CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

xeriff

Cravem com força os pitons na relva...porque VOCES tem que querer isto mais do que NÓS...VAMOS BENFICA VAMOS A ELES

rdr10

magoslb

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: magoslb em 11 de Maio de 2013, 18:52
Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 18:44
Citação de: Jaime_PN em 11 de Maio de 2013, 18:43
Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 18:42
Puta que pariu estes andrades. São tão atrasados. Já estive dos dois lados, no lado da rua benfiquista, junto ao hotel, e no lado andrade. Andei lá infiltrado no meio deles, a perguntar-lhes as horas e tal. É a minha macumba.

Agora, como tenho vista privilegiada, vou ver o autocarro sair tranquilamente.

Os gajos mal viram o Vieira reagiram como cães sedentos. Andam a cantar pelo Estoril, Pinto da Costa e a mandar-nos à merda, claro está.

O lado andrade tinha gente?  :o
Yep. Mesmo à entrada do prédio onde estou. Tive de passar pelo meio deles. Mas os benfiquistas abafam-nos à vontade.

Mas tu estás ao num prédio ao lado disso? manda ai uns vasos carai!
;D A minha janela não dá para o lado deles

PENA, QUE OPORTUNIDADE. ;D ;D

lp92SLB

Lúcio Gomes

Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2013, 18:54
Estou aqui bue nervoso, com a namorada ao colo, e a mexer-lhe nas boobs, tipo bolas anti-stress.

Está a resultar.
:2funny:

slbfuckfcp

no face já cortei alguns amigos e conehcidos porkistas... na vida nem tudo é perfeito mas não tenho de aturar as merdas deles...dasss

BENFICAAAAAAAAAAAA uma razão de vida.

Andris

Darkboy

Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2013, 18:54
Estou aqui bue nervoso, com a namorada ao colo, e a mexer-lhe nas boobs, tipo bolas anti-stress.

Está a resultar.

Nick Valensi

jEsUiSlB

Falta 1 h35mts força Benfica hoje os andrades vão com o crlho

Mr_Ben

parras_bs