Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 22:47
Até pode ter tido pena, ter ficado triste, admito, mas ajoelhar-se é um nojo.

Até? O homem ficou desolado. Ficou destroçado. Viu o trabalho inteiro de uma época a ir com os porcos num lance que, se a bola sai ao lado, ditaria um futuro completamente diferente. Viu que a sorte, quando mais precisou dela, não lhe sorriu.

Foda-se, aqui elogiou-se o Coentrão quando chorou e fez a figura que fez contra o Braga. Foi um jogador à Benfica. Quando o Martins, na Luz, estava agachado, inconsolável com a festa do Porto, também faziam falta jogadores como ele.

Mas como é o JJ, no Dragão, é vergonhoso.

Não sei que dizer mais, sinceramente.

CPA

Benfiquismo

Mas estão para aqui a dizer que foi vergonhoso ele por-se de joelhos? se calhar foi o que 90% de Benfiquistas fizeram depois do golo.

Shoky

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

O da frente é o Eusébio? A fazer o quê?

;D

Opá que clube mais ridículo foda-se.

Ganham tudo e o resto é letra :-X

Epá...tá bem...e?

Farto dessa conversa. Ganham tudo mas não deixam de ser uma merda.
São pequeninos, complexados. É "povo de merda" como ontem se cantou quando saiam os adeptos da pipoca todos a 10 minutos do fim...

Prefiro ser do Benfica e não ganhar nada...e coleccionar melões...que ser dum "clube" desses.

Se o SLB não ganha, explicas-me então o que é ser-se do SLB?

É o quê? Sermos diferentes? Para isso já existe o sporting... e com muito mais experiência que nós.

Se não sabes o que é o Benfica...não sou eu que te vou dar um curso rápido.

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:50

Até? O homem ficou desolado. Ficou destroçado. Viu o trabalho inteiro de uma época a ir com os porcos num lance que, se a bola sai ao lado, ditaria um futuro completamente diferente. Viu que a sorte, quando mais precisou dela, não lhe sorriu.

Foda-se, aqui elogiou-se o Coentrão quando chorou e fez a figura que fez contra o Braga. Foi um jogador à Benfica. Quando o Martins, na Luz, estava agachado, inconsolável com a festa do Porto, também faziam falta jogadores como ele.

Nem mais...

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 22:49
Treinadores do SL Benfica contra FC Porto

Registo fraquinho de Jesus! E como o campeonato está cada vez reduzido a duas equipas, e com o trauma que este caga tacos tem, não vai dar para ganhar!
toni

Grande

Piksi

Numa coisa tenho que admitir que o Jesus tem razão, ganhar aos grandes só mesmo na playstation

Toribas

Se o JJ fosse benfiquista do berço se calhar até tinha feito pior do que 'apenas' ajoelhar-se.

Shoky

Nem eu...se há algo que me tocou foi essa imagem do Jesus...do Cardozo...do Salvio.

_Benfiquista_

Eu tive a mesma reação do Jesus mas numa Casa do Benfica.

Foi automático.

Senti-me como que a levar com uma merda em cima e ficar abananado.

Só me ocorreu:"Como vou aguentar esta merda...".

E o pior era o pressentir que eles poderiam marcar mesmo numa charutada como foi.Mau demais esta porcaria.

4ever Red Devil

Agora ser do Benfica é só ganhar?
É por isso que são do Benfica?
Só se nasceram mesmo há muitos anos.

A obrigação do Benfica é ganhar. Mas não é isso que nos faz sermos o que somos.

André Sousa

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 22:50
Se o SLB não ganha, explicas-me então o que é ser-se do SLB?

É o quê? Sermos diferentes? Para isso já existe o sporting... e com muito mais experiência que nós.

É ter o dia virado ao contrário por não ganharmos.

AG

O ajoelhemento não critico, é normal por parte de alguém que vive muito o jogo.

O pior é quando o homem «congela» como foi contra o Estoril e nem gasta substituições, isso é que é gravíssimo!

BernardoS10

Continuo sem perceber qual o problema de o Jesus se ter ajoelhado, critico-o por muitas razões, mas não me envergonhou a sua reacção, ele reagiu como qualquer um de nós! Porra perdeu o campeonato naquele momento, era suposto reagir como?!

scott

x2. Quando não mostra é porque não sente o clube, quando mostra é uma vergonha.