Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny1904

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 22:57
Admiro quem ainda acredita que 4ª vamos ganhar. Que Domingo pode haver volte-face. Que a Taça vai ser nossa. Eu não consigo, ou melhor não quero. Não quero mais desilusões, porque no fundo eu até acredito que há uma hipótese na 4ª acredito que o Paços vai fazer a vida negra ao Porto, e acredito no sucesso no Jamor.
Mas não quero mesmo sofrer mais, não quero a minha família a aturar a minha má disposição por quem não merece, razão pela qual 4ª não vou ao jogo apesar de poder fazê-lo de borla.

Espero 4ª voltar aqui e ver a malta em delírio.

Acho que és o único user com que eu estou sempre praticamente de acordo.

André Sousa

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 22:59
A imagem do Benfica lá fora não interessa?

Interessa. Mas não é a imagem do JJ ajoelhado que vai dizer o que quer que seja.

AG

Citação de: DanizaoSlb em 12 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 22:49
Treinadores do SL Benfica contra FC Porto

Registo fraquinho de Jesus! E como o campeonato está cada vez reduzido a duas equipas, e com o trauma que este caga tacos tem, não vai dar para ganhar!
toni

Grande
Fdx, Quero o Koeman de novo!
:D

O Artur Jorge ganhou algum jogo contra o Porto???
O Fora de Jogo diz que sim, mas pode haver confusão...
http://www.foradejogo.net/team.php?team=2&ano=1995&escalao=0&mode=M

SorcereR

Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2013, 22:58
Ainda gostava de perceber o que ele vê no roderick?

Aposta sempre nos piores, andré gomes, não joga, Miguel Rosa tem sido mês atrás de mês o melhor jogador da 2ª liga e nem na taça da liga jogou um minuto sequer!

Depois ai e tal a equipa está desgastada...

JJ o visionário, que ainda vai conseguir ser pior que o Peseiro, o importante é valorizar jogadores!

O melhor que faz é sair do Benfica. Ainda vai para o Porto, tem qualidade para ser um grande jogador. Deus queira que não vá para lá.

Roting

Enfim já chegou à comunicação social isso? LOL

Depois nós é que controlamos a comunicação social...

Far(away)

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

O da frente é o Eusébio? A fazer o quê?

;D

Opá que clube mais ridículo foda-se.

Ganham tudo e o resto é letra :-X

Epá...tá bem...e?

Farto dessa conversa. Ganham tudo mas não deixam de ser uma merda.
São pequeninos, complexados. É "povo de merda" como ontem se cantou quando saiam os adeptos da pipoca todos a 10 minutos do fim...

Prefiro ser do Benfica e não ganhar nada...e coleccionar melões...que ser dum "clube" desses.

Ganham jogos e não festejam antecipadamente, vão a finais e trazem o caneco para casa, fazem bis, tris, tetras e pentas, apoiados no amor ao clube e ao ódio ao rival.

"Nós", festejamos vitórias morais, vamos receber jogadores em clima de festa depois de humilhações, ganhamos taças da cerveja e já somos o maior do Mundo e o resultado final é sempre o mesmo, são 11 contra 11 e no final ganham os porkos.

Ser Benfiquista, é ter na alma, a chama imensa... :whistle2:

Vai-te foder.

Sossega a pássara  :coolsmiley:

Tu tens que perceber que eu estou "naqueles dias".

GiiB_10

Eu também não gostei de ver o Jesus ajoelhado. Nada.

O jogo ainda não tinha acabado, a primeira coisa a fazer era incentivar os jogadores para aquele minuto e meio que faltava.

No fim do jogo, que se ajoelha-se, rebola-se, o que ele quisesse.

pguerreiro

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:59
Foram vocês que decidiram postar essa merda aqui até à exaustão. É mesmo dar pérolas a porcos.
Nem mais, motivação em curso.

wilson93

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363

Ficava eternamente agradecido a esse homem, era fazer estátua a esse também já agora.   ;D

DanizaoSlb

JJ as contas faz-se no fim. Mas já estou muito farto...

Ajoelhas-te no relvado. Estavas à espera de quê?? Lutaste para o empate e perdeste. Quem luta para o empate arrisca-se a perder. E tens o descaramento de te ajoalhar?? Tem vergonha pá...

Portuguese Giants

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

O da frente é o Eusébio? A fazer o quê?

;D

Opá que clube mais ridículo foda-se.

Ganham tudo e o resto é letra :-X

Epá...tá bem...e?

Farto dessa conversa. Ganham tudo mas não deixam de ser uma merda.
São pequeninos, complexados. É "povo de merda" como ontem se cantou quando saiam os adeptos da pipoca todos a 10 minutos do fim...

Prefiro ser do Benfica e não ganhar nada...e coleccionar melões...que ser dum "clube" desses.

Ganham jogos e não festejam antecipadamente, vão a finais e trazem o caneco para casa, fazem bis, tris, tetras e pentas, apoiados no amor ao clube e ao ódio ao rival.

"Nós", festejamos vitórias morais, vamos receber jogadores em clima de festa depois de humilhações, ganhamos taças da cerveja e já somos o maior do Mundo e o resultado final é sempre o mesmo, são 11 contra 11 e no final ganham os porkos.

Ser Benfiquista, é ter na alma, a chama imensa... :whistle2:

Vai-te foder.

Olha, queres ver que ele está a pensar errado?

Ehehehe realmente... serviu-nos de muito festejar (o quê, já agora?) na Madeira....

O fócul é a maior merda que existe, mas numa coisa devíamos olhar para eles como exemplo: a forma como abordam cada jogo e apenas dão as coisas como perdidas quando já não há nada a fazer.

E se sabem o hino do SLB, sabem que esta forma de encarar os jogos, que deve ser também uma forma de encarar a vida, sabem que está lá escrito, ou não sabem (eu ajudo, caralho: "Sou de um clube lutador")

GiiB_10

Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363

Que bonito.. grande record, agora é que os porcos vão entrar raivosos e ganhar o jogo nos primeiros 10 minutos.

Onde é que um post de um facebook é noticia? que jornal de merda.
Grande notícia.
Por acaso o dono do café, diz em algum lado ser adepto do Benfica?

Shoky

Benfiquista a sério é o senhor Manuel Júlio...há muita alminha que devia aprender alguma coisa com esse enorme senhor.

Americano69

Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

heart_slb

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 22:49
Treinadores do SL Benfica contra FC Porto

Registo fraquinho de Jesus! E como o campeonato está cada vez reduzido a duas equipas, e com o trauma que este caga tacos tem, não vai dar para ganhar!
para o que eu quero do benfica é muito fraco!
já pensas-te nas condiçoes oferecidas ao JJ e as condições oferecidas aos outros treinadores?? Centro de estagio, Jogadores mais caros (cardozo e salvio), equipa B,....,
Se o JJ for parar ao porto ainda festejo!!!