CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Shoky

Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2013, 20:06
Por acaso estava convicto que íamos lá ganhar. Diria que tivemos a faca, o pão e o queijo na mão para esse efeito. Faltou-nos fibra quando se via notoriamente que eles estavam em desespero e de repente acontece mais um momento de magia negra.

Enfim, aqueles gajos têm uma sorte do tamanho da lua. Não há justiça no futebol.

Quanto ao campeonato, está perdido. A não ser que acontecesse um milagre no Estádio da Mata Real, mas não havendo justiça no futebol muito menos há milagre (pelo menos para nós).

Não faltou fibra...faltou pontinha de sorte.

pcssousa

Citação de: Diablo em 12 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 20:10
Não bastava sofrer um golo caído do céu deste badameco e ainda tenho que ouvir "sou Chelsea até morrer". Vão morrer longe filhos da grande puta!!!

Golo caído do céu é pouco. Golo sádico, fdx.

Diabo a olhar lá de cima: "ora bem, vou dar esperança aqueles otários até aos 70'. Hmmm, espera lá... contrato com o pintinho diz "o mais sádico possível". Pronto, até aos descontos eheheheh"

Fdx, levar golo aos 91'. Sem hipótese de reacção, sem tempo de fazer alguma coisa.
Uma vez ouvi alguém dizer algo como isto: "nós fazemos planos e Deus ri-se"... ontem, passou-se algo assim... Deus ou o Demo, alguém se riu, muito. Estou mais que convicto que aqueles gajos têm um pacto com o diabo, tudo, tudo, tudo lhes corre bem... a nós, tudo o que pode correr mal, corre. PQP!

Tiaguu

Eu gostaria de saber , o que se passa com o Benfica , para ter há já largas décadas este pânico constante de jogar com o porto , com epicentro na casa deles. Mudaram-se dirigentes,jogadores,treinadores...e o medo foi sempre o mesmo,idêntico.

ivodaniello

Não bastava sofrer um golo caído do céu deste badameco e ainda tenho que ouvir "sou Chelsea até morrer". Vão morrer longe filhos da grande puta!!!

Nem me digas nada. este diabo de merda...ainda tivemos que ver o nome dele a piscar em todos os ecrãs do estádio como mvp do jogo, durante aquele tempo todo.

PS: Como era o nome daquela santa que o outro invocou?

Tiaguu

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:19
Citação de: skydevil em 12 de Maio de 2013, 20:06
Por acaso estava convicto que íamos lá ganhar. Diria que tivemos a faca, o pão e o queijo na mão para esse efeito. Faltou-nos fibra quando se via notoriamente que eles estavam em desespero e de repente acontece mais um momento de magia negra.

Enfim, aqueles gajos têm uma sorte do tamanho da lua. Não há justiça no futebol.

Quanto ao campeonato, está perdido. A não ser que acontecesse um milagre no Estádio da Mata Real, mas não havendo justiça no futebol muito menos há milagre (pelo menos para nós).

Não faltou fibra...faltou pontinha de sorte.

Faltou sorte para sairmos de lá com empate sim. Mas faltou fibra para sermos campeões.

Semper Fidelis

olha eu ja fui do Malaga, Apoel, Artmedia nao sei o que...tudo grandes clubes que os eliminaram...caga nisso!

Tiaguu

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 20:22

Nem me digas nada. este diabo de merda...ainda tivemos que ver o nome dele a piscar em todos os ecrãs do estádio como mvp do jogo, durante aquele tempo todo.

Nossa Senhora do Caravaggio.

ivodaniello

Citação de: Tiaguu em 12 de Maio de 2013, 20:24

Nossa Senhora do Caravaggio.

na na..era uma santa com nome português. foi um gajo que conhecemos no cortejo, quando voltávamos do jogo, que vinha a invocar o nome dela e a dizer que seria ela que nos faria ainda ganhar o campeonato.

Shoky

Também tiveste no Dragão não foi...
Inacreditável tudo o que nos fizeram passar desde o golo do Porto...que tortura do caralho.

Quando enfiei as bentas na almofada às 04:30 da manhã...só agradecia a Deus por o pesadelo ter terminado e me terem enfiado finalmente a injecção letal.

Karel_Poborský

Aquilo ontem foi demasiado cruel. Parece que alguém anda a escrever esta história de forma a ser o mais dolorosa possivel. Naquele momento senti um frio  percorrer-me o corpo, algo que nunca senti e que nunca vou esquecer. Não estava com grandes esperanças mas comecei a ganhar alguma com o passa do tempo...depois aquilo...inacreditável. O Proença não nos gamou até ao tutano como é hábito, os nossos rapazes lutaram com todas as forças, no fim do jogo estávamos a dominar como nunca antes e nem assim.

Benny

Nossa senhora da Vilela.
O gajo invocou essa profecia. Confesso que me deu alento!!

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:25

Também tiveste no Dragão não foi...
Inacreditável tudo o que nos fizeram passar desde o golo do Porto...que tortura do caralho.

Quando enfiei as bentas na almofada às 04:30 da manhã...só agradecia a Deus por o pesadelo ter terminado e me terem enfiado finalmente a injecção letal.

sim...eu cheguei a casa tambem as 4 e tal da manhã. só passado umas horas consegui pregar olho. nem coragem tive de abrir o forum antes de adormecer

que pesadelo, que tortura...

Semper Fidelis

Citação de: Tiaguu em 12 de Maio de 2013, 20:21
Eu gostaria de saber , o que se passa com o Benfica , para ter há já largas décadas este pânico constante de jogar com o porto , com epicentro na casa deles. Mudaram-se dirigentes,jogadores,treinadores...e o medo foi sempre o mesmo,idêntico.

o panico foi sendo criado pq sao um povo de merda, que faz de tudo para ganhar, desde fruta a simulações, balnearios a cheirar mal, petardos junto ao hotel do adversario e pq as derrotas do passado ainda pesam

ivodaniello

Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 20:25

Nossa senhora da Vilela.
O gajo invocou essa profecia. Confesso que me deu alento!!

Ui...tamos fodidos então. Não vejo nenhuma menção a ela no google....

MCMIV

Eu só gostava de saber porquê que a polícia demorou mais de meia-hora a retirar aquela escumalha toda de dentro do estádio. Para além disso, depois ainda tivemos de aturar os fdp que estavam nos camarotes.

A alegria que senti no golo do Lima, a forma como festejamos, ainda amplia mais o sofrimento. Só para nós, isto.