CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Zlatan_Messi

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 02:19

quando tens um treinador loser e borrado os jogadores nunca terão mentalidade vencedora.

Na 5 feira era o maior por estar em 1, na final da Taça e por estar numa final europeia 23 anos depois.
Ainda não entenderam que não se perdeu por isso mas pronto.
Diferença entre aquele lance do Cardozo na Luz o Helton ter defendido, e o Artur não ter defendido a bola do Neymar do porto.
Promenores que caiem sempre para eles.

a diferença está no jogo que fizeram contra os drogados do estoril

diabo maiato

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 02:26
No momento do golo eu estive a um momento de partir o cartão de sócio.
Juro-vos. A raiva/ódio/tristeza/humilhação foi tanta. Foi insuportável.

Um silêncio absoluto, quarto às escuras e eu ali, de joelhos, debruçado sobre a cama com as lágrimas a caírem em seco.

Que vida fodida esta. Vivo demais o Benfica.
Não partas nunca!!! Quem sabe se ainda não vamos ter grandes alegrias nas próximas 2 semanas???!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: RicardoSR em 12 de Maio de 2013, 02:26
Para a semana fazem o golo da vitória também nos minutos finais, aposto num Castro ou Defour.

Era só o que faltava...

Que matem logo o jogo nos primeiros minutos para acabar com o sofrimento...

Jotenko

klaxxon

Eu também estou com um melão que nem vos conto...

E nem tinha grandes esperanças num bom resultado, imaginem se tivesse.

Merda para isto!...

poliban

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 02:19

quando tens um treinador loser e borrado os jogadores nunca terão mentalidade vencedora.

Na 5 feira era o maior por estar em 1, na final da Taça e por estar numa final europeia 23 anos depois.
Ainda não entenderam que não se perdeu por isso mas pronto.
Diferença entre aquele lance do Cardozo na Luz o Helton ter defendido, e o Artur não ter defendido a bola do Neymar do porto.
Promenores que caiem sempre para eles.

a diferença está no jogo que fizeram contra os drogados do estoril

Tivessem feito os golos, tiveram N oportunidades para isso e depois o Martins tratou do resto. No Benfica não se pode dar essas abébias, jogar com 10 é pontos perdidos de certeza.
Mas falas bem, queria ver a mesma atitude destas equipas contra o porto.

Karel Alinho

Benfica93

Não sei quanto a vós, mas neste momento, e espero que seja só neste momento, sinto que ganhar a Taça de Portugal é mais do que uma obrigação, a Liga Europa tem de ser ganha, e mesmo assim, ganhando estes dois, sentirei tristeza.

Espero bem que seja só neste momento que sinta isto.

diabo maiato

Eu estou desolado!! Se o Benfica merecesse perder esteva menos triste!!! Agora assim....... mas algo me diz que ainda me vou rir,, Domingo nem vou acompanhar nenhum jogo, só vou ligar o facebook.....se vir muitas mensagens, pode significar que o Benfica é Campeão....eu ainda acardito!!! DEixem-me sonhar, é oq ue  me resta!!!!!!!

Red-Blood

merlin

Para os benfiquistas que fizeram a festa antes do tempo, é bem feito têm aquilo que merecem... CRESÇAM E APAREÇAM!!!
festas é só no fim! dasss...

Maxell

«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...