Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 23:00
Tu tens que perceber que eu estou "naqueles dias".

Okey, estou tão ou mais fodido que tu, tu não apostas contra os porkos em plena cidade do Porto(aliás, perto) e depois levas baile, não queiras saber o que já perdi neste últimos dois anos à custa destes incompetentes da merda :disgust:

Estar longe do Benfica, é ainda pior, vai por mim.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:56
que pena partilhar o meu Benfiquista com benfiquistas de merda. e depois ainda me dizem não há benfiquistas mais que os outros.

Somos enormes...há muito lixo também infelizmente.
Mas depois do que vi ontem entre os 2.500 que estavam no Dragão...epá...havia meia dúzia de ovelhas ranhosas, mas o Benfica é mesmo Enorme.
Um clube com alma e coração.

Algo que muitos nunca hão-de perceber. E que infelizmente se enganaram no clube que escolheram.

pena que ninguem gravou um video com o SENHOR Manuel Julio. havia aqui muita gente a quem lhes caía os colhões depois de ver o homem depois do jogo.

O Fire gravou...que estava ao meu lado.

Não há quem meta isto na net? Eu ja tinha desligado o telemovel nessa altura

FDX Impressionante, depois de uma derrota daquelas, estar rodeado por milhares de andrades por todos os cantos à sua volta, sedentos de sangue, ali estava ele geniunamente emocionado a saudar a nossa passagem, sem se preoucpar com o resto do mundo. Até o cachecol dele ofereceu à malta

xeriff

o paços vai perder porque assim tem que ser...acham que eles vão correr e meter o pé ?lol lol

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363
era bom isto não ter saltado
É colocar o profissionalismo dos jogadores do Paços em causa.

Tinha de ser o Eugénio Queiroz.

Shinchan_17

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 23:02
Deixando de lado as birras com os Urretas e as pancas com os Rodericks desta vida, uma coisa que me faz muita aplicação é a posse de bola do Benfica. O Benfica é uma equipa que se sente desconfortável com bola mas em muitas fases do jogo também não a sabe ter. Sou o único a achar isso e a pensar que é um dos grandes calcanhares de Aquiles desta equipa?
"Passa para trás crl, nos estamos bem é com bola!"
A frase mais dita ontem por mim.
A nossa equipa joga em transições ofensivas, de preferência com velocidade, quando precisa temporizar não consegue porque simplesmente não é isso que treina durante a semana, ou pelo menos é isso que me parece :)

TMMSLB

Onde é que já se viu fazer uma noticia de um post de um estranho qualquer no facebook? fodasse só mesmo o record...

Com esta merda foi-se qualquer esperança.

Manpaz1904

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

As pessoas tem emoções não são nenhuns robots.

Faltaram 2min. 2 minutos... fodasse.

Pois têm, mas os que lidam melhor com elas são os mais fortes e os mais bem sucedidos.

Não consigo imaginar o Mourinho a ajoelhar-se.

Mas na vida tem sempre de haver um falhado.

Eheheheh a piada que isto teve.

Americano69

Quem acha o ajoelhar normal diga-me se acredita piamente que alguma vez veria Mourinho a dar um sinal desses com 3 minutos por jogar, fosse contra quem fosse.

francisco

Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

Pois têm, mas os que lidam melhor com elas são os mais fortes e os mais bem sucedidos.

tens de ver mais futebol

DanizaoSlb

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: DanizaoSlb em 12 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 22:49
Treinadores do SL Benfica contra FC Porto

Registo fraquinho de Jesus! E como o campeonato está cada vez reduzido a duas equipas, e com o trauma que este caga tacos tem, não vai dar para ganhar!
toni

Grande
Fdx, Quero o Koeman de novo!
:D

O Artur Jorge ganhou algum jogo contra o Porto???
O Fora de Jogo diz que sim, mas pode haver confusão...
http://www.foradejogo.net/team.php?team=2&ano=1995&escalao=0&mode=M

Nepia esse 1-0 ta mal. Foi 1-1 para a supertaça na Luz, golo do Paneira. O 1-1 da 6º jornada foi com Filipovic e não com o Artur Jorge.

Shoky

Houve 2.500 falhados nas bancadas então.

Piksi

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 23:07
o paços vai perder porque assim tem que ser...acham que eles vão correr e meter o pé ?lol lol
Porque é que estás a colocar o profissionalismo do Paços em causa?

MCMIV

O Sr. Manuel Júlio foi a única razão que me fez esboçar um tímido sorriso depois do jogo. Grande!

Schweisen Tiger

Não há teatro nenhum na reacção do Jesus. Ali, naquelas circunstância, no way. O homem estava a 2 minutos de ser praticamente campeão e vê tudo ir co crl. Eu não vi o jogo, estava a seguir pelo livescore...quando faço refresh aos 90min e passa de 1-1 para 2-1, sentei-me e meti as mãos na cara...não estava a fazer teatro.

gustavoF

incrível como é que ainda fico desolado com esta merda... Obrigado mestre