Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

A culpa será tanto do Paços como do Barça. Zero.

Portuguese Giants

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

Lá está. Finalmente alguém que pensa como eu. É que há aqui malta que... enfim.

Uma coisa é o Slavio ou o Cardozo ou qq outro jogador ajoelhar-se no final de um jogo. Outra coisa é o líder em campo ajoelhar-se na casa do rival, quando o jogo ainda nem sequer acabou, foda-se. E memso que tivesse acabado, não se ajoelha na casa do rival, foda-se!

E a próxima jornada, não existe? Ou nem vamos comparecer?

Falam mal do JJ, mas inteligência é coisa que não vos assite, foda-se!

PENSEM, CARALHO E NÃO INSULTEM QUEM TEM UMA PILA MAIOR DE BENFIQUISMO!

GiiB_10

Essa "não notícia" do Record, é mais uma prova que eles vêm aqui buscar informações.
Esse facebook foi postado no tópico de Mercado:Treinadores, e minutos depois o Record faz essa brilhante notícia.

Vergonhoso.

pguerreiro

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:08
Quem acha o ajoelhar normal diga-me se acredita piamente que alguma vez veria Mourinho a dar um sinal desses com 3 minutos por jogar, fosse contra quem fosse.

Não, esse espetava o dedo no olho do Vitó.

RitaS

Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:55
Eles não gostam que ele se tenha ajoelhado porque dá para gente deste nível fazer piadinhas foleiras.

Couldn't care less.

Também é a ideia que me passa. E, lá está. É o condicionalismo com os outros. Quando, volta e meia, estão a dizer que os outros fazem tudo a pensar em nós.

Ora.

Exactamente o que eu acho. Não quero nem saber o que os outros dizem ou acham. E crucificar o Jesus por um momento a quente que teve, algo perfeitamente natural nas condições em que aquele golo aconteceu, é demasiado injusto.

Huguenot

Tivemos para aí 30% de posse de bola no antro. Raramente conseguíamos fazer mais de 3 passes seguidos. Praticámos chutão para a frente. Não tivemos ambição de ganhar o jogo.

É esta a melhor equipa a jogar futebol em Portugal? É este o melhor treinador ao alcance do Benfica?

Morremos e eu não fui avisado.

Shoky

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:56
que pena partilhar o meu Benfiquista com benfiquistas de merda. e depois ainda me dizem não há benfiquistas mais que os outros.

Somos enormes...há muito lixo também infelizmente.
Mas depois do que vi ontem entre os 2.500 que estavam no Dragão...epá...havia meia dúzia de ovelhas ranhosas, mas o Benfica é mesmo Enorme.
Um clube com alma e coração.

Algo que muitos nunca hão-de perceber. E que infelizmente se enganaram no clube que escolheram.

pena que ninguem gravou um video com o SENHOR Manuel Julio. havia aqui muita gente a quem lhes caía os colhões depois de ver o homem depois do jogo.

O Fire gravou...que estava ao meu lado.

Não há quem meta isto na net? Eu ja tinha desligado o telemovel nessa altura

FDX Impressionante, depois de uma derrota daquelas, estar rodeado por milhares de andrades por todos os cantos à sua volta, sedentos de sangue, ali estava ele geniunamente emocionado a saudar a nossa passagem, sem se preoucpar com o resto do mundo. Até o cachecol dele ofereceu à malta

Pôs o pessoal todo a cantar outra vez...foda-se...Único momento bom desde que o jogo terminou até agora.

scott

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 22:57
Ajoelhou-se depois de mamar um golo em que a equipa defendeu de forma ridícula e de lançar jogadores como Aimar em que nada beneficiaram a equipa esta época, é de um gajo  cego e nada inteligente.

Até um mongolóide esperava um final daqueles, mas parece que só o mestre é que não a julgar pela queda de joelhos.
Um mongolóide profeta talvez, porque de resto ninguém esperava o golo.

:2funny:

SLB-1904

Acredito que para o Paulo Fonseca seria muito bom roubar pontos ao Porko, para o currículo como ficando na história o treinador que deu o campeonato ao Benfica. Mas isso é IMPOSSÍVEL DE ACONTECER, na minha opinião. O campeonato está decidido.

Até porque se tal acontecesse daria motivo imediato para apanhar comboio directo para a Luz 2013/2014.

Americano69

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 23:07
o paços vai perder porque assim tem que ser...acham que eles vão correr e meter o pé ?lol lol

Tenho a certeza que sim.

NunoDuarte

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

As pessoas tem emoções não são nenhuns robots.

Faltaram 2min. 2 minutos... fodasse.

Pois têm, mas os que lidam melhor com elas são os mais fortes e os mais bem sucedidos.

Não consigo imaginar o Mourinho a ajoelhar-se.

Mas na vida tem sempre de haver um falhado.

tens de ver mais futebol
Achei esse momento patético. Já o do Jesus pareceu-me mais genuíno. Mais foi sofrimento pessoal. Apenas isso.

maxi04

Fodassem olhem para do homem ... teatro ?? Fdx, sem palavras.

Shoky

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:08
Quem acha o ajoelhar normal diga-me se acredita piamente que alguma vez veria Mourinho a dar um sinal desses com 3 minutos por jogar, fosse contra quem fosse.

E ajoelhar antes duns penaltys...e perder?
Isso o Mourinho faria?

molotov

Ja agora critiquem a cor das cuecas do Jesus