Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Centralão!

Não foi só ontem que jogou muito... Quem diz que ele é lento não o deve ver a jogar.

SLBCARLOS

era uma grande contratacao a custo zero.

G10

Beshine

É isso contratem mais 10 centrais, ja nao chega os 4 da principal (poderá sair o garay), mais o markovix, steven vitoria e ainda tens mais uns quantos na b...ja para nao falar que se o garay sair, certamente que eles vao ao mercado por alguem mais experiente..

CaCo

J.P.

Tiago1982

Volto a dizer o que já disse dele... sem ser nada de especial, é um central competente, sóbrio e tem voz de liderança e perfil de jogador que não treme, como ontem se viu.

Gosto disso. É um jogador na linha do Jardel... uma segunda linha com Jardel e Steven Vitória não me chocaria nadinha...

Até porque o Steven viria a um preço reduzido, com um ordenado reduzido...

Fyssas

Eu vejo aqui "adeptos" que estão tristes por aquelas calúnias sobre aliciamento de jogadores não serem verdadeiras :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Redady

Que grande jogo fez contra nós. Se dúvidas houvesse, claramente ficou provado que é um dos melhores da nossa Liga. Meteu o Cardozo no bolso.

ForçadoBloqueio

Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Arbuckle em 07 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: PB_124 em 07 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Arbuckle em 07 de Maio de 2013, 11:59
Não acredito que este jogador venha para o Benfica.

Até porque já ontem começou a trabalhar (e a receber) para outra entidade patronal.
Achas mesmo isso?
O Estoril é uma equipa que joga mt bem, só que ng queria saber deles...

A parte de receber, li aqui no forum.

Um jogador que pensa vir para o Benfica, no estado em que está a liga (disputa taco a taco pelo 1º lugar), e ia tentar provocar uma implosão no seu futuro clube!?

Só se não tiver noção nenhuma da realidade.
LOL certas pessoas chegam à recta final do campeonato e tem paragens cerebrais autênticas...
Se segues esses ideais lamento mas apoias o clube errado.

Tenho pensado nisto todos os minutos das últimas horas. Ou eu amo o clube errado, ou o clube que eu amo morreu. :confused:

bgardo

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:29
Centralão!

Não foi só ontem que jogou muito... Quem diz que ele é lento não o deve ver a jogar.

possivelmente sao os mesmos que diziam que garay era lento. Nem esse era muito bem visto por muita gente no forum e hj acho que ninguem duvida do valor dele e da grande contratacao.

um central nao precisa de ser super rapido, se souber posicionar se e for inteligente safa se muito bem.

e obviamente que nao o estou a comparar com o garay, mas tendo em conta o preço (custo zer0, certamente um premio de assinatura) acho que era bem pensado.

Fyssas

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Maio de 2013, 14:16
Citação de: Arbuckle em 07 de Maio de 2013, 12:10
Citação de: PB_124 em 07 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Arbuckle em 07 de Maio de 2013, 11:59
Não acredito que este jogador venha para o Benfica.

Até porque já ontem começou a trabalhar (e a receber) para outra entidade patronal.
Achas mesmo isso?
O Estoril é uma equipa que joga mt bem, só que ng queria saber deles...

A parte de receber, li aqui no forum.

Um jogador que pensa vir para o Benfica, no estado em que está a liga (disputa taco a taco pelo 1º lugar), e ia tentar provocar uma implosão no seu futuro clube!?

Só se não tiver noção nenhuma da realidade.
LOL certas pessoas chegam à recta final do campeonato e tem paragens cerebrais autênticas...
Se segues esses ideais lamento mas apoias o clube errado.

Tenho pensado nisto todos os minutos das últimas horas. Ou eu amo o clube errado, ou o clube que eu amo morreu. :confused:

Temos pena, mas o Benfica não é um clube de corruptos. Muda o vermelho para a azul e já tens um clube à tua medida ;)

Mr.Costa

nao acredito que possa vir para titular, do mesmo titular que nao admito um jardel a titular

para 3º, caso o jardel saia por uns 4,5 milhõezitos (perfeitamente possivel), nesse caso sim...
para 4º acho ja um bocado puxado, ter um central destes uma epoca parado, e jovens como o fábio cardoso ou um possivel paulo oliveira (saquem no ja!!!!) a apenas jogar na b

para mim, saindo garay:
luisao, central, vitoria/jardel, cardoso/oliveira

sendo que a dupla na b seria a ultima dupla

Francescoli

Citação de: bgardo em 08 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:29
Centralão!

possivelmente sao os mesmos que diziam que garay era lento. Nem esse era muito bem visto por muita gente no forum e hj acho que ninguem duvida do valor dele e da grande contratacao.

um central nao precisa de ser super rapido, se souber posicionar se e for inteligente safa se muito bem.

e obviamente que nao o estou a comparar com o garay, mas tendo em conta o preço (custo zer0, certamente um premio de assinatura) acho que era bem pensado.

Há la uma jogada em que ele arranca e faz uma diagonal onde vai cortar uma bola, sendo que o jogador do Benfica parte em vantagem na corrida. E não era o Cardozo.

Aliás, o Cardozo não saiu do bolso dele quase o jogo todo.

REDONE

Pelo que me disseram ( adepto do Estoril ) , já tem pré - acordo com o SLB.