CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

giiin

magoslb

Citação de: H em 10 de Maio de 2013, 10:02
Estou um bocado dividido...

Por um lado gostava que o Benfica ganhasse ali no Ladrão, para vingar as humilhações dos últimos tempos mas por outro, gostava que empatasse e ganhasse depois ao Moreirense, porque vou estar fora neste fim-de-semana e não poderia ir com a malta para o Marquês se ganhassem amanhã. Que venha o diabo e escolha!

Não leves a mal, mas o Benfica é maior que qualquer vontade individual e, o prazer de ganhar no curral, contra a corrupção, é impagável.

osanto

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2013, 10:32
Nem tenho dormido bem esta semana e tenho comido mal. Só penso neste jogo e não estou nada confiante.

Não me fodas Benfica!

És tripeiro? entao com toda a certeza q nao te vai foder.

Amanha depois do jogo vai ser Portugal inteiro a grirar:

VITÓ CABRÃO SAUDA O CAMPEAO

slbfuckfcp

..ansiedade máxima, num jogo do tudo ou nada... é lixado... fuck off

limacosta

Ja nao durmo bem ha dias......  so vou ficar melhor qd ver o  :winner: nas maos do Luisao la no Marques

Zlatan_Messi

Bom dia,

Tenho estado fora do forum e das noticias desde segunda feira já que no jogo contra o Estoril deixou-me bastante abatido.
Já vi que ppl está confiante e ainda bem mas eu já sei o que a casa gasta de 30 anos para cá sei que vai ser impossível o Benfica ser campeão no dragão e improvável que empate. Neste momento só espero que os jogadores honrem o manto sagrado.

basten

Citação de: elpayaso10 em 10 de Maio de 2013, 02:43
malta alguem q troque de bilhete de comboio comigo, estou no segundo mas queria ir no primeiro porque os meus amigos vao no primeiro!

mas toda a gente recebeu bilhete de comboio? não recebi nada, estou à nora... nunca fui de comboio, pensava que era só mostrar o bilhete do jogo. a que horas são os comboios?

almodovarSLB

espero um empate !

assim nao fico aziado por nao ter ido,  e serem campeoes la

d10s

Mats_Magnusson

Bom dia malta!

Hoje é Sexta-feira. Passam alguns dias desde o jogo de Segunda-feira e estou cada vez mais confiante.

Vi benfiquistas, do alto dos seus 50 e 60 anos a dizer que já fomos e pensei para mim, como é que um Benfiquista que viveu os tempos de Chalana, Diamantino, César Brito, Rui Costa, Schawrtz, Magnusson, João Vieira Pinto e tantos outros poderia sequer ousar em exclamar o que eu tinha acabado de ouvir. Tempos em que ser do Benfica era vencer tudo e todos, sem medos, sem desconfianças, tranquilamente. Como é que me poderia dizer uma coisa destas?

Depois de pensar novamente percebi que quem viu aqueles Benficas que eu não vi, é hoje uma pessoa com medos, descrente, sem confiança. Como se o Benfica que eles conheceram, tivesse morrido.

Eu não. Aos 28 anos de idade estou a sonhar, sem medos, com confiança, pela primeira vez. Finalmente, tenho os meus anos de Benfica, de Simão, de Luisão, de Maxi Pereira, de Aimar, de Cardozo. Tenho o Benfica que eles já tiverem.

Por isso, continuarei cada diz mais confiante e tranquilo e assim ficarei até ámanhã, até Quarta-feira e até dia 26. Porque se não acreditarmos nesta equipa, não acreditamos em mais porra nenhuma.

Mesmo com o Proença, com o estádio cheio, com pressão, com corrupção ou com o que for, o Benfica será campeão. E ai meus caros, nada será como antes: o Céu será por nós conquistado !

Vamos Benfica!!

arodrigues84

Bom dia todos,

é a primeira vez que escrevo neste fórum pois só agora me registei. Eu vivi quase toda a minha vida no Porto e só recentemente (há coisa de 2 anos) vim para Lisboa. Posso-vos dizer que vivia muito perto do Dragão e acreditem que o ódio que eles nutrem por nós é algo imcomparável com qualquer outra coisa que conheço. Eles devem estar motivadíssimos, a espumarem e a única coisa que querem é derrotar-nos. E por isso devemos também estar com a confiança máxima, não ter medo deles, não jogar para o empate e ir para cima deles. Penso que o jogador vital neste jogo vai ser, mais uma vez, o matic. Se ele estiver em forma e com a recuperação total do Enzo (ESPERO EU!) penso que podemos discutir o jogo e claro vencê-lo. Se vai ser fácil? Claro que não! Mas também não foi fácil em guimarães, em braga, em paços, em alvalade, no funchal e claro em leverkusen mas vencemos, com mérito e limpinho!

O essencial é acreditarmos, sei que o estoril deixou-nos em baixo e descrentes mas se nós estamos descrentes não vamos a lado nenhum pois temos que pensar que somos o Benfica, somos os maiores, os líderes e não nos podemos esquecer que o porto em todos os jogos vitais esta época falhou (em málaga, com o olhanense, com o braga em ambas taças).

PS: A única coisa que estranho é eles estarem muito calos, acreditem que isso não agoira nada de bom. Mas claro, isto não me tira a confiança e acredito piamente que vamos vencer 1-2 com dois golos do Cardozo!

Força Benfica!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MeuBenficaMeu

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Maio de 2013, 11:04
Bom dia,

Tenho estado fora do forum e das noticias desde segunda feira já que no jogo contra o Estoril deixou-me bastante abatido.
Já vi que ppl está confiante e ainda bem mas eu já sei o que a casa gasta de 30 anos para cá sei que vai ser impossível o Benfica ser campeão no dragão e improvável que empate. Neste momento só espero que os jogadores honrem o manto sagrado.

Que pessimismo pá! Se já nao esperas nada da equipa amanhã, então não vale a pena veres o jogo...  >:(

Dixi

Desejo felicidades aos jogadores do Benfica. Que sobrevivam psicologicamente a esta jornada.
Vou fazer os possíveis para não ver o jogo, pois já é uma década de constante discriminação que me faz envelhecer muito em duas horas de jogo. Há excrementos que não se deve mencionar nem pisar, neste caso nem ver, nem ouvir.