CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Alento

Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Alento em 13 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: aguia de prata em 13 de Maio de 2013, 00:47
EU DIGO:

VAMOS SER CAMPEÕES E VAI SER TAMBÉM O GRANDE DIA DE PAULO FONSECA QUE VAI PEDIR ESSE FAVOR AOS JOGADORES !!!

E COMO OS JOGADORES ESTÃO COM ELE....E COMO ELE É BENFIQUISTA...

AMIGOS: QUEM JÁ ESTEVE NUM GRUPO DE TRABALHO EM FUTEBOL, SABEM QUE AS COISAS SÃO ASSIM...

POR ISSO ACREDITO QUE OS JOGADORES DO PAÇOS VÃO DAR ESSA ALEGRIA AO PAULO FONSECA !!!

VAMOS SER CAMPEÕES !!! APONTEM !!! :
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Por muito que o Paços queira o porco tem muito mais equipa e depois no subconsciente do jogadores o já terem atingido mais do que lhe pediram deve chegar.

Por outro lado tirar o campeonato ao porco que também já está num clima de festa inegável, pode ser um bom motor para este ultimo jogo que para o Paços de nada vale já.

A merda é que o porco nestas ocasiões não vacila.

Jogo em casa frente ao olhanense que dava a liderança isolada - FALHOU

Jogo em alvalade para se manter igual ao Benfica - FALHOU

Jogo na madeira frente ao maritimo, onde nao podiam perder mais pontos, caso contrario ficavam sem depender de si proprios. - FALHOU

Final da taça da liga, que se percebeu que queriam mesmo ganhar - FALHOU

Foda-se nao me lixem crl!

EU ACREDITO!

E contra o Benfica falhou? Na verdadeira hora H...mas sim, também ainda tenho alguma esperança, pouca mas tenho, nunca mais aprendo.

Mestre Da Táctica

Citação de: Alento em 13 de Maio de 2013, 01:23
EU DIGO:

VAMOS SER CAMPEÕES E VAI SER TAMBÉM O GRANDE DIA DE PAULO FONSECA QUE VAI PEDIR ESSE FAVOR AOS JOGADORES !!!

AMIGOS: QUEM JÁ ESTEVE NUM GRUPO DE TRABALHO EM FUTEBOL, SABEM QUE AS COISAS SÃO ASSIM...

POR ISSO ACREDITO QUE OS JOGADORES DO PAÇOS VÃO DAR ESSA ALEGRIA AO PAULO FONSECA !!!

Por muito que o Paços queira o porco tem muito mais equipa e depois no subconsciente do jogadores o já terem atingido mais do que lhe pediram deve chegar.

Por outro lado tirar o campeonato ao porco que também já está num clima de festa inegável, pode ser um bom motor para este ultimo jogo que para o Paços de nada vale já.

Jogo na madeira frente ao maritimo, onde nao podiam perder mais pontos, caso contrario ficavam sem depender de si proprios. - FALHOU

EU ACREDITO!

E contra o Benfica falhou? Na verdadeira hora H...mas sim, também ainda tenho alguma esperança, pouca mas tenho, nunca mais aprendo.

O Benfica é um caso a parte para eles. foi o que eu ja tive oportunidade de dizer aqui ontem...

O odio que eles sentem pelo Benfica consegue ser sempre superior a pressao que eles têm contra nós! Foi isso que se passou no sabado....

Contra as outras equipas, é logo diferente.

Calvinehobbes

Citação de: Alento em 13 de Maio de 2013, 01:23
EU DIGO:

EU ACREDITO!

não falhou contra o BENFICA mas também se pode dizer que teve a felicidade pelo seu lado...o 1º golo é de uma sorte descomunal...e depois o treinador tema felicidade de sair tudo bem, lança Liedson e Kelvin que acabam por ser heróis improváveis...além de que equipas mais pequenas têm mais traquejo que o BENFICA para guardar resultados favorávies, o BENFICA não sabe jogar para manter resultados, sempre que o tentou deu mau resultado...

sbremoved_28739

Paços a jogar em casa, no adeus a Liga 13/14... quem sabe?

Eu acho que é para eles uma grande oportunidade de se medir a equipas de top, agora que sabem que irão competir para entrar na Champions.
Nada como jogar contra um grande para medir as suas reais capacidades para andar nestas andanças.

Tenhamos fé, que de qualquer maneira nem que ganhemos para mim ja nem tera o mesmo sabor pois o falhanço de ontem foi tão duro...

Acho que até teria mais gozo em ver os portistas todos fodidos do que propriamente o nosso sucesso. Mas para isso é tambem preciso que ganhamos ao Moreirense. Ja estou para tudo.

andre_lourenco

Vamos esperar e ver no que resulta.

É óbvio que tenho aquela esperança de que possa acontecer alguma reviravolta, mas também precisamos de saber de que se não fomos nós a acabar com isto, não nos vale de nada pedirmos aos outros que o façam por nós.

Mas como Benfiquista que sou acredito que possamos ainda ter uma alegria com a qual já não contamos! (Duas alegrias, caso o pdc tenha um ataque cardíaco)

iSLBenfica

Sem Fernando, com o Paços a jogar em casa, se houver uma motivação extra aos jogadores deles, quero acreditar.

Mas é difícil o Porto deixar fugir o campeonato, eles não são parolos nenhuns.

Ramiro Lopes

Citação de: iSLBenfica em 13 de Maio de 2013, 01:35
Sem Fernando, com o Paços a jogar em casa, se houver uma motivação extra aos jogadores deles, quero acreditar.

Mas é difícil o Porto deixar fugir o campeonato, eles não são parolos nenhuns.
Sem Fernando, com Liedson e Kelvin e com a maior motivação do mundo... perdemos.

sbremoved_28739

O Porto vai ter alguma pressão, não pensem.

E se calhasse que o Paços marcasse o primeiro golito, era o panico a bordo.

MiguelPalma92

Estou confiante! O Vito e um atrasado ele nao vai conseguir conter os seus jogadores psicologicamente e tacticamente e engulido pelo Paulo Fonseca. Este Paços e forte e aposto num empate 0-0 ou 1-1 o porto nao pode e marcar 1º senao bye bye

MiguelPalma92

Citação de: rotepa em 13 de Maio de 2013, 01:42
O Porto vai ter alguma pressão, não pensem.

E se calhasse que o Paços marcasse o primeiro golito, era o panico a bordo.

E o que tnho dito!

Imagina este cenario. mantem-se uma 0-0 ate a segunda parte e o paços metia o 1-0, ora e o Benfica ja a ganhar ao Moreirense, amigo, os suinos entravam em parafuso, garantido! Mas como ja disse, se o porco marca 1º, adeus

LR1904

O porto nisto é bem mais competente do que nós, infelizmente.

andre_lourenco

os porcos marcam aos 2' - Entretanto ficamos com imagens deles a festejaram e comentários do lfl todo babado pensando que já ganharam o título.

O Paços empata aos 90+2' - Perfeito!!!

Isto, contando que o Benfica vença...

brazio

O porto não vai facilitar... Sem ilusões... Campeonato ardeu...

MiguelPalma92

Citação de: brazio em 13 de Maio de 2013, 01:50
O porto não vai facilitar... Sem ilusões... Campeonato ardeu...

Tudo depende da vontade do Paços agora. O Paços Ferreira vai decidir quem deve ser campeao. Se o paços joga a paços o porto que tmos visto esta epoca nao ganha la

Sequel

O Paços vai de chinelo no pé para o jogo. Está-se pouco cagando, porque já atingiu todos os seus objectivos. E nunca na vida os Josués desta vida iam jogar algo de jeito contra o Porto.