CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

brazio

A equipa têm de entrar forte desde o primeiro minuto.

Ficar na expectativa é o fim...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: jase25 em 09 de Maio de 2013, 02:41
Não sofrer um golo no início será fulcral. Ou então até será "melhor", porque assim os nossos jogadores terão de correr para a vitória desde os primeiros minutos em vez de tentarem segurar o empate até mamar o primeiro.

Nem sei que pensar. Isto não faz nada bem.
eheh, verdade um gajo nem sabe o que pensar...

Ramiro Lopes

Citação de: brazio em 09 de Maio de 2013, 02:42

Até porque o Benfica não sabe jogar dando o controlo ao adversário...

brazio

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Maio de 2013, 02:45

Até porque o Benfica não sabe jogar dando o controlo ao adversário...

Evidentemente. Mudar o estilo nesta fase é receita para o desastre...

sbremoved_28408

Não sofrer nos primeiros minutos é crucial,para ganharmos confiança e para eles começarem a ficar nervosos. Apartir daí o relógio corre a nosso favor.

Por outro lado, não poucas vezes nestes ambientes a equipa forasteira marca golos nos primeiros minutos.

Epá, é um jogo de futebol,tudo pode acontecer

Semper Fidelis

correcto!
o Benfica não vai entrar para empatar...o JJ sabe disso
até pode empatar mas fazendo jogo para tentar não empatar mas sim ganhar!
hasta mañana

brazio

Eu sinceramente não sei como vou resistir a um novo desaire...

Estas ultimas 3 épocas do Jorge têm sido para mim de um desgaste emocional que nem cabe em palavras...

Huguenot

Derrota no Dragão devia significar fim de linha para LFV.

Devia, mas não vai.

_adviser_

Citação de: Huguenot em 09 de Maio de 2013, 03:04

Devia, mas não vai.

Ja nada me admira, sinceramente.

tiagoterceira

O adepto Benfiquista tem sido um saco de pancada nestes últimos 3 anos... Então os últimos 2 em que tivemos o campeonato na mão e complicamos as coisas como uns incompetentes...
Admiro os Benfiquistas que se vão conseguir levantar depois de uma enventual derrota..porque sei que nos vamos levantar...que remédio

FelixBermudes

Citação de: Huguenot em 09 de Maio de 2013, 03:04

Devia, mas não vai.

Evidente que não. Um deja vu, quando corre bem, entrevistas e fotografias nas capas. Nas contrariedades... Evapora-se.

Benfica93

Engraçado é que sempre que o Benfica tinha um jogador importante lesionado, antigamente, o jogo até corria bem...

Germano

Depois da cueca borrada de segunda-feira, os niveis de basofia continuam bem altos...

Já tou a ver os andrades a encherem o balneario com estas capas de jornais, declarações etc...

Depois no campo, uns entram com tudo, outros com nada...

Prevejo aos 15 minutos ja esteja uns 2-0, e um minimo de um 4-0 final...

1 frango do artur, outro golo oferecido por outro qualquer, 1 de penalty e um de cabeça do mngalho....

Será um dos maiores massacres do futebol português, e jesus e o Benfica e os Benfiquistas, ficam na historia como os cabeçudos do século....

chocapito

Citação de: Germano em 09 de Maio de 2013, 03:42
Depois da cueca borrada de segunda-feira, os niveis de basofia continuam bem altos...

Já tou a ver os andrades a encherem o balneario com estas capas de jornais, declarações etc...

Depois no campo, uns entram com tudo, outros com nada...

Prevejo aos 15 minutos ja esteja uns 2-0, e um minimo de um 4-0 final...

1 frango do artur, outro golo oferecido por outro qualquer, 1 de penalty e um de cabeça do mngalho....

Será um dos maiores massacres do futebol português, e jesus e o Benfica e os Benfiquistas, ficam na historia como os cabeçudos do século....

:rir: