Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:01
Não compreendo como é que podem dizer que levámos um golo quando nada fazia prever isso. Mas está tudo com Alzheimer? Mas fui só eu a lembrar-me do Bruno Moraes o jogo todo? Porra, parece que está tudo tolinho. Mas alguma vez o Benfica pode dar um resultado lá em cima como garantido?
nesse jogo com o Santos, fomos 10x melhores que ontem

Então não...a começar logo nos 2 secos que estavamos a comer aos 20 minutos...

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:58
Quem diz que merecemos aquilo...devia era estar caladinho...foda-se...
Contra uns labregos corruptos nojentos...que lhes caiu do céu uma chance de voltarem ao campeonato...não fizeram nada por isso...marcam em auto-golo, passam a segunda parte sem ter um lance de perigo e cai-lhes a felicidade do céu no último.

Merecíamos o caralho....tenham tino nas merdas que escrevem se faz favor.

E nós, caralho?! Fizemos o quê??

Isto NÃO É o Amora!!!

Ainda não sei que jogo vocês viram...honestamente.
e fomos para cima deles, sem medos, e empatamos o jogo e ainda tivemos oportunidade de ganhar. Ontem? Deixem me rir

gustavoF

O que me deixa mais fulo nesta merda toda é os chavoes usados por este erguneme.

"É uma época de sonho independente do que acontecer"

Mas o tipo pensa que isto é o Sporting

Piksi

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:07
O Trap em 2004/05 fez muito pior que o Jesus ontem...mas teve a felicidade de empatar...por exemplo.
O Quique em 2008/09 fez muito pior...e ia ganhando se não fosse roubado.

A diferença? Kelvin.

O Benfica fez o que tinha a fazer para neutralizar o Porto e conseguiu-o.
Infelizmente tivemos um azar épico.
O Trapp ganhou, acabou, ganhou, ganhou, ganhou, é isso que interessa, não há sorte nem azar, quando uma equipa a 2 minutos de quase garantir um campeonato sofre um contra-ataque em igualdade numérica, essa merda é incompetência, nada mais.

ManInRed

Citação de: sniperrkr em 12 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:05
A falta de respeito que por aqui existe é surreal.

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Tenham vergonha na puta da cara.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2:

Aplausos!
Criticar o JJ é fácil, aliás muito fácil! Basta ter um paralelo no lugar do cerebro!

pec

Só agora reparei na cena do aquilo :2funny:

kangaroo

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:07
O Trap em 2004/05 fez muito pior que o Jesus ontem...mas teve a felicidade de empatar...por exemplo.
O Quique em 2008/09 fez muito pior...e ia ganhando se não fosse roubado.

A diferença? Kelvin.

O Benfica fez o que tinha a fazer para neutralizar o Porto e conseguiu-o.
Infelizmente tivemos um azar épico.
A diferença é que esses foram lá jogar sem medo.

NunoDuarte

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Celebração de vitórias morais, o expoente máximo do Benfiquismo.

GGG

Penso que tempo de JJ acabou no Benfica.

Foram 4 anos e chega! Mesmo que ele ganhasse tudo (Taça, Campeonato e Liga Europa) o seu tempo acabou.

Tal como em tudo, a vida é feita de ciclos e o dele chegou ao fim.

JJ SLB

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2013, 21:07
Continuo a dizer que se não fosse aquela chouriçada ontem estava tudo aqui a fazer vénias ao JJ.

Ontem um pouco de mim morreu. Foi pior que os 5-0. Foi até pior que os 1-3. Não foi uma humilhação. Foi estarmos a uns 2 ou 3 minutos do título e sentir o mundo a cair-me em cima com um golo de um cepo. Foi saber que aquilo nunca deveria ter acontecido, que foi a maior injustiça que já vi no futebol.

Eles estavam derrotados. O mito ia cair, o ambiente não tinha sido nada do outro mundo, eles estavam de rastos, já pouco acreditavam. Só tinham tido um lance na 2ª parte e em fora de jogo, de resto até fomos nós que estivemos mais perto da baliza deles. Fizemos um jogo extremamente inteligente. Todos deram tudo, uns estando melhores que outros. Mas não tenho nada a apontar (nem ao Maxi, Artur ou Ola John).

Parte de mim morreu ontem. Chorei e não tenho vergonha de o dizer. Mas hoje já consegui vibrar com o título do Voleibol. Incrível como amo este clube.

Amo-te Benfica. Hoje e sempre.
O0

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Maio de 2013, 21:07

Acho que sim pah.

No Porto qdo perdem 1 titulo contra o Benfica esperam por eles a insultá-los.

Nós batemos palmas.

Não tarda aparecem tarjas no estádio tipo: Fica Quique.

É isto...
Olha voltas-te, escolheste bem o momento :coolsmiley:

Roting

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 21:08
O que me deixa mais fulo nesta merda toda é os chavoes usados por este erguneme.

"É uma época de sonho independente do que acontecer"

Mas o tipo pensa que isto é o Sporting

Costumamos acordar dos sonhos nas melhores partes.
Por isso de certa forma até foi...

Far(away)

"Aquilo"

Vou abster-me de comentar essa, pelo respeito aos foristas.

Shoky

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 21:08
Gostaria de ler o que foi escrito quando a Académica jogou da maneira que jogou na Luz. E vou gostar de ver o que vai ser escrito depois do jogo com o Moreirense.

Haja noção.

Agora... Entrou em acção o benficómetro...

Fui

Escreveres isso...essa comparação é que é mesmo de quem não tem noção nenhuma do que se passou ontem.

gustavoF

Já agora , fiquei supreso com o Proença boa arbitragem manchada por aquele lance do fiscal.

Mas tirando isso nada a apontar.

NunoDuarte

Vai-se por uma estátua de um adepto a levantar uma cabeça ao lado da do Eusébio.