CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Schweisen Tiger

Citação de: SW em 12 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 13:23
o Paulo Fonseca foi jogador do Porto...mas parece-me ser um gajo com principios. Não é por aí que as coisas não resultariam, mas sim pelo relaxamento dos jogadores...por isso é importante que haja um incentivo fortissimo.

O Paulo Fonseca nunca foi jogador do Porto.

Foi jogador do Porto sim, com contrato assinado...mas nunca jogou, seguindo emprestado para outros clubes.

Simão

Há sempre aquele esperança de o Paços fazer uma gracinha. São o 3º classificado.

Verdade seja dita, nos no lugar do Porto, estávamos todos borrados.

Ramiro Lopes

A única coisa que me agarro é a gigante época que o Paços está a fazer.
Estes 5 pontos perdidos foram demasiado cruéis. Algum dia o milagre vai cair do nosso lado!

Chelas

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 13:45
A única coisa que me agarro é a gigante época que o Paços está a fazer.
Estes 5 pontos perdidos foram demasiado cruéis. Algum dia o milagre vai cair do nosso lado!

Mas o Paços já não precisa da vitoria para nada, pah o Porto é campeão , por mais que nos custe

Tony Soprano

Eu nem me consigo agarrar a isso...já tentei, mas acho que é simplesmente impossível.

Leonzo

Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 13:44
Há sempre aquele esperança de o Paços fazer uma gracinha. São o 3º classificado.

A verdade nua e crua, é que eles não se borram na hora H, nem no minuto M como ontem... Só um milagre nos dará este campeonato...

Zlatan_Messi

Espero que os jogadores do Paços e o seu treinador sejam profissionais.

Devil1

O Paços vai andar a festejar a semana inteira, querem lá saber do porto.

Simão

Citação de: Leonzo em 12 de Maio de 2013, 13:47
Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 13:44

A verdade nua e crua, é que eles não se borram na hora H, nem no minuto M como ontem... Só um milagre nos dará este campeonato...

O melhor é estarmos conformados.

chocapito

faneca_slb4ever

E pronto...

Toda a gente dá como adquirida a vitória frente ao Moreirense.

O costume...é mesmo à Benfica.

Enfim...

PS: O Porto aos 30 minutos em Paços já vai estar a ganha 0-2. Eles não falham quando é decisivo.

PH25

Apesar de todas as lágrimas, a tristeza, o tempo que fiquei pasmo a olhar após o golo do Porto, eu venho dizer algo como benfiquista, a esperança é a última a morrer e já que este é o campeonato das reviravoltas porque não uma na última jornada para repor a justiça nesta merda, seria lindo e poderíamos acusar o Porto daquilo que aqueles fdp nos acusam agora. Bem podem não acreditar, mas eu ACREDITO.
Benfica até morrer   

patriarca

Este jogo simplesmente vai ser de CUMPRIR Calendário, já fomos afastados do Titulo, COMO SE PREVIA e só quem não quer ver é que não esperava isto.

O Jogo contra o Estoril ERA DECISIVO e foi o que se VIU.

Andam a GOZAR com a MASSA Adepta/Sócios do Benfica !!!!

ARTUR MORAIS = PÂNICO NA BALIZA !!!

srdans

Citação de: patriarca em 12 de Maio de 2013, 13:52
Este jogo simplesmente vai ser de CUMPRIR Calendário, já fomos afastados do Titulo, COMO SE PREVIA e só quem não quer ver é que não esperava isto.

O Jogo contra o Estoril ERA DECISIVO e foi o que se VIU.

Andam a GOZAR com a MASSA Adepta/Sócios do Benfica !!!!

ARTUR MORAIS = PÂNICO NA BALIZA !!!

"artur morais = pânico na baliza"
LOL boa memória.  :clap1:

Simão

O Artur nos momentos decisivos vai falhando.

Apesar de eu gostar muito dele, essa é a verdade.