CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

E_PluribusUnum

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 18:33
Mas que belo selo no focinho, meu deus!  :D
Já estou mais animado.

Nunca pensei sentir-me tão bem por ver um porco a levar no focinho.  :buck2:

Neste momento nada me faz ficar menos triste. Até podiam estar todos a levar que isso não me dizia nada.

JPG

fomos aplaudir os jogadores depois da derrota, a serio?

Já não há mesmo vergonha?

E_PluribusUnum

Citação de: Tacuara7 em 12 de Maio de 2013, 18:34
Só para dizer que Rames não tem lugar em Hollywood.

Duas das simulações mais grosseiras que já assisti.

E nem um amarelo por as ter feito

Ricardo Teixeira

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 18:12
https://www.facebook.com/photo.php?v=4883277279839&set=vb.1234808130&type=2&theater

Os lagartos são uma raça do crl, tinham acabado (literalmente) de ficar fora da Europa, o clube está quase a acabar e fazem esta festa, a pergunta que eu faço é:
Porque é que não mudam logo para o porto ?!

Que povinho mais triste...fds...
Que saboreiem bem o fosso onde estão...

andre_lourenco

Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 18:22
Foda-se!
Haja alguma alegria por parte do Benfica contra estes PORCOS SABUJOS!

Infelizmente a alegria que estou a sentir foi-me dada por um adepto deles, mas sempre é melhor que nada!

VEJAM ISTO AMIGOS:

https://www.facebook.com/photo.php?v=100913283449162

Que puta DE KO no PORCO. Foi-se meter com um amigo dos nossos que estava sentado sem arranjar confusão e levou com um murro tão grande no focinho que caiu desmaiado.

LINDO.

É MATAR ESSES PORCOS.

PS: EDITADO.

ahahahahahah! Finalmente já deu para me rir hoje eheh
:clap1: :clap1:

parras_bs

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 18:40
https://www.facebook.com/photo.php?v=4883277279839&set=vb.1234808130&type=2&theater

Os lagartos são uma raça do crl, tinham acabado (literalmente) de ficar fora da Europa, o clube está quase a acabar e fazem esta festa, a pergunta que eu faço é:

Quem diria, o dia onde carimbam a pior classificação de SEMPRE, acabou em festejos.

H

Estive fora este fim de semana e ainda bem. Acho que se tivesse visto o jogo teria feito alguma asneira da grossa.

PS: Penoso ver o Jesus de joelhos, completamente desolado...

Jotenko

Chegámos a um ponto de ridículo tal que ontem chego a casa e tenho a minha mãe - que nem sabe quantos minutos dura um jogo - à minha espera com um chazinho de camomila e um calmante.

Sim, chegámos a este ridículo.

O meu estado é tal forma miserável que quem anda comigo já nem consegue gozar.

Tenho andado com um amigo meu lagarto durante o dia a falar-me que o que torna estas coisas mais patéticas é o facto de nos andarmos a armar em galifões o ano todo. Que responder a isto quando eu próprio concordo? Tive a tomar café com um tripas a explicar-me que com o JJ nunca ganharemos nada porque não tem mentalidade vencedora. Tripeiro esse que viu todos os jogos connosco no café e no final do Benfica x Maritimo nos perguntava o que estavamos a festejar?

Que situação ridícula.

Inacreditável tristeza.

ChEsTeR

Kelvin: «Sou Chelsea até à morte»
Avançado do FC Porto fala do golo ao Benfica.
Por Redacção , NT2013-05-12 18:36h

Depois de ter apontado o golo com que o FC Porto derrotou o Benfica, permitindo aos «dragões» assumir a liderança da Liga a uma jornada do fim, Kelvin espera que o rival continue a somar derrotas, até mesmo a nível europeu. Em entrevista ao «Esporte Interativo», o jogador brasileiro confessa que vai torcer pelo Chelsea na final da Liga Europa.

«Estou a torcer pelo Chelsea, sou sincero. Sou Chelsea até à morte», disse Kelvin.

O jovem avançado falou também do momento de glória vivido pouco tempo antes, repetindo o estatuto de talismã do jogo com o Sp. Braga. «Foi Deus que me iluminou, também com o Braga. Hoje não foi diferente. Tive poucas oportunidades com a bola, mas fiz o golo. Que seja assim, que aproveite as poucas oportunidades. Está ótimo», começou por dizer. «Tinha alguns jogadores à frente mas vi toda a gente a comemorar e nem olhei mais para a baliza. Saí a correr. Nem sabia se chorava ou se sorria», acrescentou.

DD

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 18:37
fomos aplaudir os jogadores depois da derrota, a serio?

Já não há mesmo vergonha?
Sim, estavam la cerca de 50 pessoas, segundo disseram na televisao

força Benfica

Citação de: parras_bs em 12 de Maio de 2013, 18:43

Quem diria, o dia onde carimbam a pior classificação de SEMPRE, acabou em festejos.

Mostra bem que aquele gente merece tudo de mal e já esta bem na merda onde esta.. Podiam mudar de clube já agora..

Poseidon

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 18:44
Chegámos a um ponto de ridículo tal que ontem chego a casa e tenho a minha mãe - que nem sabe quantos minutos dura um jogo - à minha espera com um chazinho de camomila e um calmante.

Tenho andado com um amigo meu lagarto durante o dia a falar-me que o que torna estas coisas mais patéticas é o facto de nos andarmos a armar em galifões o ano todo. Que responder a isto quando eu próprio concordo? Tive a tomar café com um tripas a explicar-me que com o JJ nunca ganharemos nada porque não tem mentalidade vencedora. Tripeiro esse que viu todos os jogos connosco no café e no final do Benfica x Maritimo nos perguntava o que estavamos a festejar?

Que situação ridícula.

Inacreditável tristeza.

Semelhante comigo.
Os meus amigos portistas a "acarinharem-me" e a chamarem-me ontem para ir para os copos com eles, para esquecer o resultado. A dizerem-me que a culpa era do Vieira que é um fanfarrão e abre a boca de mais e a gente come tudo o que ele diz, a dizerem que nem eles próprios acreditavam e que para eles este campeonato nem tem gosto porque estão fartos do Vitor Pereira e não jogaram nada o campeonato todo, etc.
Epá, uma grande atitude da parte deles.

Do outro lado tinha sportinguistas a gozarem forte e feio e a festejarem efusivamente a vitória do Porto. Que filhos da puta.

4ever Red Devil

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 18:44

Que situação ridícula.

Inacreditável tristeza.

Não é nada ridículo, quer dizer que tens bons amigos e boa família. :)

Comigo também ninguém falou no assunto, não porque sou bué mau como o Bruno de Carvalho, mas porque sabem que fiquei triste.

Di maria

Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 18:46

Mostra bem que aquele gente merece tudo de mal e já esta bem na merda onde esta.. Podiam mudar de clube já agora..
Fdx tão na posição que tão e ainda festejam... so me ocorre dizer isto FILHOS DUMA PUTA.

Rawkzter

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 18:46

Fdx tão na posição que tão e ainda festejam... so me ocorre dizer isto FILHOS DUMA PUTA.

Deixa-os estar. Foi assim que se afundaram e é assim que se vão afundar ainda mais.