Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Yahiko

PudimDanone

Eu mais que nunca sinto necessidade de estar aqui... unico sitio onde existe pessoal que compreende o que eu sinto neste momento

maninga

Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 00:43
Eu acho que ele vai voltar ao Maxi - André Almeida
também acho. O meu medo é o meio-campo

Roenin

Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 00:50
Eu mais que nunca sinto necessidade de estar aqui... unico sitio onde existe pessoal que compreende o que eu sinto neste momento

Tal e qual.

fyure

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2013, 00:40
Eu quero e ver que equipa este senhor vai inventar no dragao! ainda vai fazer uma jesuada e meter o jardel a lateral esquerdo!
parecido já fez ele.

O Roderick o quê?
Já marcou ao fc Porto...

E foi do meio-campo.

Até o karadas já marcou 1 golo.
E foi capitão e é parecido, a cerca de 150 metros de distância, com o Mozer.

Thrain

Não têm a desculpa do cansaço.Isto é jogo para um Benfica à Benfica.Para um Benfica do tempo do Ericksson.Sem medos...deus queira que sim.

Nramos

Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 00:45
Eu quero e ver que equipa este senhor vai inventar no dragao! ainda vai fazer uma jesuada e meter o jardel a lateral esquerdo!
parecido já fez ele.

O Roderick o quê?
Já marcou ao fc Porto...

E foi do meio-campo.

Até o karadas já marcou 1 golo.
E foi capitão e é parecido, a cerca de 150 metros de distância, com o Mozer.

É pena é as semelhanças esgotarem-se a esses mesmos 150 metros.

Zlatan

"Eles é que o ganham."

Epá.......

adryy

Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:44
parecido já fez ele.
Não agoirem... Já estou com bastante receio...
Não estou a agoirar, aliás, espero que se lembre dos erros que já lá cometeu.
Será que se lembra?! Eu desde que vi a figura dele no final do jogo com o Estoril, já acredito em tudo...
Olha, que se lembre o Luisão, o Maxi ou a a puta que pariu, que fechem o JJ no balneário, mas quando saírem de lá, equipados, dêem a vida, é só o que peço.
Foi muito deprimente ver um "líder" de uma equipa todo borrado... Nem conseguia acreditar quando vi aquelas imagens em directo... Para mim, se já tinha uma ideia sobre o JJ, estas imagens comprovaram a minha ideia, e jamais alterarei a ideia que tenho em relação ao JJ.
Por mim, esta semana podia apanhar uma gripe e não ir ao Dragoun... Se for, que não faça a mesma figura ridícula...

Nramos

Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 00:49
Semana mais merdosa de sempre. E pode nem ser só uma semana... essa possibilidade dá cabo de mim. Ao mesmo tempo acredito um bocadinho. E este mix é explosivo.

Se perdermos acho que só ressuscito futebolisticamente lá para 2016 ou assim.

Terrível... isto é terrível.

Eu espero que esta seja mesmo a semana mais merdosa de sempre. Era sinal que a próxima seria bem melhor...

Huguenot

A irresponsabilidade e a incompetência contra o Estoril provavelmente pagar-se-á caro. Só precisávamos de duas vitórias para garantir o 33º título nacional: contra o Estoril e Moreirense na Luz. É inadmissível o que aconteceu na 2ª feira.

Agora...agora resta-nos rezar pelo melhor. Há sempre uma réstea de esperança mas o mais provável é sermos passados a ferro no Dragão.

LX

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: LX em 08 de Maio de 2013, 00:48
Aii se não ganhas o campeonato..

Qual é a surpresa?

Se ganhar depois de anteontem é que fico admirado...

Ainda nada está confirmado, mas se perder o campeonato até o comemos vivo.. Não vai ter condições para continuar, o futebol é incrível a linha que separa a bestialidade da besta é tão ténue..

adryy

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 00:53
A irresponsabilidade e a incompetência contra o Estoril provavelmente pagar-se-á caro. Só precisávamos de duas vitórias para garantir o 33º título nacional: contra o Estoril e Moreirense na Luz. É inadmissível o que aconteceu na 2ª feira.

Agora...agora resta-nos rezar pelo melhor. Há sempre uma réstea de esperança mas o mais provável é sermos passados a ferro no Dragão.
Só espero que quem entre em campo, sejam guerreiros, lutadores, trabalhadores e acima de tudo HOMENS, não putos com borra na cueca.