Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: redeagle7 em 12 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: infeh em 12 de Maio de 2013, 20:35
A forma como se fala da primeira época, até parece que dominamos tudo e todos.. Tivesse  o 11 que tem hoje, e nunca na vida o jorge era campeão na primeira época

Ya, a 1ª época acabámos com 1 ponto sobre o Braga e aconteceu um facto que parecendo que não foi fundamental, foi uma época fraca do Porto.

Sempre que o Porto tem uma boa época ou minimamente acima da época, o Benfica tem muitas dificuldades em lutar com eles, tem sido assim nos últimos largos anos.
mais uma jornada e perdíamos outro campeonato

Megaphone

vandamalelos

Citação de: RedJohn em 12 de Maio de 2013, 20:35
Aquele jogo com o Estoril não me sai da cabeça. 60 mil na Luz a apoiar o carimbo final no campeonato e este nabo lembra-se de meter jogadores todos estoirados em campo, com as alternativas a ficarem no banco ou na bancada.

É mestre a oferecer campeonatos a bandidos.

Esta é uma verdade absoluta e insofismável.

Para mim, dava despedimento com justa causa.

Redneck

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 20:19
Nunca lhe irei perdoar aquele lamentável ajoelhamento.. inadmissível ele está a representar o Benfica, só tinha que ficar bem erguido! 

x2 , tinha caído de pé como um homem, assim pareceu um verme subalterno.

Enfim nem perder sabe.........

Verdade. Fazer figurinhas tristes e dar aos rivais motivos de gozo... incompetente e perdedor nato.

Por mim até podia rebolar no chão. Se há coisa que não significa nada é a reacção a um golo desde que não se recorra a violência...

Somos umas divas...

luis___alex

Shoky

Criticar a reacção do Jesus no golo do Porto...é de maldade...

redeagle7

Citação de: vandamalelos em 12 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: RedJohn em 12 de Maio de 2013, 20:35
Aquele jogo com o Estoril não me sai da cabeça. 60 mil na Luz a apoiar o carimbo final no campeonato e este nabo lembra-se de meter jogadores todos estoirados em campo, com as alternativas a ficarem no banco ou na bancada.

É mestre a oferecer campeonatos a bandidos.

Esta é uma verdade absoluta e insofismável.

Para mim, dava despedimento com justa causa.

Descomprimiram por completo após o jogo na Madeira, na cabeça deles eram campeões e depois de descomprimir podes esquecer que nunca mais consegues voltar aos níveis de concentração mínimos que se exigem.

Fly 13

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:43
Sádico.

ChEsTeR

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 20:34
Com Jorge Jesus, o focul passou o Benfica em vitorias nos clássicos

É só records

ele tem batido todos, os bons e os maus

joao moura

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 20:40
Citação de: redeagle7 em 12 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: infeh em 12 de Maio de 2013, 20:35
A forma como se fala da primeira época, até parece que dominamos tudo e todos.. Tivesse  o 11 que tem hoje, e nunca na vida o jorge era campeão na primeira época

Ya, a 1ª época acabámos com 1 ponto sobre o Braga e aconteceu um facto que parecendo que não foi fundamental, foi uma época fraca do Porto.

Sempre que o Porto tem uma boa época ou minimamente acima da época, o Benfica tem muitas dificuldades em lutar com eles, tem sido assim nos últimos largos anos.
mais uma jornada e perdíamos outro campeonato

bruxo... e com o melhor plantel dos ultimos 20 anos... o mestre da tactica....

luis___alex

Citação de: Fly 13 em 12 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:43
Sádico.
DE FORMA NENHUMA CRITICAR AQUELA REACÇÃO
o que eu critico é o que ele fez para que aquilo não acontecesse
a reacção é algo completamnete normal

Redneck

Exacto. Deve ser uma dor enorme perder um campeonato assim para o próprio JJ! Pode não ser benfiquista, mas claro que quer ser bem sucedido. Foi um golpe fatal.

redeagle7

A reacção do JJ ao golo deles é das coisas mais puras e genuínas que lhe vi no Benfica, ali foi como se levasse um tiro no peito.

Eu sou um crítico do homem mas ali não vejo sequer o que lhe podem apontar.