Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Com a confiança a subir, basta arranjar uma forma de reter Jesus em Lisboa...

adryy

Huguenot

Bem, toda a gente é o César Brito agora.

Faz confusão.

;D

Shoky

Houve um user hoje que escreveu que o Jesus está tão cagado que se formos a perder para o intervalo têm de o levar ao colo par ao balneário...ri-me mas de tristeza...porque é verdade.

PS: Está tudo com o herói do passado...e eu sou o único com o herói do presente...:)

adryy

adryy

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:38
Houve um user hoje que escreveu que o Jesus está tão cagado que se formos a perder para o intervalo têm de o levar ao colo par ao balneário...ri-me mas de tristeza...porque é verdade.

PS: Está tudo com o herói do passado...e eu sou o único com o herói do presente...:)
Eu gosto do teu herói do presente... Que suba ainda mais na minha consideração no sábado... ;)

_adviser_

Eu não me consigo rir com essas coisas, e até tenho um sentido de humor bastante apurado.

Sequel

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:38

E será o herói do presente a fazer deste jogo, um jogo inesquecivelmente bom para todos nós.

Huguenot

Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.

Shoky

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:40
Claro que se perdermos no antro, como é provável, não faltarão as macumbas e as rezas ao Paços.

Triste sina a nossa.

Eu já estou a torcer pelo Braga e Académica.

adryy

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2013, 01:40

Triste sina a nossa.

Eu já estou a torcer pelo Braga e Académica.
x2
E desde 2010 que comecei a detestar o Braga...

Mastercard

Cuidado como falas amanhã, juizinho.

adryy

Sequel

Triste sina a nossa.

Aí não haverá macumba possível. O Paços estará de chinelo no pé.