Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red_Fraction

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 12:32
O plantel em Setembro mal dava para o campeonato quanto mais para uma final europeia... Foi puxado demais e o jogo com o Fenerbache em casa foi o o rebentar da corda.

Sempre achei o mesmo. É bom ir a finais europeias, mas se calhar isso vai-nos custar uma época à Peseiro.
Se tivéssemos ido a vida com o Newcastle (por exemplo) eramos campeões, não tenho muitas duvidas.

Agora vamos acabar só com a Taça de Portugal.

Acho que isso é óbvio. Jogar em duas competições nesta fase custa muito caro
Não é só isso, não faria mal jogar em 2 competições se tivéssemos mais 2/3 opções de qualidade no Banco (2 médios e 1 lateral).

Este plante já era curto só para o campeonato, desdo inicio da época saíram 4 jogadores (Witsel, Javi, Nolito e Bruno Cesar) e não entrou ninguém, estavam a espera do que?

Bethinho

Citação de: RicardoSR em 11 de Maio de 2013, 23:45
Uns têm um Kelvin na equipa B em que não joga lá nada e depois quando é chamado à principal "lembra-se" de dar pontos perto do final, braga e hj, outros têm um miguel rosa na B que joga que se farta e nem 1 minuto tem, e em vez disso aposta em rodericks.

bingo!

Special_Red

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Special_Red em 12 de Maio de 2013, 12:39
Citação de: Arbuckle em 12 de Maio de 2013, 12:37
O que derrotou o Benfica foi o cansaço e falta de alternativas para o onze (o que é o mesmo).

Com outro treinador ia acontecer o mesmo, mas mais cedo.

Que alternativas são Aimar, Martins, Roderick?

Quem substitui o Sálvio, o Gaitán, o Enzo, o Matic ou até Olá?

Olá, Artur, Maxi, Melga servem para o SLB?

E despacharam em Janeiro quem? B.César e Nolito. E até parece que o JJ não teve dedo nisso.

Sim, porque o Jesus nem ficou lixado de perder o Bruno César nem nada

Ouviste-o dizer alguma coisa? Que eu saiba o Mestre tinha tudo controlado.
O que eu sei é que o Nolito até veio dizer que com o JJ sabia que não jogava mais no clube.

Festivus

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: Festivus em 12 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 11:54

Deixem-se de pôr essas merdas aqui
Fdx o Vitó...que broeiro, que labregão! :estrelas:
Nem ele sabe como nos seus primeiros 60 jogos como treinador principal, se encontra tão próximo de somar 2 títulos nacionais...

Não sabe? Sabe e bem, nem nos seus melhores sonhos pedia um Jorge Jesus como treinador do principal rival.

Neste momento, para pessoas que criticam o Jorge Jesus, só desejo o homem no Porto ... a sério.

E aí vão ver o que é ser humilhados à grande! ;)
A imagem dele já está queimada. O Porto nunca se arriscaria a contratá-lo agora.
Até parece que não sabes o que a casa gasta. E a imagem dele não está nada queimada, a não ser junto de alguns dos nossos adeptos
Só está queimada junto de alguns dos nossos adeptos?! mas tu ouves o que os adeptso dos nossos rivais dizem sobre ele?
Ouço,dizem que querem que ele saia para o Benfica voltar a lutar pelo 3º lugar. De resto atacam-o tanto como nós atacávamos o Mourinho. Ninguem gosta de ter um rival arrogante,mas se ele estiver do nosso lado já não há problema.
Eu só os oiço a gozarem com ele, com as invenções dele e com o seu péssimo português.

ChEsTeR

o jesus quando saiu do braga tb foi o pânico...nunca mais se levantaram...

vincitore

Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 12:32
O plantel em Setembro mal dava para o campeonato quanto mais para uma final europeia... Foi puxado demais e o jogo com o Fenerbache em casa foi o o rebentar da corda.

Sempre achei o mesmo. É bom ir a finais europeias, mas se calhar isso vai-nos custar uma época à Peseiro.
Se tivéssemos ido a vida com o Newcastle (por exemplo) eramos campeões, não tenho muitas duvidas.

Agora vamos acabar só com a Taça de Portugal.

Acho que isso é óbvio. Jogar em duas competições nesta fase custa muito caro
Não é só isso, não faria mal jogar em 2 competições se tivéssemos mais 2/3 opções de qualidade no Banco (2 médios e 1 lateral).

Este plante já era curto só para o campeonato, desdo inicio da época saíram 4 jogadores (Witsel, Javi, Nolito e Bruno Cesar) e não entrou ninguém, estavam a espera do que?

Sim, claro. Sai caro com um plantel fraco

SunRider

Citação de: Bethinho em 12 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: RicardoSR em 11 de Maio de 2013, 23:45
Uns têm um Kelvin na equipa B em que não joga lá nada e depois quando é chamado à principal "lembra-se" de dar pontos perto do final, braga e hj, outros têm um miguel rosa na B que joga que se farta e nem 1 minuto tem, e em vez disso aposta em rodericks.

bingo!
Mai nada fdx!

jppm89

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 12:40
com o Jesus no porto é que vamos ser humilhados à grande? se nestes ultimos 3 anos isto não tem sido ser humilhado à grande não sei o que é então...

É preferível perder tudo nos primeiros meses de campeonato e lutar por ir à Europa. Perder o campeonato na ultima jornada é muito pior que perder depois de dois meses de campeonato.

sbremoved_28408

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 12:40
com o Jesus no porto é que vamos ser humilhados à grande? se nestes ultimos 3 anos isto não tem sido ser humilhado à grande não sei o que é então...

É preferível perder tudo nos primeiros meses de campeonato e lutar por ir à Europa. Perder o campeonato na ultima jornada é muito pior que perder depois de dois meses de campeonato.
Estás a ser irónico certo?

Michael Schumacher

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 12:42
o jesus quando saiu do braga tb foi o pânico...nunca mais se levantaram...

Claramente.

rocky

sinceramente ontem fiquei com pena do homem no momento do golo , mesmo com as suas jorjuadas nas substituiçoes , acho que nem ele merecia tamanho castigo

xeriff

não tivesse corrido com o airton, com o nuno coelho , com o mora , com o wass, tivesse aproveitado mais o miguel rosa , o miguel vitor , o urreta e se calhar agora estavamos todos bebados da festa de ontem de termos sido campeões....ontem o ola john aos 20 m de jogo devia ter saido , não era jogo para ele , era um jogo de guerreiros. Jogamos mais de 70 m com 10

Michael Schumacher

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 12:45
sinceramente ontem fiquei com pena do homem no momento do golo , mesmo com as suas jorjuadas nas substituiçoes , acho que nem ele merecia tamanho castigo

Eu fiquei com pena de nós que sofremos pelo Benfica.

Dele, nenhuma, 0. Que vá Jorjuar para outro lado.

San Lucas

Quem não vê mais que um palmo à frente dos olhos, hoje pede a cabeça do treinador  - porque o que temos agora é uma merda e o culpado de tudo e o próximo é que vai ser bom - sempre foi assim e sempre será.

A esses digo apenas o seguinte:

Bayern de Munique 2011/2012
Bayern de Munique 2012/2013

bombgirl1

desculpa mas voces falam me de cansaço quando um treinador tira o gaitan e mete o rodrick aos 65 minutos?

Desculpa mas isto é dizer a equipa.. "Bem pessoal vamos defender o empate"

Ai esta quem joga para empatar PERDE o jogo..

Vao me dizer que não tinhamos equipa para GANHAR lá em cima? Pois quando se joga um jogo a pensar no proximo, nunca da muito bom resultado..
Podiamos perfeitamente ter sido campeões lá em cima bastava o jesus não se borrar todo como sempre..

O BENFICA tem de ganhar os jogos em que entra sejam eles contra quem for..
O BENFICA do quase? até quando?

não acordem não..