Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Nunca será treinador para o Benfica.

Voltou a prová-lo ontem.

Depois do inacreditável em 2011/12, conseguiu bater todos os recordes em 2012/13 e perder um campeonato quando tinha 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim, com 2 jogos na Luz frente ao Estoril e Moreirense. Penso que isto é imbatível.

Meio_metro

Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:07
Vocês pensam que o porco da costa é algum burro que ia perder o campeonato na mata real?

ele com 100mil euros resolve o assunto.

Ou vocês devem pensar que os jogadores do paços são milionários.
vai ser tipo leilão e muita pressão... lá para quinta começam a falar de dinheiros que até é bom para picar...

Mas qual picar, digo com toda a certeza que alguns jogadores vão ser pagos para abrir as pernas, vcs pensam que ele é algum amador?

Eu também gosto de pensar que ainda conseguimos, mas temos que ser realistas, porco da costa não dorme.
e outros para não abrir...

eu acredito que o Paços vá lutar... mas o normal é perderem... ELES NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE LHES TIRAR PONTOS...

Se o Benfica não o fez...

Bruno Silva

O Sr. Argélico Fucks vem substituir o Sr. Evandro Mota, na próxima época.

"Ou ficas motivado ou levas uma bolachada.."

poliban

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 00:10
O que o Benfica devia ter feito era para além de defender, ter o passo a seguir, ter bola. Não tivemos. No fundo o que pedi durante 4 anos ao Jorge Jesus.

Viste o Pellegrini no porto?

pguerreiro

Piksi

O que o Benfica devia ter feito era para além de defender, ter o passo a seguir, ter bola. Não tivemos. No fundo o que pedi durante 4 anos ao Jorge Jesus.
Para o ano há mais e se vier um bom treinador para o Porto então nem quero ver como vão ser os jogos contra eles.

gustavoF

Por acaso muito se goza com o vitó mas a verdade é que vai ser campeao invicto. The Joke is on us

André Sousa

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 23:57
Andre eu tambem acho o Paulo Fonseca muito bom e o seu discurso, elegancia a falar e coerencia TOP. mas tenho medo destes treinadores que saltem de uma equipa pequena para grande principalmente para o MAIOR deles todos, uma maquina de pressao.. Pode dar num AVB como num Paulo Sergio. Que achas?

Isso será sempre uma incerteza. E umas de convicções. Eu também vaticinava um sucesso maior ao Rui Vitória do que aquele que está a ter, por exemplo.

Depende sempre da forma como muitos treinadores se adaptam e se se mantêm fieis às suas ideias, mesmo com a alteração de equipa e objectivos. O Carvalhal, por exemplo, não é mau treinador, mas no Vitória era uma coisa, no Sporting foi outra. Mostrou medo, mostrou ser cagão. E isso só serve para se ser campeão num Porto que tem adversários como Benfica e Sporting completamente fragilizados, Jesualdo style.

maxi04

Eu Sexta vou para Praga, Rép.Checa, e com o jogo a chegar ao fim, só pensava, "fdx vou festejar o campeonato sozinho ?? "...pois bem me fodi.

Há males que vêm por bem, e quando for aquela espécia de festinhas deles não oiço um crl.

G10

aqui por vezes não se sabe respeitar as opiniões.. mede-se o "Benfiquismo".. dá vontade de rir..

Piksi

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 00:12
Nunca será treinador para o Benfica.

Voltou a prová-lo ontem.

Depois do inacreditável em 2011/12, conseguiu bater todos os recordes em 2012/13 e perder um campeonato quando tinha 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim, com 2 jogos na Luz frente ao Estoril e Moreirense. Penso que isto é imbatível.
Campeão das Humilhações, depois de sermos alguns anos campeões da boa-disposição.

Aakeonan

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 00:13
Para o ano há mais e se vier um bom treinador para o Porto então nem quero ver como vão ser os jogos contra eles.

Acho que vai ser o Mano Menezes o treinador do Porto.

Redady

Meus amigos, eu não gostei do ajoelhar, mas não acho sério não reconhecer que até ao jogo com os lagartos, a época foi notável, por aquilo que já mencionei relativamente às perdas e ao não reforço.
Neste momento o Benfica tem os dois troféus mais importantes a nível internacional e nacional para vencer, por isso é um orgulho irmos a essas finais. Vamos e usando esta táctica de ontem, tirando o Maxi e entrando o Melga, temos de jogar para vencer e não na retranca.

Temos de querer muito vencer este troféu que depende de nós, temos de ir com cabeça fria e sem sentimentalismos, embora reconheça que passado 23 anos, nem adeptos nem dirigentes nem jogadores, estão preparados para ir com tranquilidade. Agora não exagerem e não tremam em excesso.

A vitória é muito importante para o prestígio internacional do clube, porque se vencermos vamos disputar em Agosto, a supertaça europeia no Mónaco.

É para ganhar, e falar na saída ou permanência do JJ é desnecessário.
JJ é treinador para vencer esta final. Se for fiel ás suas ideias de ataque, ganha o jogo.

Abraço que vou estar fora deste forum até 3ªfeira à noite.

Zlatan

Mas também digo: nunca na vida o Porto perde um campeonato na última jornada, não dependendo de ninguém.

Seria de uma incompetência única. Impossível.

kangaroo

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2013, 00:09
Citação de: jfsbrito em 13 de Maio de 2013, 00:07
Vocês pensam que o porco da costa é algum burro que ia perder o campeonato na mata real?

ele com 100mil euros resolve o assunto.

Ou vocês devem pensar que os jogadores do paços são milionários.
vai ser tipo leilão e muita pressão... lá para quinta começam a falar de dinheiros que até é bom para picar...

Mas qual picar, digo com toda a certeza que alguns jogadores vão ser pagos para abrir as pernas, vcs pensam que ele é algum amador?

Eu também gosto de pensar que ainda conseguimos, mas temos que ser realistas, porco da costa não dorme.
e outros para não abrir...

eu acredito que o Paços vá lutar... mas o normal é perderem... ELES NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE LHES TIRAR PONTOS...

Se o Benfica não o fez...

Verdade!

Quem me dera te ter pago o "sumo" fdç  :cry2: