Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CPA

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2013, 22:46
só faltou mamar

Lindo. Todo o nível, toda a classe, todo o benfiquismo aqui presente.

Ah grande. Devem-te ter crescido meia dúzia de pelos no peito por isso.
Comentário nojento.

andereberna

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.
O que há de loser num homem que se viu que sofreu e sentiu aquele momento como um adepto ? Fodasse, há coisas que não compreendo, queria ver a tua reacção se trabalhasses 1 ano para conseguires algo e a 2 minutos de a teres roubarem-ta numa chouriçada...

brankinho_gaspar

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363
Se o conseguir, já temos treinador para o próximo ano.

Americano69

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 23:02
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

Não o posso censurar. Sabia que tinha perdido o título.

Aliás... já o sabia contra o Estoril.

Nunca o pode demonstrar.

TMMSLB

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:04
O que há de loser num homem que se viu que sofreu e sentiu aquele momento como um adepto ? Fodasse, há coisas que não compreendo, queria ver a tua reacção se trabalhasses 1 ano para conseguires algo e a 2 minutos de a teres roubarem-ta numa chouriçada...

exacto.

Redady

Mas como é que ele sabe isso e dias antes diz que o campeonato só pode acabar com o Benfica ali, ou então só na última jornada?

Piksi

Eu por acaso gosto do Jesus, manteve a nossa tradição ganhadora, depois de vários anos a ser campeão da boa-disposição agora somos campeões do Masoquismo.

gizmo

Exacto, o pânico de Jesus quando sofremos o golo do Estoril já demonstrava isso!

SunRider

Isso de ele se ajoelhar a mim não me faz confusão. o que me faz confusão é ele continuar no Benfica...

Shoky

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:56
que pena partilhar o meu Benfiquista com benfiquistas de merda. e depois ainda me dizem não há benfiquistas mais que os outros.

Somos enormes...há muito lixo também infelizmente.
Mas depois do que vi ontem entre os 2.500 que estavam no Dragão...epá...havia meia dúzia de ovelhas ranhosas, mas o Benfica é mesmo Enorme.
Um clube com alma e coração.

Algo que muitos nunca hão-de perceber. E que infelizmente se enganaram no clube que escolheram.

pena que ninguem gravou um video com o SENHOR Manuel Julio. havia aqui muita gente a quem lhes caía os colhões depois de ver o homem depois do jogo.

O Fire gravou...que estava ao meu lado.

Andris

Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2013, 22:52
Ainda a se queixar do ajoelhar do Jesus?  :crazy2:
Eu não percebo tanta crítica por isso.

O JJ ficou destroçado, tal como nós. Possivelmente, muitos se ajoelharam também tal era a angústia e o sofrimento com aquele golo.

Foi, basicamente, o mundo a desabar por cima dele.

ivodaniello

há aqui gente que deve pensar que devemos ser treinados por icebergs....

SLB Stars

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 23:00
Tu tens que perceber que eu estou "naqueles dias".

Okey, estou tão ou mais fodido que tu, tu não apostas contra os porkos em plena cidade do Porto(aliás, perto) e depois levas baile, não queiras saber o que já perdi neste últimos dois anos à custa destes incompetentes da merda :disgust:

AG

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363
era bom isto não ter saltado
É colocar o profissionalismo dos jogadores do Paços em causa.