
Ricas banhadas na Ilha da Culatra, pá! :rir:
Atenção, sentido e devida vénia quando se falar da Ilha da Culatra. Não deve haver melhor águinha em todo o verão algarvio. Eu sei, fui feito lá...
poupa-nos a esses detalhes
Porra pá, e eu que andei a nadar naquelas águas e pensei que aquelas coisas brancas eram dos corais...
Mas essa foto é do Farol, é na boa. A Culatra é mais em frente, a seguir aos hangares. Isso branco na água eram alforrecas.
Fosgasse, já me tava a limpar todo com toalhetes! susto do crl...
Ainda não tinhas tomado banho?  :tomates:

PAslb

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 15:17
Artur

Maxi
Luisão
Garay
André de Almeida

Matic
Enzo Perez
Salvio
Ola John

Gaitan
Cardozo

Tudo o que não for o campeonato conquistado (e que se foda o resto) dá direito a uma malha à moda antiga!! Farto deste gajo, farto destas merdas.

Acorda, pá!! Sem medo, somos o Benfica! Os jogadores precisam de um líder, não de um borra botas...
O Enzo não está em duvida?

Chefe

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2013, 15:17
E mesmo que pelo menos consigamos o empate no dragoum, como acredito que aconteça, ainda falta o jogo com o Moreirense em casa, que nesse cenário serão mais 90 minutos de aflição. Está-nos na sina, sofrer até ao fim.
Ai isso é certinho... vai ser o porta-aviões à frente da baliza e o tempo a passar e as forças a passarem.

Redady

O Enzo é uma questão de escolha. Ou joga no Dragay ou joga na final, pelo que se diz.

tjbc

Citação de: benfica90 em 07 de Maio de 2013, 15:17
Para mim os borrões são:

luisão,artur e talvez o melga. Tudo o resto parece-me com os ditos no sítio
O Melga é cagada certa se jogar. Na esquerda é André Almeida

Roenin

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 14:25
Temos equipa para ir ao dragão e vencer. É preciso exorcizar fantasmas e acreditar nos jogadores. Repito nos jogadores, porque o treinador esse está cagadinho.

Só mesmo nos jogadores. Mas por muito bons que sejam, e são... estão espremidos. Uma rotação que pelos vistos só serviu para enganar tolos e que no final tem os mesmos resultados práticos.

E com um líder fraco a equipa naturalmente ressente-se. Ontem foi notório, aqueles últimos 20minutos dariam para dar a volta. A Luz ajudou, o treinador borrou-se e bloqueou. Parece cópia do ano passado...

Far(away)

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 15:19
O Enzo é uma questão de escolha. Ou joga no Dragay ou joga na final, pelo que se diz.

Que jogue no dragão então.

francisco

não ganhar ao Moreirense se isso fizesse de nós campeões era caso para fechar portas.