CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PudimDanone

Eu estou em modo aleatório :P
A calma apodera-se de mim... momentos depois vem o nervoso miudinho.. e assim sucessivamente

RuiCosta_10

Com proença ou sem proença, o jogo é nosso caralho!

CARREGA BENFiCAAAAA!

Redady

magoslb

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2013, 15:33
... e pronto, de repente a calma apoderou-se de mim. :) ... belíssimo sinal.

Já tas a por debaixo da lingua
Nada, dormi pessimamente, eram 5 da matina não pregava olho, mas também por outras razões, fiquei a saber que vai haver controle anti-doping de surpresa no final do jogo, e senti-me seguro e calmo.

Já só resta o proença que, vai escorregar numa casca de banana e partir uma perna e a partir dai somos melhores é sempre em frente.

Benfiquismo

Citação de: MELLO em 11 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: MELLO em 11 de Maio de 2013, 15:30
Citação de: Theroux em 11 de Maio de 2013, 15:24
Bem jogado terem pedido um controlo anti-doping.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=107151

Não concordo... só serve para os motiver mais, nestes momentos quanto menos ruído melhor, é a minha opinião.
É melhor deixa-los jogar dopados?
enfim

Estás a dizer isso a sério ou a brincar?

Lógico que estou a dizer que o Benfica fez muito bem, dentro do campo somos melhores que eles, os jogadores tem de fazer o seu trabalho e acredito que pelo que viram nestes últimos dias, motivação, raça, crer e atitude não lhes faltam.

Carrega Benfica!

Anistruk

Citação de: Redady em 11 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Benfiquismo em 11 de Maio de 2013, 15:35

Vamos ser Campeões, acredita.
Exactamente. Acredito.

RUMO AO 33º CRL!!!! IR COM TUDO PARA CIMA DELES!!!!

VivaoBenfica

Citação de: MiguelSequeira em 11 de Maio de 2013, 15:29
ALGUEM QUE TENHA UM BILHETE PARA O JOGO DE HOJE ME AJUDE A PERCEBER SE E VERDADEIRO OU FALSO !

Yah. Podes ir andando.

rdr10

Quando um gajo está a discutir o 11 inicial com a namorada no facebook sabe que já desceu ao poço dos infernos, já não posso descer mais!

Mats_Magnusson

Citação de: PudimDanone em 11 de Maio de 2013, 15:37
A calma apodera-se de mim... momentos depois vem o nervoso miudinho.. e assim sucessivamente

Percebo-te tão bem...  :amigo:

Darkboy

Na minha opinião é 50-50, visto o empate servir-nos. Estatisticamente bate certo. Esperemos que o Lima esteja com o pé quente.

magoslb

Citação de: MiguelSequeira em 11 de Maio de 2013, 15:29
ALGUEM QUE TENHA UM BILHETE PARA O JOGO DE HOJE ME AJUDE A PERCEBER SE E VERDADEIRO OU FALSO !

Suspeitas que é falso? Dirige-te à polícia e denuncia quem te o vendeu.
Há um comissário com o irmão no Fão que pode ajudar.

Redady

Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2013, 15:38
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 15:34

Já tas a por debaixo da lingua
Nada, dormi pessimamente, eram 5 da matina não pregava olho, mas também por outras razões, fiquei a saber que vai haver controle anti-doping de surpresa no final do jogo, e senti-me seguro e calmo.

Já só resta o proença que, vai escorregar numa casca de banana e partir uma perna e a partir dai somos melhores é sempre em frente.
Depois do Colina dizer que já era altura do Proença provar que é tão bom árbiro em Portugal como é na europa, não estou preocupado.

Benfica93

Citação de: Mats_Magnusson em 11 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: PudimDanone em 11 de Maio de 2013, 15:37

Percebo-te tão bem...  :amigo:

x3!! Nem sei o que comentar. Tanto posso estar com a total confiança que vou ao Funchal festejar, como posso estar com confiança 0 =/

J_PN