Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CaCo

Sê homem e diz NÃO ao vieira.

RP89

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 08:04
Vai haver videozito motivacional para os jogadores agora para a final da LE?
Jogar no Benfica não é motivação suficiente hoje em dia. Pudera, uma equipa que de títulos relevantes tem quase zero no passado recente.

hotshot

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 08:05
Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 08:04
O jogo foi o reflexo do campeonato: marcar primeiro e dá-lo como favas contadas para no fim, na última jogada, sofrermos uma humilhação histórica.

A jogada do 2º golo é inadmissível: deixar o adversário chegar à nossa área em vantagem numérica ao minuto 91 nas circunstâncias deste jogo é ser burro e incompetente. Se não desse golo pelo remate podia ter dado com um simples passe para o meio ou 2º poste.

Quem pode levar a sério um clube que se deixa derrotar no dragão neste contexto? O Paços tem 0,0002% de hipóteses de roubar pontos, seria preciso que saísse tudo perfeito a eles e tudo mal ao porto

se o paços ganha tudo isto não deixa de ser uma vergonha  :disgust:

Sem dúvida, iria camuflar parte, mas não deixa de ser uma tremenda incompetência.

Estou desolado.

cernache1

Sim. Talvez um massacre duma minoria religiosa francesa. E depois cantamos o hino. Final feliz.

homemdaclasse

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=762594

"Já não me perdoam se eu estiver 4 anos no Benfica e não ganhar dois campeonatos."

Nem ele achava há um ano atrás que o nível de exigência fosse tão baixo.

Huguenot

Citação de: RP89 em 12 de Maio de 2013, 08:06
Jogar no Benfica não é motivação suficiente hoje em dia. Pudera, uma equipa que de títulos relevantes tem quase zero no passado recente.

"Eu acardito!"

Ridículo.

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 08:05
Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 08:04
O jogo foi o reflexo do campeonato: marcar primeiro e dá-lo como favas contadas para no fim, na última jogada, sofrermos uma humilhação histórica.

A jogada do 2º golo é inadmissível: deixar o adversário chegar à nossa área em vantagem numérica ao minuto 91 nas circunstâncias deste jogo é ser burro e incompetente. Se não desse golo pelo remate podia ter dado com um simples passe para o meio ou 2º poste.

Quem pode levar a sério um clube que se deixa derrotar no dragão neste contexto? O Paços tem 0,0002% de hipóteses de roubar pontos, seria preciso que saísse tudo perfeito a eles e tudo mal ao porto

se o paços ganha tudo isto não deixa de ser uma vergonha  :disgust:

Nunca na vida o porco deixa de ganhar esse jogo.

Mas a vergonha não aparece na lista dos campeões, apenas o vencedor.

Redneck

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 08:00
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 07:55
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 07:53
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 07:51
Citação de: bozic em 12 de Maio de 2013, 07:45
Vivam nessa ilusão. Enquanto não formos vencedores internamente, nunca seremos vencedores externamente.

Temos que começar por ganhar em Portugal e não o contrário.

Se vencermos externamente tanto melhor. São provas de nível superior. São elas que fazem um clube enorme. Não são 50 campeonatos nacionais.

eish...o que ele foi dizer...

È muito por aí a distância abissal do Sporting em relação ao Porto e ao Benfica.

e a gente la quer saber do Sporting karai? porra que triste!
os benfiquistas do norte estao-se a borrifar para o Sporting
clube de meia tabela que nao faz sentido existir sequer pois alem de falido financeiramente está tb falido desportivamente
junta-te aos maus e serás pior que eles!
benfiquistas que fazem comparações com lagartos deviam ser expulsos deste forum...

Não fiz mais do que pegar num exemplo para demonstrar o que vale a Europa. O Benfica não era metade do que é se não tivesse sido bi-campeão europeu e chegado a outras 5 finais.

Pensar que uma competição interna é mais importante é que é pensar à pequenino. Só se o objectivo for poder gozar com os clubes rivais e evitar essas tais "humilhações" e bocas dos amigos durante a semana. Isso é que interessa pelos vistos...

RP89

Quando ouvi na conferência falar de tentar o empate, percebi perfeitamente o porquê de se perder o campeonato.

vincitore

Como é que o gajo mete o Roderick num jogo destes? É incrível.

Provavelmente era o pior jogador que estava no banco e foi jogar numa posição que nem é a sua

brazio

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:39
Citação de: SamuraL em 12 de Maio de 2013, 07:37
Os benfiquistas, nós, temos de parar com a mania que o culpado de tudo é o treinador.

Está claro que, depois de ontem, ninguém está contente, mas se olharem com atenção, a equipa está a jogar a um nivel muito alto, muito superior ao que alguma vez jogou nos últimos 10 anos. É preciso ter memória gente!

Podemos ter um desgosto enorme este ano com o Campeonato, que ainda não está entregue, mas para a próxima temporada, a manter-se a estrutura como está, o ninguém mais pára o BENFICA, e podem começar a acreditar que as probabilidades de ganhar tudo começam logo perto de 90%.

Eu comparo o treindador Jorge Jesus com o Mourinho. Este deixou uma equipa fortíssima no Real Madrid e, agora, só o querem pôr fora do clube. NÃO!

EU NÃO QUERO COMEÇAR TUDO OUTRA VEZ! Deixem-no estar!

Isso têm direitos de autor....

vincitore

Beshine

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 07:52
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 07:49
Eu não percebo é essa de o campeonato ser o supra-sumo das competições e de ter uma valia incomparável.

Não sei se é apenas derivado desta reviravolta trágio-cómica... Fico com a ideia que por aqui prefeririam o campeonato a Taça de Portugal + Liga Europa...

eu preferia o campeonato  :metal:

RUA

Eu tambem...mas mil vezes o campeonato a essas duas competições...e digo mais, façam lá como fizerem teem de ganhar o campeonato porque quero la saber de segundas divisões europeias e de taças de portugal. Levo com os porcos todos os dias, existe uma grande rivalidade diariamente entre benfiquistas e portistas..ficar em primeiro é Obrigatório.

Percam 6-0 com o chelsea, por mim não me interessa, desde que ganhem o campeonato..

Redneck

Que se lixem as rivalidades. Por mim podem ganhar 15-0 ao Benfica todos os anos e gozarem o que quiserem. Não é por aí que a época é melhor ou pior.

Não vencemos um troféu europeu há 50 anos! Eu estou tão desolado como todos os benfquistas. Convém é pensar um pouco. Uma final europeia não é banal e fácil de atingir se olharmos para o nosso historial recente. Não vale de muito se não ganharmos, claro.

Semper Fidelis

Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 08:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 07:52
Citação de: Redneck em 12 de Maio de 2013, 07:49
Eu não percebo é essa de o campeonato ser o supra-sumo das competições e de ter uma valia incomparável.

Não sei se é apenas derivado desta reviravolta trágio-cómica... Fico com a ideia que por aqui prefeririam o campeonato a Taça de Portugal + Liga Europa...

eu preferia o campeonato  :metal:

RUA

Eu tambem...mas mil vezes o campeonato a essas duas competições...e digo mais, façam lá como fizerem teem de ganhar o campeonato porque quero la saber de segundas divisões europeias e de taças de portugal. Levo com os porcos todos os dias, existe uma grande rivalidade diariamente entre benfiquistas e portistas..ficar em primeiro é Obrigatório.

Percam 6-0 com o chelsea, por mim não me interessa, desde que ganhem o campeonato..

vai ser assim...com o Chelsea estamos a ganhar a um minuto do fim e ele troca Cardozo por Roderick e sofremos o empate...partimo-nos todos no prolongamento e vamos a penalties...como nao está cardozo marca...o roderick...e...marca! mas depois vem o Artur e diz que tb sabe marcar penalties e falha...adeus
depois ja todos rotos com o Moreirense e de termos a noticia que o Paços incrivelmente estava a ganhar aos dragays empatamos com golo sofrido a um minuto do fim depois de JJ ter esgotado as substituições aos 80' e termos jogado os ultimos 10' so  com 9 jogadores pq o Enzo e o Luisao estavam todos rotos e ja nao se mexiam...e assim terminamos empatados com os dragays mas...eles em vantagem no desempate
epic não ? :D