CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

LR1904

Mestre Da Táctica

Citação de: gizmo em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: SW em 12 de Maio de 2013, 01:08
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/p-ferreira-festa-liga-dos-campeoes-fc-porto-adeptos/1448789-1304.html

Se duvidas houvessem
Toda a gente que conheço que não é Benfiquista está a festejar ou do lado dos porcos, incrível como toda a gente quer o mal do Benfica! Put@ que os pariu a todos, gente reles!

Com os fdp dos lagartos tou eu bem... ainda ha bocado houve um que me ligou para gozar, pus-lo logo no sitio devido, nem ladrou mais...

LeandroSLB

Citação de: gizmo em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: SW em 12 de Maio de 2013, 01:08
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/p-ferreira-festa-liga-dos-campeoes-fc-porto-adeptos/1448789-1304.html

Se duvidas houvessem
Toda a gente que conheço que não é Benfiquista está a festejar ou do lado dos porcos, incrível como toda a gente quer o mal do Benfica! Put@ que os pariu a todos, gente reles!

Mas os clubes deles enchem o cuzinho à conta do Benfica, só gostava de ver este campeonato sem o Benfica por uma vez

SLB1986

Di maria

Perante 60 mil adeptos empatam com o estoril... para mim 30 tava bom

SonicYouth

Citação de: goscinny13 em 12 de Maio de 2013, 01:36
nojento.
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/253363_185439998280188_683323040_n.jpg
Nojento porque...?...
- Do Paços festejam algo inacreditável para uma equipa de "tostões" -> acesso à Champions;
- Do Porto festejam a quase certa conquista do título (digam o que disserem, se nós empatássemos hoje também já estávamos numa de festejo - se afinal de contas depois da Madeira já andavam com faixas de "Reservado"... btw: enfiem-nas nas nalgas!);
- Adeptos dos 2 festejam as 2 coisas.

red-dawn

Alguém que me esclareça isto: é ilegal pagar-se a um clube caso este ganhe o seu jogo? Sei que em Espanha (ou será Itália?) isto é perfeitamente aceitável e obviamente nada ilegal, afinal só se paga para um clube fazer aquilo que é suposto: lutar pela vitória. O Benfica podia muito bem oferecer 100.000 euros ou coisa parecida a cada jogador do Paços em caso de vitória...

SonicYouth

Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 01:51
Alguém que me esclareça isto: é ilegal pagar-se a um clube caso este ganhe o seu jogo? Sei que em Espanha (ou será Itália?) isto é perfeitamente aceitável e obviamente nada ilegal, afinal só se paga para um clube fazer aquilo que é suposto: lutar pela vitória. O Benfica podia muito bem oferecer 100.000 euros ou coisa parecida a cada jogador do Paços em caso de vitória...
O Benfica podia era, de uma vez por todas, voltar a ganhar tomates. Daquelas como diziam que o Thomas tinha...

Slbstriker

Que este campeonato seja justo com quem mereceu ganhar e que acabe com o Benfica campeão. Uma equipa que não joga nada, treinada por um azeiteiro e com um porco corrupto como presidente não pode ganhar isto. Haja justiça pelo menos uma vez neste campeonato e que Deus esteja do nosso lado.