Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 12 de Maio de 2013, 22:17
Pagar 50 mil euros a cada jogador para ganhar ou pontuar contra o porto.
Corrupção é pagar para perder.

50 mil euros...ehehehehe...
Por mim era 10 milhões em cima da mesa para o plantel todo.

Perguntem ao Barça se se arrepende dos 21 milhões de PESETAS que deram ao Tenerife.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:15
Vergonha porquê?

Andam a pedir a porra de alguém que sinta o Benfica, que sofra como nós e, quando alguém bem importante na nossa estrutura tem um acto desses, tem-se vergonha?

Eu tenho pena. Pena porque vi que sentiu quase tanto como eu. E sei bem o que dói.
Pela imagem que passou apenas. Mas lá está, eu não o consigo julgar por aquilo, porque eu fiz precisamente o mesmo.

Se calhar tinha ficado mais lixado se ele nem tivesse reagido, não sei.

scott

Citação de: Star em 12 de Maio de 2013, 22:17
O grau de exigencias dos adeptos Benfiquistas bateu no fundo..Enquanto nos temos adeptos a defender a continuidade de um treinador que em 4 anos ganhao1 campeonato (e apenas na ultima jornada com o melhor plantel dos ultimos 25 anos) os porcos preparam-se para despachar um treinador porque "apenas" e bi-campeao..sinais dos tempos

Sim, e mal podem esperar por deitar a mão ao nosso treinador.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.
Nos últimos 8 jogos contra o Porto o Benfica tem 5 pontos. O Paços tem 4. A ver se acaba esta conversa de merda.

iKatz

Vergonha porque?

Epa fodasse. eu ja critiquei o jesus ontem e tal mas vergonha PORQUE DIGAM ME?

Se o homem tivesse a rir e porque tava a rir, se tiver a chorar e pq ta a chorar, se tiver de joelhos e pq ta de joelhos , se tiver de pe e que nao sente o clube.  :rir:

GiiB_10

Citação de: Saviolafication em 12 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:11
Eu não tenho problema nenhum em escrever o que penso, não envio mensagens a ninguém para apoiar as minhas opiniões e estou aqui de espirito aberto, não venho para aqui agradar a ninguém, nem faço partes de grupos nem grupinhos.

Vens para aqui sufocar toda a discussão neste tópico, basicamente. Depois queixas-te que usem o que dizes contra ti, pudera, é cada tiro cada melro. A começar pela das 2 épocas iguais que provou-se ontem que não tens minimamente razão.
Todos os dias tem tiradas brilhantes.

Eu pergunto-me é se já começou a ajudar na construção da estátua, no Dragão.

Francescoli

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 22:16
Não acredito que o Paços faça qualquer tipo de acordo com o Porco para facilitar a vitória dos suínos. Tenho em boa consideração aquele clube: paga a horas, vive dentro das suas possibilidades e não se deixa iludir por milhões. Joga bom futebol e não lhe é conhecida qualquer ligação à rede de influências do pintinho.
Agora, o Paços não nos deve nada. Já atingiram o seu objectivo para esta época e com muito mérito. É lhes indiferente quem ganha o campeonato. Por isso mesmo não espero que morram em campo (coisa que deviam fazer se ainda tivessem de garantir a champions). Vão jogar para dignificar o clube e, pela ideia que tenho do treinador, vão tentar a vitória. Espero que isso seja suficiente para que os porcos encostem às boxes

É um clube sério e que não se vende.

Aliás, creio que é o único clube que tem escrito nos estatutos que se o saldo financeiro não for zero ou positivo no final da época, a direcção é obrigada a apresentar a demissão.

Grande clube!

Ettelbreck

O Benfica tem mesmo de oferecer dinheiro aos jogadores do Paços... toda a gente o faz, porque não nós?!

Eu mesmo com isso não acredito na perda de pontos por parte do Porto, mas pah... temos de tentar tudo...

PAslb

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:15
PAslb

pàra de atacar o Paços para branquear a borrada que o JJ fez

jà chega !
Eu não estou a atacar ninguém, apenas acho que o Paços pouco vai fazer para que o porto não seja campeão, apenas isso!

luis.live

Força JJ...   estão aí á porta duas finais para tentar vencer... :metal:

luis___alex

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 21:27
fdx sou o unico que ainda acredita no titulo ?
COMO EU GOSTAVA DE ACREDITAR

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.
Nos últimos 8 jogos contra o Porto o Benfica tem 5 pontos. O Paços tem 4. A ver se acaba esta conversa de merda.
O que é que isso tem a ver?

H2odl1981

Jesus tem que sair amanhã sem falta com ele não vencemos mais nada. A equipa naonacredita nele. Os adeptos não acreditam no derrotado. Sai já Jesus sai já depressa.
Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Shoky

O Paços de Ferreira pode perder 0-5 com o Porto...que não os vou criticar.
Fizeram o trabalho deles. Aliás...são o melhor Paços da história.

Nós não fizemos o nosso...não adianta chorar.
É ganhar a porra do nosso jogo...e pagar milhões aos gajos para ver se há milagre.

scott

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:20
O Paços de Ferreira pode perder 0-5 com o Porto...que não os vou criticar.
Fizeram o trabalho deles. Aliás...são o melhor Paços da história.

Nós não fizemos o nosso...não adianta chorar.
É ganhar a porra do nosso jogo...e pagar milhões aos gajos para ver se há milagre.

É isto.