Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Deixando de lado as birras com os Urretas e as pancas com os Rodericks desta vida, uma coisa que me faz muita aplicação é a posse de bola do Benfica. O Benfica é uma equipa que se sente desconfortável com bola mas em muitas fases do jogo também não a sabe ter. Sou o único a achar isso e a pensar que é um dos grandes calcanhares de Aquiles desta equipa?

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 23:00
Eu também não gostei de ver o Jesus ajoelhado. Nada.

O jogo ainda não tinha acabado, a primeira coisa a fazer era incentivar os jogadores para aquele minuto e meio que faltava.

No fim do jogo, que se ajoelha-se, rebola-se, o que ele quisesse.

Mas alguém racionalmente acreditava que iamos marcar um golo?

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:56
que pena partilhar o meu Benfiquista com benfiquistas de merda. e depois ainda me dizem não há benfiquistas mais que os outros.

Somos enormes...há muito lixo também infelizmente.
Mas depois do que vi ontem entre os 2.500 que estavam no Dragão...epá...havia meia dúzia de ovelhas ranhosas, mas o Benfica é mesmo Enorme.
Um clube com alma e coração.

Algo que muitos nunca hão-de perceber. E que infelizmente se enganaram no clube que escolheram.

pena que ninguem gravou um video com o SENHOR Manuel Julio. havia aqui muita gente a quem lhes caía os colhões depois de ver o homem depois do jogo.

pguerreiro

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:00
Enfim já chegou à comunicação social isso? LOL

Depois nós é que controlamos a comunicação social...
A CS bebe aqui, que melhor sítio para sentir o pulsar dos benfiquistas? Isto devia era estar fechado a utilizadores não registados e apertar-se com os infiltrados.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

Não o posso censurar. Sabia que tinha perdido o título.

Aliás... já o sabia contra o Estoril.

TMMSLB

Citação de: pedroso em 12 de Maio de 2013, 22:58
Ainda gostava de perceber o que ele vê no roderick?

Aposta sempre nos piores, andré gomes, não joga, Miguel Rosa tem sido mês atrás de mês o melhor jogador da 2ª liga e nem na taça da liga jogou um minuto sequer!

Depois ai e tal a equipa está desgastada...

JJ o visionário, que ainda vai conseguir ser pior que o Peseiro, o importante é valorizar jogadores!

Secalhar o mesmo que viu no Coentrão, Matic, Enzo a 8, André Almeida a lateral...

Quando resulta ninguém da mérito.. quando não resulta já caem todos em cima...

Quem sabe se o Roderick não vai ser uma revelação do campeonato para o Ano, como foi o André almeida por exemplo

Ricardo Teixeira

Para a próxima pode ser que ele sorrie...

De certeza que levaremos na boa...depois de levarmos com um dos piores momentos como adeptos do clube...

Redady

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 22:54
Por isso é que no Brasil e no mundo não dizem que o Kelvin não ajoelhou o Jaime PN, mas sim Jesus o treinador do Benfica de Portugal.

Ou seja, interessa o que se diz no Brasil e arredores?

Pois, bem vi que era algo ligado com aquilo que pudessem dizer.
Interessa sempre a imagem internacional do Benfica, principalmente quando vamos ter uma final europeia dentro de 3 dias.
E se queres saber, para mim é teatro assim como era no começo ele andar com o cachecol do Benfica. Indigna-me o show off.

Huguenot

Nunca será treinador para o Benfica. Treinador para o Vieira? Sim. Treinador para o Benfica do quase e da valorização de activos? Sim. Mas não para o verdadeiro Benfica.

Ontem aquela imagenzita do homem ajoelhado em pleno antro vale mais do que mil palavras. É toda uma súmula de um Benfica ajoelhado perante o Porto. Mete nojo, revolta e humilha.

Não inventem mais desculpas, não passem mais paninhos quentes, não façam mais vídeos motivacionais, não vão receber com cânticos e palminhas equipas que perdem campeonatos de forma patética e criminosa ao aeroporto, párem de matar o Benfica! Párem! Párem, foda-se!

J.P.

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363

Que bonito.. grande record, agora é que os porcos vão entrar raivosos e ganhar o jogo nos primeiros 10 minutos.

Onde é que um post de um facebook é noticia? que jornal de merda.
Grande notícia.
Por acaso o dono do café, diz em algum lado ser adepto do Benfica?

O homem do café no FB disse isto:

"Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha"

E o Rascord aproveita-se.

Chefe

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363
era bom isto não ter saltado

Shoky

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 22:59
A imagem do Benfica lá fora não interessa?

Interessa. Mas não é a imagem do JJ ajoelhado que vai dizer o que quer que seja.

Se na quarta tivermos o JJ com esta na mão...

Me cagando para a imagem do Jesus de joelhos.

albertosantos

TMMSLB

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

As pessoas tem emoções não são nenhuns robots.

Faltaram 2min. 2 minutos... fodasse.

luis.live

se o mister paulo fonseca empatar com o fc porko, era contratar este menino para treinador na proxima época...