CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

parras_bs

Não se iludam com a porcalhada, eles ganham fácil.

http://www.youtube.com/watch?v=c7PLaAFurOE

Resta nos dar tudo nas taças. este jogo é para ganhar claro, mas não tenho grande esperança

Andris

Citação de: parras_bs em 12 de Maio de 2013, 15:21
Eu não consigo perceber se esse gajo do porto que vai lá fazer pressão consegue desviar a bola ou não...

Foda-se, é que se o gajo do Nacional está a olhar para a frente e passa para ao lado para dentro da área... :estrelas:

Freddy_Adu

Hoje mais calmo digo: parem de arranjar bodes expiatórios e apoiem a equipa até ao fim! No final da época logo fazemos o balanço.

Tony Soprano

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: parras_bs em 12 de Maio de 2013, 15:21
Eu não consigo perceber se esse gajo do porto que vai lá fazer pressão consegue desviar a bola ou não...

Foda-se, é que se o gajo do Nacional está a olhar para a frente e passa para ao lado para dentro da área... :estrelas:
Claro que é o gajo do porto que desvia a bola.

Bela Guttmann

Basta à porcalhada prometer 3 ou 4 jogadores ao paços para a próxima época estarem preparados pra Champions, que eles abrem as perninhas. Não têm nada a perder, a época deles acabou.

Tony Soprano

Se calhar vou ver este jogo à Luz.

Vou de headphones, ouvir os filhos da puta na rádio, sofrer no meio de benfiquistas e esperar por um milagre.

Zlatan_Messi

Eu quero pensar e acreditar que o paços ainda é das poucas equipas na 1º liga que é honesta.

Kunstler

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Maio de 2013, 15:29
Basta à porcalhada prometer 3 ou 4 jogadores ao paços para a próxima época estarem preparados pra Champions, que eles abrem as perninhas. Não têm nada a perder, a época deles acabou.
entao nos que demos mais caralho. temos jogadores a dar com pau ofereçam-lhes uns quantos e mais uns euros. se eles o fazem porqe nao havemos de o fazer tbm

Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:31
Eu quero pensar e acreditar que o paços ainda é das poucas equipas na 1º liga que é honesta.
Até podem ser, mas para eles a última jornada é cumprir calendário.

Zlatan_Messi

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 15:32

mas uma coisa é jogar descontraidos sem pressao outra é abrir as pernas. E no fundo se não acreditasses nao tinhas essa imagem.

aguia de prata

O Paulo Fonseca – e conheço-o bem - , é um benfiquista  dos sete costados.
O Presidente do Paços de Ferreira, é um homem sério e honesto, também com muito boas relações com o Benfica . Tem feito um trabalho de seriedade e honestidade no Paços de Ferreira. Fala pouco, trabalha demais. É um grande homem, pelo que conheço dele, e não se mete em caldeiradas.
O Estádio vai estar cheio de adeptos do Paços de Ferreira para fazerem a festa. Não creio que os adeptos  dos porcos venham a ser beneficiados com maior distribuição de bilhetes. Por outro lado, o Paços de Ferreira vai jogar à vontade. A pressão está do lado dos porcos que têm de vencer o jogo.
Conhecendo como conheço o Paulo Fonseca e a sua equipa técnica, e alguns jogadores do Paços, não são homens que vão cair em jogos obscuros para este jogo. Disso podem estar certos.
Por outro lado, vejam a posição do treinador: ir à liga dos campeões e ficar na história de tirar um título ao Porco...neste momento, e conhecendo o Paulo, é isso que ele mais deseja. Por outro lado, o grupo de trabalho do Paços de Ferreira é unido e se o treinador lhes disser " dêem-me uma alegria neste jogo", de certeza absoluta que não vão olhar a meios para atingir os fins e dar essa alegria ao Paulo.
Por outro lado, conhecendo eu como conheço Paços de Ferreira, os adeptos do Paços de Ferreira, são na sua maioria, adeptos do Benfica, embora haja alguns portistas. Mas claramente puxam mais para o lado do Benfica.
O ambiente não vai ser fácil e o jogo também não. Não estou a ver o Sr Presidente do Paços de Ferreira a cair em jogos obscuros, até porque, tem óptimas relações connosco.
Quem anda por aqui a dizer que o jogo vai ser fácil para o Porco, não é bem assim. O Paços não vai querer ser cabeçudo da festa , até porque também querem mostrar que o campeonato que fizeram não foi obra do acaso. Não acredito em facilidades para o Porco.
Vamos com calma. É certo que deitámos tudo a perder, mas enganem-se aqueles que tudo está perdido.
Se calhar aqueles festejos  antecipados na Avenida dos Aliados até vão puxar mais pela dignidade, honestidade e ombriedade dos profissionais do Paços de Ferreira. Acredito nisso. Em Paços de Ferreira é gente de bem, digna, honesta, trabalhadora...não os vejo de maneira nenhuma metidos em caldeiradas destas. Jogar lá não vai ser fácil. Ou pensam que sim ? Vamos ver como é que os porcos lidam com a pressão num campo difícil perante uma equipa galvanizada e que quer fazer também a festa perante os seus adeptos.
Nem tudo está perdido: Vamos com calma.
Só temos é que fazer o nosso trabalho...que também deveria ter sido feito frente ao Estoril, e não estaríamos a falar assim, dependendo do Paços, não esquecendo que também nós temos que vencer o Moreirense.
Vamos acreditar maltinha. DEUS pode estar connosco também. Não é só o diabo, chiça !!!
BENFICA ETERNAMENTE !!!
ABRAÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS !!!
E já agora para finalizar a "minha esperança" (porque DEUS também poderá estar connosco num momento , não só o Diabo !!!) não se esqueçam do seguinte: há anos, quando os porcos se preparavam para conquistar o Tri - com camisolas , cachecois, bandeiras, pins etc...etc...etc...os vizinhos da Póvoa do Varzim fizeram-lhe a folha e o campeonato foi para o Sporting. Oito dias depois, estavam os sportinguistas e benfiquistas no Jamor a apoiar o Benfica contra o FC Porto. Ganhámos....com um golo de Cèsar ...pode ser que a história se repita e que venham festejar para o .....

:slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 15:32

mas uma coisa é jogar descontraidos sem pressao outra é abrir as pernas. E no fundo se não acreditasses nao tinhas essa imagem.
E não acredito. Aliás, tenho 1% de esperança no título. Possivelmente, nem chega a esse 1%.

SLsinde

tudo mais calmo agora, temos de apoar a equipa. quarta feira temos um jogo muito importante e pa semana vamos ser campeoes. quero a luz cheia caalho

diogo32

Citação de: Bela Guttmann em 12 de Maio de 2013, 15:29

e o Benfica diz: comprámos o André Leão, mas não é por 1 ou 2 milhões. é por 5.

o problema é se há algum que recebe por outro lado para dar 1frango ou marcar auto-golo