CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Cachatra

Citação de: isa_2013 em 07 de Maio de 2013, 20:13
se fosse o JJ mostrava este video http://www.youtube.com/watch?v=XzdM1BjV6So antes do jogo...
Eu mostrava era a reportagem que a Benfica TV fez recentemente sobre esse jogo, onde se vê todas a manhas que esses filhos da puta usaram para nos destabilizar, como o estado do relvado, terem obrigado a equipa a equipar-se nos corredores dos balneários, etc.

Brave Heart

Alguém sabe se vão haver comboios ou autocarros destinados aos adeptos do Benfica a partir de Lisboa? Já procurei e não encontrei nada. Obrigado desde já.

pcnunes

Citação de: Semper_SLB em 07 de Maio de 2013, 20:21
Ainda tantos dias pela frente. Preferia que o jogo, mal ou bem, fosse hoje.

Sinto que a minha vida está em Standby.

Ainda por cima hoje ainda estou mais pessimista que ontem.
hoje ou amanhã não, pois a equipa não teria tempo para recuperar do esforço fisico de ontem lololol
compreendo a ideia, e concordo :p

esperemos que, com 4 dias de recuperação, a equipa se apresente na sua máxima força  :)

Cachatra

Tão isto.

pcnunes

Citação de: Brave Heart em 07 de Maio de 2013, 20:23
Alguém sabe se vão haver comboios ou autocarros destinados aos adeptos do Benfica a partir de Lisboa? Já procurei e não encontrei nada. Obrigado desde já.
vai estando atento por aqui, pois deve aparecer alguma coisa.

Alguma dúvida, creio que se por exemplo falares com o Redstar1982, ele encaminhar-te-á ;)

SW

Não digo que vamos ganhar mas acho sinceramente que também não vamos perder. Empatamos este e resolvemos o campeonato na última jornada.

pcnunes

Citação de: SW em 07 de Maio de 2013, 20:24
Não digo que vamos ganhar mas acho sinceramente que também não vamos perder. Empatamos este e resolvemos o campeonato na última jornada.
só sei que o Porto não ganha...de resto, matem-se, esfolem-se...who cares?! Sò quero Benfica Campeão!!!

Gonçalo Santos

Nunca a expressão 'nunca mais é sábado' fez tanto sentido como nestes dias.

iSLBenfica

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Maio de 2013, 20:24

Tão isto.

Mas é que é mesmo isto.

Wach Wíinik

Citação de: Shinchan_17 em 07 de Maio de 2013, 20:11
O Benfica tem uma vantagem, ninguém acredita que vamos lá e ganhamos! A colectividade do norte anda toda convencida, eles realmente pensam que são favas contadas, e aí estará o nosso trunfo! :slb2:

Isso foi o que nós andamos a fazer durante semanas...eram favas contadas! Foda-se como é que é possivel esta merda?! Ainda nao acredito...nao estou em mim!

isa_2013

Citação de: Pedro Cachatra em 07 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: isa_2013 em 07 de Maio de 2013, 20:13
se fosse o JJ mostrava este video http://www.youtube.com/watch?v=XzdM1BjV6So antes do jogo...
Eu mostrava era a reportagem que a Benfica TV fez recentemente sobre esse jogo, onde se vê todas a manhas que esses filhos da puta usaram para nos destabilizar, como o estado do relvado, terem obrigado a equipa a equipar-se nos corredores dos balneários, etc.
mas isso era se os jogadores do Benfica ou alguem dentro do Benfica fizesse com que os jogadores sentissem revolta e odio dos porcos,mas como isso nunca aconteceu este video era pela parte da motivacao...

Vermelho_Vermelhão

Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 19:58
lol precisam de vender bilhetes a 13 euros para o adepto normal para encher a merda do estádio deles, mesmo clube pequenino. Se fosse assim com o Benfica, os bilhetes tinham esgotado logo na primeira hora.
O que é certo é que nestes jogos eles enchem o estadio deles só vendendo bilhetes a sócios e para as casas espalhadas pelo País, enquanto que nós e o sporting para enchermos o estadio nestes jogos temos de acabar sempre por vender ao publico em geral.

Roting

Os jogadores nem ás redes sociais vão. Estão mesmo fodidos lol

Johnny|SLB

Ainda n csg recuperar do soco n estomago... La para 5a feira ja devo conseguir..