Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroso

Ainda gostava de perceber o que ele vê no roderick?

Aposta sempre nos piores, andré gomes, não joga, Miguel Rosa tem sido mês atrás de mês o melhor jogador da 2ª liga e nem na taça da liga jogou um minuto sequer!

Depois ai e tal a equipa está desgastada...

JJ o visionário, que ainda vai conseguir ser pior que o Peseiro, o importante é valorizar jogadores!

TMMSLB

Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 22:55
Fodasse amanhã vou ter que levar com os antis todos... puta que pariu.

Comigo ficam a falar sozinho.

Eu também não entro em discussões.

Ainda por cima sabiam que eu ia ao Porto... Disseram-me logo '' vais sair de lá com um melão '' todos confiantes eu só disse '' o que vale é que já ganharam antes do jogo ''

E não é que sai mesmo? isto é que mete nojo... tinham confiança em que iam ganhar e ganharam. No final quem fica com o melão são sempre os mesmos.

Piksi

Por mim pode-se ir ajoelhar para outro lado, olha, que vá a fátima e reze para o Paços tentar fazer o que ele não fez, vergonha do crlh! Só humilhações.

pguerreiro

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 22:57
Ajoelhou-se depois de mamar um golo em que a equipa defendeu de forma ridícula e de lançar jogadores como Aimar em que nada beneficiaram a equipa esta época, é de um gajo  cego e nada inteligente.

Até um mongolóide esperava um final daqueles, mas parece que só o mestre é que não a julgar pela queda de joelhos.
Um mongolóide profeta talvez, porque de resto ninguém esperava o golo.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:56
que pena partilhar o meu Benfiquista com benfiquistas de merda. e depois ainda me dizem não há benfiquistas mais que os outros.

Somos enormes...há muito lixo também infelizmente.
Mas depois do que vi ontem entre os 2.500 que estavam no Dragão...epá...havia meia dúzia de ovelhas ranhosas, mas o Benfica é mesmo Enorme.
Um clube com alma e coração.

Algo que muitos nunca hão-de perceber. E que infelizmente se enganaram no clube que escolheram.

Toribas

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 22:52
Se o JJ fosse benfiquista do berço se calhar até tinha feito pior do que 'apenas' ajoelhar-se.

a reacção dele não foi diferente da minha, retira as ilações que quiseres

Que não és benfiquista do berço?  :confused:

;D

pelo teu ponto de vista sim  O0

Eu disse "se calhar".

Deixa-te de coisas, Iva.

Achas que eu levar uma coisa a mal dita por ti pá? Se não te conhecesse talvez a minha resposta fosse outra, claro está? ;)

Ah bom!

O0

J_PN

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363

A sério que fizeram um noticia com isso?

Piksi

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 22:54
Por isso é que no Brasil e no mundo não dizem que o Kelvin não ajoelhou o Jaime PN, mas sim Jesus o treinador do Benfica de Portugal.

Ou seja, interessa o que se diz no Brasil e arredores?

Pois, bem vi que era algo ligado com aquilo que pudessem dizer.
A imagem do Benfica lá fora não interessa?

andereberna

Eu vi um homem que, como nós, caiu-lhe o mundo em cima naquele lance... Foi um ano a trabalhar duro para no fim eles levarem o caneco de novo numa chouriçada. Ontem não fomos felizes por mero azar... e o JJ sentiu-o.

maninga

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 22:59

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363

A sério que fizeram um noticia com isso?
só para prevenir....

4ever Red Devil

Foram vocês que decidiram postar essa merda aqui até à exaustão. É mesmo dar pérolas a porcos.

dignidadeehonra

Citação de: scott em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 22:47
Até pode ter tido pena, ter ficado triste, admito, mas ajoelhar-se é um nojo.

Até? O homem ficou desolado. Ficou destroçado. Viu o trabalho inteiro de uma época a ir com os porcos num lance que, se a bola sai ao lado, ditaria um futuro completamente diferente. Viu que a sorte, quando mais precisou dela, não lhe sorriu.

Foda-se, aqui elogiou-se o Coentrão quando chorou e fez a figura que fez contra o Braga. Foi um jogador à Benfica. Quando o Martins, na Luz, estava agachado, inconsolável com a festa do Porto, também faziam falta jogadores como ele.

Mas como é o JJ, no Dragão, é vergonhoso.

Não sei que dizer mais, sinceramente.

x2. Quando não mostra é porque não sente o clube, quando mostra é uma vergonha.

JJ ia ser criticado aqui de qualquer forma. Se não se mexesse era porque nem ligou. Reagiu como muitos de nós é criticado na mesma. Ainda não sei é como é que quem o critica acha que ele devia ter reagido.

Vi o Garay colocar as mãos na cabeça desesperado. Vio o Salvio desesperado. Vi o Artur deitado no chão. Vi o Cardozo ficar de cócoras.

Todos sentiram não fomos só nós. Desabou tudo naquele momento. JJ reagiu como treinador que trabalhou para outro resultado.

Ricardo Teixeira

Pronto...

Se havia alguma esperança para malta...
Já foi...

TMMSLB

Que bonito.. grande record, agora é que os porcos vão entrar raivosos e ganhar o jogo nos primeiros 10 minutos.

Onde é que um post de um facebook é noticia? que jornal de merda.

SLB Stars

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

O da frente é o Eusébio? A fazer o quê?

;D

Opá que clube mais ridículo foda-se.

Ganham tudo e o resto é letra :-X

Epá...tá bem...e?

Farto dessa conversa. Ganham tudo mas não deixam de ser uma merda.
São pequeninos, complexados. É "povo de merda" como ontem se cantou quando saiam os adeptos da pipoca todos a 10 minutos do fim...

Prefiro ser do Benfica e não ganhar nada...e coleccionar melões...que ser dum "clube" desses.

Ganham jogos e não festejam antecipadamente, vão a finais e trazem o caneco para casa, fazem bis, tris, tetras e pentas, apoiados no amor ao clube e ao ódio ao rival.

"Nós", festejamos vitórias morais, vamos receber jogadores em clima de festa depois de humilhações, ganhamos taças da cerveja e já somos o maior do Mundo e o resultado final é sempre o mesmo, são 11 contra 11 e no final ganham os porkos.

Ser Benfiquista, é ter na alma, a chama imensa... :whistle2:

Vai-te foder.

Sossega a pássara  :coolsmiley: